• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Half-Life 2!!!

Aeee parece q vem junto com o Half Life 2, o HL original com gráficos do novo (Half Life: Source), mas lá no EUA tem vendas versões bronze, prate e ouro, apenas o prata e ouro vem com ele... será q aki quando sair vai vir comm o HL: Source???? E quanto será q custara??? Falaram q vinha de brinde, mas será mesmo??? Se tiver q esperar mais ainda pra vier a versão silver pra cá eu num sei se aguentarei... o primeiro q aparacer aki eu compro... mas eu quero mesmo jogar o HL antigo com os graficos desse novo...
 
Na Loja:

1. Standard Edition (R$ 99):
-- Half-Life 2
-- Counter-Strike: Source
Os jogos vêm em 6 CDs e em 3 tipos de caixas diferentes.

2. Collector's Edition (não vi em nenhuma loja brasileira ainda):
-- Half-Life 2
-- Counter-Strike: Source
-- Half-Life: Source
-- Camisa do Half-Life 2
-- Amostra do livro de estratégias
Os jogos vêm em 1 DVD.

Steam:

1. "Bronze" ($49,95 USD)
-- Half-Life 2
-- Counter-Strike: Source

2. "Silver" ($59,95 USD)
-- Half-Life 2
-- Counter-Strike: Source
-- Half-Life 1: Source
-- Day of Defeat: Source
-- Todos os jogos antigos da valve (Half-Life, Counter-Strike, Team Fortress Classic, Day of Defeat, Deathmatch Classic, Opposing Force, Ricochet, Condition Zero e Condition Zero Deleted Scenes)

3. "Gold" ($89,95 USD)
-- Half-Life 2
-- Counter-Strike: Source
-- Half-Life: Source
-- Day of Defeat: Source
-- Todos os jogos antigos da valve (Half-Life, Counter-Strike, Team Fortress Classic, Day of Defeat, Deathmatch Classic, Opposing Force, Ricochet, Condition Zero e Condition Zero Deleted Scenes)
-- Guia de estratégia completo
-- 3 pôsteres diferentes do Half-Life 2
-- Boné do Half-Life 2
-- Cartão postal do Half-Life 2
-- Adesivos do Half-Life 2
-- CD com trilha sonora do Half-Life 2
-- Chance de ganhar uma viagem à Valve. Uma viagem oferecida pra cada 5000 pacotes gold vendidos.


Quem tem cupom da ATI leva a versão Bronze do jogo.

Quem comprar pelo stem não recebe nenhum tipo de mídia física do jogo, apenas o direito de jogá-lo.

Não há taxas para o Brasil.
 
Esse é um dos melhores ou o melhor jogo que já joguei, e com certesa o melhor jogo de 1° pessoa. Grafico, Som, Fisica, História, todo estremamente bem feito.
Posso garantir que qualquer um ficara surpreso com esse jogo. Os criadores tiveram enorme criatividade e não deixam o ritimo do jogo cair. Não vou falar mais nada para não estragar as surpresas.
ALTAMENTE RECOMENDADO.
 
HL² não entra no meu altamente recomendado
ta apenas no recomendado. o jogo falta algo ao meu ver....
falta uma pitada especial.... deve ser a jogabilidade... ainda acho ele muito travado
 
BLIND WIZARD disse:
Como assim travado?
A jogabilidade de HL é uma das melhores, tanto que o CS faz o maior sucesso.
jogabilidade?
quake3 arena mods e UT mods dão de 1000 no cs e qq outro mod já feito para o HL
 
Omykron disse:
jogabilidade?
quake3 arena mods e UT mods dão de 1000 no cs e qq outro mod já feito para o HL

Dão mesmo...

Agora falando em gráfico... Bem que o Hl2 podia fazer sombras em tempo real...
 
é travada d+, não te permite fazer muita coisa, nem ter muita gente.

alguem lembra de algum 10 x 10 de cs? morriam 12 nos 1ºs 30 segundos...ou o outro time era massacrado em 30s
beeeeeeeeem legal né?
ou quem já viu dm de hl com mais de 5 jogadores?
não da...
 
alguem lembra de algum 10 x 10 de cs? morriam 12 nos 1ºs 30 segundos...ou o outro time era massacrado em 30s
beeeeeeeeem legal né?
Essa é mesmo a intenção do jogo. Quem joga um jogo como CS esperea isso mesmo, se vc for bom vai jogar o tempo todo se for ruim vc morre logo e fica de fora. :D Pode-se jogar CS com até 64, mas é normal encontrar somente até 32.

O Multiplayer de Half-Life realmente não é bom e HL² nem possui um, esse papel fica pro CS.

Volto a perguntar: Algum de vcs já jogou o HL²? HL não serve como referencia para falar do HL².
 
BLIND WIZARD disse:
alguem lembra de algum 10 x 10 de cs? morriam 12 nos 1ºs 30 segundos...ou o outro time era massacrado em 30s
beeeeeeeeem legal né?
Essa é mesmo a intenção do jogo. Quem joga um jogo como CS esperea isso mesmo, se vc for bom vai jogar o tempo todo se for ruim vc morre logo e fica de fora. :D Pode-se jogar CS com até 64, mas é normal encontrar somente até 32.

O Multiplayer de Half-Life realmente não é bom e HL² nem possui um, esse papel fica pro CS.

Volto a perguntar: Algum de vcs já jogou o HL²? HL não serve como referencia para falar do HL².
já e continua limitadissima a engine, e para sua informação, cs só tem mapa para até 32 players. então não da para jogar com 64 pessoas :clap:
 
Verdade. Tinha me esquecido. É que não cheguei a jogá-lo online. Joguei só o single play. Foi o suficiente. Achei ele muito pesado pra ter aqueles graficos fraquinhos.
 
O q foi isso?

Eu lembro de já ter visto mapas para 64 a muito tempo, posso estar enganado, e nunca joguei em mapas maiores que 32(isso também nem seria bom).
Agora falando em gráfico... Bem que o Hl2 podia fazer sombras em tempo real...

O que seriam sombras em tempo real?
 
BLIND WIZARD disse:
O que seriam sombras em tempo real?

Já jogou Doom 3?

O nome ja diz tudo, sombras renderizads em tempo real! Tudo no jogo tem sombra formada a partir de uma fonte de luz. (ex: se vc aponta uma lanterna para uma cadeira, uma sombra será projetada atrás dela) Os jogos atuais só faz isso com a sombra dos personagens. O único que faz sombra a partir de qualquer objeto é o Doom 3 (e o 96k Game, mas ele ñ é um jogo comercial). Eu esperava que HL2 fosse assim também. É meio difícil de se explicar, vc tem que jogar pra ver.
Tem o 96k Game (sim, ele tem 96k!) que faz sombra em tempo real. Precisa de um pc fodinha pra rodar ele. Ele serve de exemplo para o que eu estou tentando explicar.
Peguem ele nesse endereço: http://www.theprodukkt.com/ ele é free.
Depois de jogar vcs vão entender o que é sombra em tempo real. :wink:

EDITANDO: esqueci de falar que o Farcry em algumas partes do jogo também faz sombra a partir de varios objetos, como mesas, cadeiras, lampadas. Mas ñ no jogo inteiro, e só em locais fechados. E sempre nessas partes, o fps da uma caída.
 
Para mim HL² tinha isso. Vou olhar melhor se tiver eu vou fallar, mas isso não é tão importante para um jogo como HL² (Em Doom isso é mais importante)

Uma coisa que eu não citei no tópica de sima: A AI de HL² é exelente.

Obs: Não sei se isso se encaixa no tópico mas:
Não gostei de Doom 3, o jogo é muito repetitivo, ultra pesado (Aqui em cada roda toscão****), e o grafico não ficou muito bom (pelo menos aqui em casa), resumindo, só fiquei atraido no começo depois perdi o interece.

Outra pergunta vc prefiriu Doom 3 ou HL² Demons & Wizards?


****Meu PC:
P4 2,4
512 DDR
GForce FX 5200
...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo