• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hall da Fama Valinor!

Heey, Denethor com inveja e querendo botar defeito nos Eleni :lol: :lol:

Não sei quem convenceu o Mith a colocar a foto dele, deve ter sido sobre algum encanto (interpretem do modo que quiserem) :lol:
 
Denethor II disse:
pô! deveriam ter pedido a foto dos carinhas que ta faltando (se pediram e eles não mandaram, mancada dos estrelas!)
Hauhauhauhau, Snaga, tu ta uma gata! (hauhauhau, cê sabe que te amo né veio!)
Com excessão das fotos do Enerdhil e do Peregrino, que eu ainda não consegui inserir no artigo, aqueles que estão em foto ou não quiseram mandar uma, ou não têm nehuma disponível.
 
Edo Fragoso disse:
como que concorre pra alguma coisa aí?

Não sei direito a periodicidade do Eleni, mas é anunciada com uma data bem ampla para que sejam indicados pelos usuários os concorrentes m diversas categorias, Destaque Tolkien, Destaque Fórum, etc. Daí depois de indicados é aberta a votação para o público. Tem dois julgamentos: pelos usuários e pelo Júri.

Mas pra participar, vc tem que se destacar positivamente no fórum.
 
Pô, bem legal!

Sobre os comentários sobre eu ser um alguém entregue ao álcool, não concordo, pq eu não bebo mais...nem menos, só mantenho! :dente:

Mas, bem legal esse hall!
 
Hehehehe.. Nem me peçam pra colocar o resto da minha foto aqui... Além de que iria trincar o monitor de vocês, ainda há um certo gesto obsceno na foto. :P :mrgreen:
 
Dwain disse:
As vezes fico pensando ..que a valinor é uma central de relacionamentos..... :roll:
Quase isso, hehehe. Já viu quantos casais surgiram aqui? Ou quantos relacionamentos relâmpagos ("ficadas" e tal)? Pois é. :mrgreen:
 
Enerdhil disse:
WaneArwen disse:
eita, povos, parabéns!!!!!!!!!!!!
minha gente..... naum vi ninguém feio......

Deve ser porque a minha foto ainda não foi inserida :(
Aliás, não foi inserida a sua foto, a do Peregrino e a do Sphink ainda, porque estou com uns problemas para editar os artigos. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo