• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Happy Tree Friends

• Criador do tópico Criador do tópico Litzhel
  • Data de Criação Data de Criação
verdade...
pena q existem pessoas q fingem q não têm humor só p/ serem diferentes... :disgusti:
+ td bem, o q importa é q eh divertido !!! :mrgreen:

o Vinci e muito mané, só poque o Balbo falou que não gostava do treco o Vinci falou aquilo... deu ate raiva ler aquele post ridiculo dele querendo aparecer sendo o critico, porque ele e inteligente e não ri desse tipo de coisa... ahh...
o Balbo é mané, eu entendo que ele não ache graça nisso, mas o vinci? pfff

A musiquinha disso e uma coisa que te induz a matar, aquele nhen nhen nhen nhen voce parece que fica em transe, e muito bom! :grinlove:

Vinci disse:
Balbo Bolseiro disse:
Eu acho que o Vinci acha isso tão engraçado quanto vocês.

Bah, eh nada. Eu curto mto mais um Xiao-Xiao, que tem um humor + inteligente que esquilos explodindo 8-)

Então o Gildor tinha razão. Você estava mesmo falando sério. :|

Passocurto disse:
pena q existem pessoas q fingem q não têm humor só p/ serem diferentes...

Isso foi direcionado a mim? :eh:

Aurus disse:
o Balbo é mané, eu entendo que ele não ache graça nisso, mas o vinci? pfff

Não vou nem discutir isso, afinal ser mané é um negócio que você realmente entende 8-)

Pô meu, é sério... Um Xiao-Xiao eh muito mais loko q isso ai. A coisa mais engraçada que eu tirei disso foi mostrar pra minha irmã e ela me bater porque eu matei os esquilinhos :lol:
Fora isso, eu curto muito mais a piada do cavaleiro branco do cavalo preto-e-branco... :roll:

Vinci disse:
Pô meu, é sério... Um Xiao-Xiao eh muito mais loko q isso ai. A coisa mais engraçada que eu tirei disso foi mostrar pra minha irmã e ela me bater porque eu matei os esquilinhos :lol:
Fora isso, eu curto muito mais a piada do cavaleiro branco do cavalo preto-e-branco... :roll:

Ah vai, não seja chato!!!!Coisas toscas não são pra ser analisadas né? Assim vc está agindo como um rabugento à toa :mrgreen: Eu achei aquilo TOSKOOO, é pior que Comichão e Coçadinha, americano é tudo doente mesmo!Mas eu ri com aquele Dance Bear e com o bolo de esquilinha.... 8O Realmente doente!E vc pode rir tanto disso quanto de Veríssimo.Tem hora pra tudo! :mrgreen:

:(
Tem problema em não achar graça nisso? Caraca, eu não achei isso engraçado. Muitas coisas melhores, tem. Eu rio ateh mais do Charges.com.br do q disso. Tipo, não me agrada um humor de bichinhos explodindo. :mrgreen:

Putz, é muuuito engraçado os bichindos se estourando! huahuahua
Eu assisti varios, mas depois de um tempo deixaram no site apenas uns 5 desenhos, tinha uns 20 antes. Eu gosto de um q o cara enfia a lingua em um formiqueiro, é mto comedia!!! :lol:

HUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA :lol: :lol: :lol: :lol:

Os do site são bem melhores q os dois cartões! Nuss! Aquele do pirulito no olho foi MUITO legal... O do dente é sem graça

O que será que o Cub ia fazer com o coração?????? :twisted:
O do bolo também eh mto doente e engraçado :lol:

Que droga... tiraram do ar a maioria dos episodios, o melhor deles era o ultimo da "primeira temporada" em que todos eles tão andando de onibus, e a conclusão eh no maior estilo seriado, com aquelas perguntas do tipo: o que será que acontecerá com nossos amigos? Fique ligado no proximo episódio.

Enfim, apesar de tosco e da musiquinha irritante, eh muito engraçado!!!

P.S: Agora que eu vi, vendem o dvd com os primeiros episódios por 30 dolares cada... droga...

Q foda!!!!!! Huahauhauah!!

Onde tem mais desses? EU entrei no happytreefriends.com e so vi umas historinhas minimas, sem botoes... eu queria igual a essas =/

Vinci disse:
HUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA :lol: :lol: :lol: :lol:

Os do site são bem melhores q os dois cartões! Nuss! Aquele do pirulito no olho foi MUITO legal... O do dente é sem graça

Viu só!

O bom da vida é achar graça dessas coisas mano véio...
O do pirulito é muito comédia mesmo... hahahaha

Nhé...
Não sei como cês podem ver graça em um esquilo com cara de bobo explodindo :eek: ...

Até Comichão & Coçadinha têm mais senso de humor :mrgreen: .

Glorwendel disse:
Nhé...
Não sei como cês podem ver graça em um esquilo com cara de bobo explodindo :eek: ...

Até Comichão & Coçadinha têm mais senso de humor :mrgreen: .

Nhé...

Não sei como vc pode NÃO achar graça de um esquilo com cara de bobo explodindo :eek: ...

Comichão e coçadinha fazem a mesma coisa... :mrgreen:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
183 Dias 21 Horas 26 Minutos 48 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
183 Dias 21 Horas 26 Minutos 48 Segundos
Back