1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hall da Fama Valinor!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 9 Mai 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Eleni Valinóreva, as Estrelas de Valinor, é uma premiação periódica promovida pela Valinor para destacar aqueles fãs que se esforçam para tornar a comunidade cada vez melhor. São várias as categorias, sempre com Escolha do Júri e Escolha do Público. No momento já foram realizadas 3 Eleni Valinóreva.

Agora, os vencedores das três edições do Estrelas de Valinor têm um lugarzinho dedicado a eles na Valinor: o "Hall da Fama Valinor".

Para visitar o Hall da Fama, e conhecer um pouco mais sobre aquelas pessoas que já receberam o título de "Estrela de Valinor", basta clicar nos links a seguir:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Parabéns a todos Estrelas de Valinor, e obrigado àqueles que gentilmente nos disponibilizaram alguns dados pessoais e foto, possibilitando assim, que esse hall pudesse ser feito. :obiggraz:

2. Herrman

Herrman Usuário

Véio, eu NUNCA vou aparecr num bagulho desses....só, é claro, se houver uma condecoração ao "Mais desocupado e ocioso" fã de Tolkien, ae sim, eu seria ERU nessa categoria....

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Pensando assim você não aparecerá mesmo. Mas se começar a participar mais e se destacar positivamente, é claro que terá chances de ser indicado, e quem sabe até de ser um vencedor de um Eleni Valinóreva futuro.

4. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Mas hein. Ficou supimpa a bagaça. :obiggraz:

5. Oh, lá está minha foto serelepe. :hihihi:

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu tô mó gatão na foto!!! :obiggraz:

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

:lol:

E fico bem legal o Hall!!

Nossa o Sr. Cachopardo tem muita cara de criança; eu imaginava ele totalmente diferente :P

8. Pandatur

Pandatur Usuário

Uma coisa interessante que o Tisf comentou certa vez é que se observamos bem, veremos que muitos vencedores do Estrelas acabaram se tornando moderadores ou colaboradores, como a Idril, Mith, Lordpas, eu, Sr. Cachopardo, e 10º membro da sociedade.

9. Smaug

Smaug Cacho

Graças ao Eleni, conseguimos (viu Ima!) ver finalmente uma foto do Mith :lol:

10. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Como alguém pode ser tãp feio? :eh:

11. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Acho que eu preferia quando não tinha visto :|

12. Pandatur

Pandatur Usuário

Aliás, tu tá me devendo a sua foto pra eu colocar lá, ô Mr. Peres. :aham:

13. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Vocês que não sabem onde procurar. Eu já havia visto a foto do lindão! :lol:

Aliás, que foto aquela ali do Eleni em? :rofl:

14. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

O detalhe das fotos minha, do Panda e do Námo; todos com uma cervejola. :lol:

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

16. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

Não é de surpreender ver voce e o námo numa cervejada, nos chats a conversa uma hora ou outra dava em cerveja :mrgreen:

17. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

]

Vocês são todos uns bêbados, isso sim :lol:

Ainda bem que não achei nenhuma foto minha :obiggraz:

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sei bem :aham:

19. Mith

Mith This server is too busy!

É, fico legal e talz. :uhum:
    Ignora os comentários sobre sim, he-he.

20. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

pô! deveriam ter pedido a foto dos carinhas que ta faltando (se pediram e eles não mandaram, mancada dos estrelas!)
    Hauhauhauhau, Snaga, tu ta uma gata! (hauhauhau, cê sabe que te amo né veio!)

Compartilhar