1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Half-Life 2!!!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Fireblade, 18 Mai 2003.

1. Fireblade

Fireblade Usuário

O jogo que ganhou mais de 20 premios do "Jogo do Ano" em 1998, e seus mods viraram uma verdadeira mania (Counter-Strike é um dos vários mods dele) está de volta, e dessa vez com uma tecnologia nunca vista antes que faz uma interface perfeita com o cenário.

Olhem essas imagens!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Finrod

Finrod Visitante

é maneiro...mas o MOD counter-strike é muito Melhor

3. Fireblade

Fireblade Usuário

Mas lançando o Half-Life 2, tambem vão ter grandes atualizações dos mods!!! O Counter-Strike 2 tb virá!!!

4. Finrod

Finrod Visitante

tem fotos do counter-strike 2??? :o?: :o?: :o?:

5. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Não existe Counter-Strike 2.....
    Você pode estar se referindo ao Condition Zero (CZ) e não existem fotos concretas dele.... além do mais, isso poderia ser discutido no tópico de CS....

Quanto ao Half-Life 2, reza a lenda que haveria a necessidade dele para jogar o 1.6... por isso o atraso do lançamento

6. Fireblade

Fireblade Usuário

Naum, mas com o lançamento de Half-Life 2 os seus mods obrigatóriamente vão ter que se atualizar tb!!

7. Fireblade

Fireblade Usuário

1°Eu naum sou burro para chamar o Condition Zero de CS 2.
    2°E o 1.6 é o condition zero!!!!!!!!!
    3°Estamos falando sobre half-life2!!!

8. Finrod

Finrod Visitante

nós naum estamos falando do MOD counter-strike mas sim do Half-life 2!!!

9. black_pilot

black_pilot Usuário

AHHHH eu vi os videos in game apresentados na E3

quem quiser ve-los, entra no site da HardMob

Sinceridade? Eh perfeito!! Uma pedra no sapado de DOOM III

10. Fireblade

Fireblade Usuário

Esses videos são muito grandes (tenho conexão discada.... :eek: )

11. Fireblade

Fireblade Usuário

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

O Condition Zero NAUM eh o Cs 1.6, eh um jogo novo com elementos de Cs soh que voltado pra Single Player, naum tendo nada a ver com o Cs exclusivamente multyplayer.

E tipo, acho que o Half Life 2 podia passar sem uma versão de Cs pra ele, porque pra mim Cs jah deu o que tinha que dar.

13. Fireblade

Fireblade Usuário

Mas o que eu li sobre condition zero bate direitinho com o que eu li do Cs 1.6

Pareciam ser iguais!!! E talvez naum ocorra a criação do Cs 2, mas com HL 2 há mais chances disso ocorrer...

14. Kyo

Kyo Big bad wolf

Entaum vc leu em um lugar pouco confiavel, porque o CS 1.6 vai ser uma atualização do CS jah existente, sem novos graficos nem nada, jah o Condition Zero vai ter os graficos melhorados e vai ser mais voltado pro Single Player.

15. Fireblade

Fireblade Usuário

Então o que muda do Cs 1.5 para o Cs 1.6????

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

Adição de 1 arma pra ct e outra pra terror, adição de escudo pra CT e correção de alguns bugs e reformulação de algumas fases, fora isso mais nada.

17. Fireblade

Fireblade Usuário

Mas essas armas tb estaum em condition zero, eu vi as imagens dessas armas, do escudo, do molotv, e de uma arma que parece ser uma bazuca

18. Fireblade

Fireblade Usuário

19. Finrod

Finrod Visitante

tem armas novas...(lançador de granada-terror)(escudo-ct)...os skins das armas mudam...naum jogeui mais vi fotos na net...

20. Fireblade

Fireblade Usuário

Viu Kyo, foi o que eu disse, na internet, o 1.6 é a versão multiplayer do Condition Zero!!!

Compartilhar