• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hammerfall. Foi Foooda

Nunis

Steve Young
Bom, ontem foi o show do Hammerfall, e como eu esperava foi maravilhoso!!!
Tocaram um excelente set list, faltando só musicas como The Dragon Lies Bleeding pra alguns e pra mim The Metal Age...
Mas foi foda msm... O som tava muuuito bom tbm

Eu não era fã de Hammerfall
Ontem eu virei!!
 
Nossa, eu não sabia desse show!!!HUAUHAUH...como isso...Acho que não li a Roadie Crew desse mês, não é possível..

Qual é a banda de Junho e Julho?
 
E eu perdi :( esse mês minha grana já estava destinada pra otras coisas
Mas com certeza no grave digger e gamma ray eu vou!

Mas diz aí, tocaram quais musicas do novo cd?

Eles fizeram muitas dakelas "coreografias""?
 
Meu, esse show foi mto foda! Maravilhoso! O segundo melhor show que eu já fui, ganhando do show do Metallica em 98!

A performace dos kras foi mto foda, e sim, teve muitas dakelas coreografias legais. O Joacin ateh apontou pra mim uma hora! :D

O som estava ótimo, principalmente o som da batera que estava fuderoso! Muito superior ao som da bateria no show do Blind Guardian. (claro que eu falo do som em si e não do baterista, que alias, eh muito melhor do que o Alex Holtzwarth) Joacim teve alguns problemas com seu retorno em duas músicas, mas nada que um coro com o público não desse tempo de resolver, Dronjak tmb teve algumas oscilações no som de sua guitarra durante uma música, mas por pouco tempo e Stefan entrou atrasado em Hearts On Fire devido a algum problema com sua guitarra, mas fora isso o som estava perfeito.

De volta a performace dos kras, foi muito massa, com destaques para o Magnus Rosen que não parava de fazer akelas poses com akela cara feia dele e colocar a braço do baixo no chão, e Oscar Dronjak, que na minha opnião é o cara da banda, muito simpatico pessoalmente. O Joacin Cans é um vocalista extremamente carismatico, conversou bastante com o público e elogiou muito o Brasil, sempre com akelas ja famosas brincadeiras comparando o Brasil com a Argentina, como quando pedia pro público gritar o nome de uma das músicas e falava: Hmm...you sounded like Argentina now...Era a deixa pra galera berrar a plenos pulmões.

O Set list do show, foi este que segue, algumas músicas podem estar fora de ordem:

Lore Of Arcane*
Riders Of The Storm*
Heeding The Call
Stone Cold
Legacy Of Kings
At The End Of The Rainbow
Destined For Glory
Let The Hammerfall
Glory To The Brave
Renegade
The Unforgiving Blade*
Stronger Then All
Way Of The Warrior
Templars Of Steel
Raise The Hammer
Crimson Thunder*
Hearts On Fire*
Hammerfall

Alem do set list de 17 músicas que ficou devendo faixas maravilhosas como The Dragon Lies Bleeding, The Metal Age e Dream Land, tivemos um solo de baixo e um de guitarra, seguido por um tentativa de Joacin Cans de mostrar "que toca guitarra solo melhor do que Stefan Elmgren", o cara mostrou tmb que manda bem na batera, tocando de pé na bateria em algumas musikas.

Nesse dia tmb foi o aniversario de Stefan que recebeu um bolo na cara e foi saudado pelo público com um Happy Birthday to you que teve que ser reorganizado por Joacim, dps o público paulista cantou o parabens pra vc em nossa lingua natal.

No final do show Dronjak ergue a bandeira do Brasil dps de seu showzinho particular com sua guitarra.

Nota 10 para esse show fantastico, valeu a pena os 35 reais e as 8 horas na fila!
Hammerfall é foooooda! \,,/
 
Q legal vc ficou na grade! Na regenade tour eu tb tinha ficado na grade, e me lembro que ela quebrou entaum eu fikei bem com o peito encostado no palco! Até o cara que roubou o botão da bota do joacim estava do meu lado, eu lembro q o joacim fez mó cara de choro, do tipo " mamãe, roubaram meu brinquedo!" :lol:

O Joacim foi carismatico? Vai ver q ele tentou se redimir do pastelão q ele deu no ultimo show por causa da bota hehehehe

O set list do show foi muito bom, só as melhores ( mas faltou mesmo a dragon lies bleeding e metal age!), até me arrepedi de naum ter ido :(
 
Aragorn II disse:
Nota 10 para esse show fantastico, valeu a pena os 35 reais e as 8 horas na fila! Hammerfall é foooooda! \,,/

Po! Esqueceu de mencionar a minha fantastica presenca que amenizaram 4 das 8 desgastantes horas na fila.
 
Quanto as musicas do novo cd foram as melhores ao meu ver, as que o publico mais cantou... Eu imagino se eles tivessem colocado Trailblazers!!! Ia ficar demais ao vivo!!! Hmmm... Mas elas sim foram as melhores... Hearts on Fire pra mim foi o ápice do show (principalmente na parte dos HEARTS), e Riders of The Storm foi magnifica com todo mundo cantando e acompanhando o solo com os famosos Oooohhh, Ooooohhh... Unforgiving Blade saiu perfeita e o solo de guitarra simplismente animal do Stefan, Crimson Thunder foi fantástica também, mas aquela não é uma musica pra se pular como as outras hehe...

Quanto a perfomance... O menos entusiasmado era o Stefan, mas nada que comprometesse... O Dronjack e o Magnus são muito Metal!!! O Joacim mandou muito bem neste show, haha... até a piadinha dele da guitarra foi engraçadinha haha...
O unico ponto ruim pra eu não dar 10 pra este show e sim um 9.5 foi que em certas partes parecia que o pessoal tava meio cansado e não gritava tanto quanto devia... o que fez o Joacim dar umas chamadas de atenção no publico... Ah... musicas deste show irão para o cd ao vivo da banda.. Tomara que uma delas seja Hearts on Fire!!!!

Eu sei que eu pulei tanto no show que meu cnto da calça arrebentou

Po! Esqueceu de mencionar a minha fantastica presenca que amenizaram 4 das 8 desgastantes horas na fila.

Haha... Você falando mal de hammerfall na frente de todo mundo que foi legal
 
puxa kra...eu naum fui...

eh f.oda...

mas pelo q vcs disseram, o show foi incrivel!!!!

logo logo tem Grave Digger!!!!!
 
The Reaper disse:
puxa kra...eu naum fui...

eh f.oda...

mas pelo q vcs disseram, o show foi incrivel!!!!

logo logo tem Grave Digger!!!!!

Vc vai sentir o Metal no show do Grave Digger?


Ei, quem é mês que vem?
 
Jedan disse:
Vc vai sentir o Metal no show do Grave Digger?


Ei, quem é mês que vem?

Que eu saiba, até agora ninguém. Ouvi dizer que esse ano ainda tem Grave Digger (04/10 no DirecTV), Helloween (lá pra Setembro), Stratovarius (entre Agosto e Outubro) e Gamma Ray (Setembro).

O problema é que tá tudo um em cima do outro !

Porra, já estamos quase em Junho e até agora só veio o HammerFall !
 
O Som tava muito bom, nunca dormi tão gostoso num show só! 8-)
Depois deste show estou respeitando mais os caras! :wink:

Ps: qto ao show estar muito bom, foi verdade mesmo, mas dormi, fazer o quê?!
 
Como alguem consegue dormir num show? ainda mais do HammerFall? :eek:

Po... agora eu to tristão por ter perdido esse show... fazer o que né, Brasilia nunca tem show de merdanenhuma...
Mas que bom para quem foi... :(
 
Acho que não se deve avaliar o show pela empolgação do público Relgal, e sim pela performasse da banda em geral. Isso valeu sim um 10!

Haha, o Leif ficou com agente um tempão na fila, valeu kra, foi massa. Apesar de vc ter baixado um pouco nossa moral lá com suas piadinhas :disgusti: ...:lol:
 
Aragorn II disse:
Acho que não se deve avaliar o show pela empolgação do público Relgal, e sim pela performasse da banda em geral. Isso valeu sim um 10!

Haha, o Leif ficou com agente um tempão na fila, valeu kra, foi massa. Apesar de vc ter baixado um pouco nossa moral lá com suas piadinhas :disgusti: ...:lol:

hahahahahaha :lol: :lol: :lol:

Eu sempre faco essas piadinhas! Mal ai se alguma ofendeu! :D

Quando for rolar show perto da minha casa que alguem va', mesmo que eu nao va' tambem eu dou uma pasasda na fila pra fazer companhia... apesar que as piadinhas realmente incomodam hahahaha :D

Hammerfall sux! Mas a fila tava legal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo