• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hall da Fama Valinor!

Pandatur

Usuário
Eleni Valinóreva, as Estrelas de Valinor, é uma premiação periódica promovida pela Valinor para destacar aqueles fãs que se esforçam para tornar a comunidade cada vez melhor. São várias as categorias, sempre com Escolha do Júri e Escolha do Público. No momento já foram realizadas 3 Eleni Valinóreva.

Agora, os vencedores das três edições do Estrelas de Valinor têm um lugarzinho dedicado a eles na Valinor: o "Hall da Fama Valinor".

Para visitar o Hall da Fama, e conhecer um pouco mais sobre aquelas pessoas que já receberam o título de "Estrela de Valinor", basta clicar nos links a seguir:


Eleni Valinóreva I

Eleni Valinóreva II

Eleni Valinóreva III


Parabéns a todos Estrelas de Valinor, e obrigado àqueles que gentilmente nos disponibilizaram alguns dados pessoais e foto, possibilitando assim, que esse hall pudesse ser feito. :obiggraz:
 
Véio, eu NUNCA vou aparecr num bagulho desses....só, é claro, se houver uma condecoração ao "Mais desocupado e ocioso" fã de Tolkien, ae sim, eu seria ERU nessa categoria....
 
Pensando assim você não aparecerá mesmo. Mas se começar a participar mais e se destacar positivamente, é claro que terá chances de ser indicado, e quem sabe até de ser um vencedor de um Eleni Valinóreva futuro.
 
Uma coisa interessante que o Tisf comentou certa vez é que se observamos bem, veremos que muitos vencedores do Estrelas acabaram se tornando moderadores ou colaboradores, como a Idril, Mith, Lordpas, eu, Sr. Cachopardo, e 10º membro da sociedade.
 
Smaug disse:
Graças ao Eleni, conseguimos (viu Ima!) ver finalmente uma foto do Mith :lol:

Vocês que não sabem onde procurar. Eu já havia visto a foto do lindão! :lol:

Aliás, que foto aquela ali do Eleni em? :rofl:
 
pô! deveriam ter pedido a foto dos carinhas que ta faltando (se pediram e eles não mandaram, mancada dos estrelas!)
Hauhauhauhau, Snaga, tu ta uma gata! (hauhauhau, cê sabe que te amo né veio!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo