• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Half-Life 2!!!

história por história sou mais a do battlefield. história real, vc um cadete que chega no campo de batalha e tem que tentar seguir a história do mundo
Mas Battlefield já é clichê....
Half-Life não.....e HL2 tem uma história legal...pra quem não sabe no Hl2 você tem q fazer a missão designada pelo homem de terno azul....
 
Faramir Estel ¥ disse:
história por história sou mais a do battlefield. história real, vc um cadete que chega no campo de batalha e tem que tentar seguir a história do mundo
Mas Battlefield já é clichê....
Half-Life não.....e HL2 tem uma história legal...pra quem não sabe no Hl2 você tem q fazer a missão designada pelo homem de terno azul....
eh cliche pq? não sabia que a história mundial era clichê. obedecer o homem do terno azul sim pode ser tachado como clichê
 
HL é foda. A história é boa, pra quem presta a atenção e gosta de jogo com história. pra quem não liga pra historia pode num ser bom, mas ainda assim...
E é claro o Homem do Governo... o Homem de Terno Azul... o cainho sinistru. Ele é fda!!!!!!!! Ele é mais sinistru e bizarro q todos os monstros juntos. Ele dá medo!!!! No final de Oposing Force ele tah fda!!!!!!! Esse final alias eh muuuuuito sinistru!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sou fã desse cara... ele tem uma grande participação na história e ele tem realmente algo a ver com acontecimentos no HL2.
E como a valve anunciou HL 3 é de se esperar q vem outro final sinistru por ai no 2... e com certeza ele envolvido. Para chegar ao 3 eu imagino q o final do 2 seja muito fda. Deeve ser muito melhor q os do 1... Ah se curiosidade e ansiedade matasse eu tinha morrido muitas vezes!!!!!!!!!
 
Sobre a historia do HL:

Sim, muito boa, daria um filme, mas, ate a ultima fase...meu deus, q coisa ridicula aquela ultima fase, aquele teletransporte pro mundo alienigena...cagaram legal
 
Estou a um clique de comprar o jogo pela saraiva...agora me digam: qual a placa de vídeo mínima pra se jogar?
 
Sméagol disse:
Estou a um clique de comprar o jogo pela saraiva...agora me digam: qual a placa de vídeo mínima pra se jogar?
Depende de como você quer jogar.

Uma Geforce 4 TI, roda o jogo.
Mas para ter um certo nível de qualidade uma Radeon 9600pro ou mais.
 
Faramir Estel ¥ disse:
Half-Life não.....e HL2 tem uma história legal...pra quem não sabe no Hl2 você tem q fazer a missão designada
pelo homem de terno azul....

tem como alguém aí falar como que acaba o HL1, eu ñ lembro!
ja faz tempo que eu terminei o jogo e ñ tenho mais ele pra jogar.
Qual é a missão?!

Smeágol disse:
Estou a um clique de comprar o jogo pela saraiva...agora me digam: qual a placa de vídeo mínima pra se jogar?

As ATI´s vão rodar o jogo melhor que as Nvidia´s. Do mesmo jeito que
no Doom 3 as Nvidia´s se saem melhor que as ATI´s.
Uma Radeon 9600 Pro eu acho que roda sem problemas.
Ou uma GFX5600 Ultra pra cima.
 
Sméagol escreveu:
Estou a um clique de comprar o jogo pela saraiva...agora me digam: qual a placa de vídeo mínima pra se jogar?

Depende de como você quer jogar.

Uma Geforce 4 TI, roda o jogo.
Mas para ter um certo nível de qualidade uma Radeon 9600pro ou mais.

Smeágol escreveu:
Estou a um clique de comprar o jogo pela saraiva...agora me digam: qual a placa de vídeo mínima pra se jogar?


As ATI´s vão rodar o jogo melhor que as Nvidia´s. Do mesmo jeito que
no Doom 3 as Nvidia´s se saem melhor que as ATI´s.
Uma Radeon 9600 Pro eu acho que roda sem problemas.
Ou uma GFX5600 Ultra pra cima.

Valeu pela ajuda galera!! Por enquanto não vai dar pra eu rodar aqui em casa...mas mesmo assim comprei o jogo. Por enquanto vou jogando na casa dos amigos, depois faço um upgrade pra resolver o problema... :obiggraz:
 
Olifante disse:
Sobre a historia do HL:

Sim, muito boa, daria um filme, mas, ate a ultima fase...meu deus, q coisa ridicula aquela ultima fase, aquele teletransporte pro mundo alienigena...cagaram legal

Discordo...
Achei essa aí a parte boa do jogo.
 
É, mais cada um da o seu jeito de conseguir o jogo!
Eu vou tentar conseguir o meu o mais cedo possivel!
 
Half Life 2 Available At Best Buy NOW!

Best Buy made the decision of selling Half Life 2 on Friday night (Nov. 12th) and they are available for sale at Best Buy retail stores now. A news item on the Best Buy Employee Toolkit says "Please begin selling Half-Life 2 as the street date has been removed. Again, please begin stocking and selling Half-Life 2 immediately."

*However*, once installed, it requires to be authorized through Steam to activate the game. This does not happen until Tuesday, November 16th, which is the official release date.

Here is a statement released today by Valve:

---

Half-Life 2 For Sale?
November 13, 2004, 4:57 pm · valve

If you have purchased a copy of Half-Life 2, we are sorry you are still waiting to play. This is not Valve's choice. Vivendi is insisting that the game has not yet been released, and has threatened that Valve would be in violation of its contract if we activate the Half-Life 2 Steam authentication servers at this time.

Thanks for your patience and we will update you when we have more news to share.

---

Fonte: Megagames.com

Fotos?
 
Verdade, igual FarCry.
Enche o saco ter que ficar trocando de cd na instalação.
 
O mais engraçado é que quem comprou até dia 16 só tem um pedaço de plastico inutil... Não que isso vá fazer muita diferença depois desse dia... :roll:
 
To sem PC pra jogar, mas uns camaradas q estão jogando estão dizendo q o jogo é magnífico, tanto nos gráficos quanto na implementação das idéias, por exemplo puzzles em que é necessário o uso da física do jogo. Fora a IA, q deve ser de longe a melhor em FPS's ! Mas estão dizendo q o enredo está deixando um pouco a desejar (talvez seja o hype q fizeram em torno do G-Man). Mas eu diria q é obrigatório, HL2 é um marco na história !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo