• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Happy Tree Friends

A graça, Sara é que os bichos são irritantes, e eu sempre quis que eles se dessem mal. Eu sempre torcia pelo Frajola e não pelo Piu piu

Hmmm... talvez por isso que a Glory não gostou também. :grinlove:
 
Nossa, isso é muito bom, é extremamente engraçado ver os bichinhos fofinhos morrendo de formas bas bizarras possiveís :lol:
[momentopsicólogo]Talvez seja do sadismo das pessoas em ver outros sofrendo, como gostar de ver os outros sofrerem é politicamente incorreto nós descontamos isso em bichinhos, já as pessoas que não gostam é porque são muito puras e não tem maldade no coração :grinlove: [/momentopsicólogo]

Mas tem uns que dá aflição, tipo aquele que o pirulito engancha no olho 8O
 
AHHH!
Happy Tree Friends é tudo de bom! ^^

Eu adooooooooooouro!

O melhor é aquele cara com crise de guerra do Vietnã!

Beijos
Lu
 
Primula disse:
A graça, Sara é que os bichos são irritantes, e eu sempre quis que eles se dessem mal. Eu sempre torcia pelo Frajola e não pelo Piu piu

Idem!!! Eu sempre torci para o Coiote, para o Frajola, para o Tom, etc.

Mas voltando ao tópico, o melhor episódio de Happy Tree Friends que eu já vi é o que o alce vai rodando os outros personagens num gira-gira. Muito bom :twisted:
 
Nénar disse:
Mas voltando ao tópico, o melhor episódio de Happy Tree Friends que eu já vi é o que o alce vai rodando os outros personagens num gira-gira. Muito bom :twisted:

Lembra daquele em que a Petunia é atacada pelo tubarão? A gente viu na sua casa, a primeira vez que a gente entrou no Happy Tree Friends :lol: O grito dela é a melhor parte :lol:
Tinha também aquele do catavento assassino :lol:
 
Eu acho que vi todos ou quase todos os do Happy Tree Friends :lol:

Eu amo :grinlove: Vejo todo dia um aqui no trabalho..... =)


Adoro um que o bichinho fica pendurado pelo olho na árvore..... o desespero dele é horrível!!! huaauhauaauau

E tb aquele em que o esquilo voador salva a guriazinha de um maremoto...... e ela perde a cabeça numa árvore :lol:

E o Especial de Natal tb :grinlove:
 
Eu gosto do que o Alce prepara o bolo de aniversário... :lol:

Também tem o "Crazy Antics" que é mto phoda! :)

O mais engraçado que eu vi atualmente foi esse do bichinho preso na arvore pelo olho msm... dá mó desespero... 8O

Outro bom que lançaram no site há pouco tempo é do pique esconde com aquele bichinho neurótico de guerra.. :lol: :lol:


Agora o programa do João Gordo na MTV também tá passando uns episódios de HTF no lugar daquelas animações caseiras antigas...
 
Nénar disse:
Mas voltando ao tópico, o melhor episódio de Happy Tree Friends que eu já vi é o que o alce vai rodando os outros personagens num gira-gira. Muito bom :twisted:

Esse é o primeiro de todos, é bom mesmo. :obiggraz:

Pra mim os melhores é "Happy Trails I e 2" e "Flippin Burgers" eu raxo de rir com esses. :lol:

Outro muito bem é o do parque de diversões, o Meguinho arrebenta!! :lol: :lol:

Agora, está passando na MTV também. Só que eu só vi o "Havin' a Ball" :)

E olha o que eu vou ganhar da minha amiga que ta fazendo intercambio. :mrgreen:
 
jean disse:
Outro bom que lançaram no site há pouco tempo é do pique esconde com aquele bichinho neurótico de guerra.. :lol: :lol:
.

O melhor dele é na lanchonete..... hhhhahaha.... que ele enfia o canudo do refri na garganta de um...... e frita a cara de um na chapa de hamburguers..... é hilário
 
Acho esse negócio muito sádico.... Não acho graça, pra falar a verdade.... Só gosto da musiquinha, que é bem gracinha. :|
Qualquer tipo de maldade com animais, mesmo sendo de mentira, virtual ou o diabo a quatro, pra mim é abominável!!! 8O

Assim como o Vinci, prefiro muito mais um texto do Luis Fernando Veríssimo.
:wink:
 
Adoro um que o bichinho fica pendurado pelo olho na árvore..... o desespero dele é horrível!!! huaauhauaauau
Nossaaa eu passei mal vendo esse...ainda mais que eu tenho aflição quando as pessoas mexem com olhos e tal...quase morri de aflição.
Agora a MTV tá passando um dos episódios de noite, acho que depois do Jackass ou do Jornal da MTV. O duro é que é sempre o mesmo episódio que passa.
 
Genti, cs viram akele do Flippin Burger?
8O Os outros videos ateh q num me impressionaram mto, mas esse?! Caramba... me deu moh aflição...
 
Saranel Morevendë disse:
Genti, cs viram akele do Flippin Burger?
8O Os outros videos ateh q num me impressionaram mto, mas esse?! Caramba... me deu moh aflição...

Como eu disse na página anterior, é um dos melhores.

Quanto mais aflição, melhor. :obiggraz:
 
Esse é o que o cara do exército entra na lanchonete e mata geral, porque nem é tão violento, o pior é o que o olho fica preso na árvore :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo