• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Happy Tree Friends

Os meus preferidos são o do Onibus de escola ( Dividido em parte 1 e 2 ) e o do Tamanduázinho. ( Meu, por limão na lingua esfolada é foda! :lol: )
 
Vovin disse:
Esse é o que o cara do exército entra na lanchonete e mata geral, porque nem é tão violento, o pior é o que o olho fica preso na árvore :mrgreen:

Esse tbém é chocante, mas o da lanchonete é pior na minha opinião, pke no fim, o carinha do exército ainda molha a batatinha no sangue do ouro bichinho, come e acha gostoso...:eek:
 
Saranel Morevendë disse:
Vovin disse:
Esse é o que o cara do exército entra na lanchonete e mata geral, porque nem é tão violento, o pior é o que o olho fica preso na árvore :mrgreen:

Esse tbém é chocante, mas o da lanchonete é pior na minha opinião, pke no fim, o carinha do exército ainda molha a batatinha no sangue do ouro bichinho, come e acha gostoso...:eek:

Ah, nem é tanto, no do olho você ve o sofrimento da menina, é muito horrível :lol: :twisted:

Tem um do cego no parque que também é legal.

Eu repudio esse troço... Acho que dá pra ser engraçado sem atacar meu estômago diretamente... u.u

É melhor rir de bichinhos fofinhos sendo mortos que de pessoas sendo mortas :wink:
 
é d+

aproveitei a banda larga do escritório do meu velho para ver todas
e é d+!
acho q esse é o tipo de humor q o pessoal quer ver hoje em dia.
 
Agora a MTV está transmitindo "Happy Tree Friends" de madrugada...

Tão engraçado quanto os episódios é aquela musiquinha "Lá, lá, lá, lá, lá...lá, lá..." :lol:
 
Vovin disse:
Esse é o que o cara do exército entra na lanchonete e mata geral

Esse é muito sádico, me deu enjôo. Mas HTF é muito bom! Adoro aquela vinheta aonde os personagens estão numa daquelas máquinas de bichos de pelúcia, aí a garra pega um deles e esfola contra a parede. :twisted:

E o do tamanduá também é sadico.
 
happy tree friends é o que há!!!!
é só olhar pro meu avatar
pena que demora um ano pra abrir cada episodio
 
Aft, tem uns que são muito nojentos..
Não por ser violento, sanguinário, criaturas esquisitas...
Pura nojentice.. Tipo um que teve do natal, muito nojento!
 
Murhtash disse:
http://www.happytreefriends.com
se sua conexao for dial up prepare-se para esperar, esperar, esperar.........
na verdade não é download, abre no site mesmo......
Pois é, se pudesse dar download ia ser bem massa pq dai os q vc mais gostasse vc poderia guardar...
 
Eu não acho engraçado, sinceramente. E ainda por cima ficam passando na mtv, que é quase um canal aberto. Outro dia a minha sobrinha de 5 anos estava mudando os canais da TV, viu um desenhiinho e deixou. Aí me aparece o cara derretendo a cara do outro na chapa da lanchonete. Minha sobrinha ficou olhando com medo e deve ter ficado traumatizada.

É sério, é inconseqüente pra caramba. A mtv é fogo, porque eles pensam que só adolescentes e adultos assistem ao canal, e não é bem assim. Fora as vinhetas com várias mensagens subliminares.
 
eu acho q pelo horario q passam naum ha cm culpa-los, po, super tarde da noite!
Eu acho mto engraçado XD é mto psicopata, tem uns q eu fico com aflição e nao gosto, mas eh soh um desneho, naum tem nada demais.
Se eu fosse uma criança eu ia sim ficar traumatizada, por isso acho justo o horario em q se passa.
 
Thais Tûk disse:
É sério, é inconseqüente pra caramba. A mtv é fogo, porque eles pensam que só adolescentes e adultos assistem ao canal, e não é bem assim. Fora as vinhetas com várias mensagens subliminares.
Quais?

Realmente a mtv apela em algumas ocasiões tipo os progaminhas da penélope... tem crianças q assitem aquilo e nã oentendem nd...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo