• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Happy Tree Friends

Comichão e coçadinha fazem a mesma coisa...

O que, aliás, é uma excelente comparação. A diferença e só que Comichão e Coçadinha é mais rápido, porque tem que ser encaixado no tempo de um episódio do Simpsons. E o Happy Tree Friends não tem esse problema, é uma atração em modo exclusivo. :lol:
 
Não gostei não.

Achei um humor muito ruim mesmo, ver castores se matando não é a coisa mais engraçada do mundo eu acho. :|
 
Eita pessoal sem senso de humor...

1° H&R eh muito loko
2° Happy Tree Friends é MUITO legal
3° Se vcs naum entenderam, eu não tava achando graça pq eu só vi os cartões... o site eh mto mais engraçado
 
Dos desenhos um dos melhores é:
This is your Knife.

Note o detalhe da câmera cololocada dentro da barriga da vítina. O coração batendo e tudo o mais. MUITO BOM.
 
AUHUAhaUHauhaUHAuhAUHauhaHAuhaUHAuhaUHauhauh esse happy tree friends destrói! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
só perdem pros simpsons e pro bob esponja
aUauAUauhAUau :lol:
 
Acontece que Comichão & Coçadinha é uma sátira a esse tipo de humor tosco :mrgreen: .

Happy Tree Friends é tosco :mrgreen: .
 
Comichão e Coçadinha sempre foram uma sátira a Tom & Jerry, isso sim. Reparou que o rato sempre vence o gato? :aham:

Mas eu concordo quanto a ser uma sátira tosca. :mrgreen:
 
HTF é muito fodabilistoso! :obiggraz:

Por um tempo, usei tema com avatar do Handy!

Handy rlz!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo