• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Half-Life 2!!!

Fireblade

Usuário
O jogo que ganhou mais de 20 premios do "Jogo do Ano" em 1998, e seus mods viraram uma verdadeira mania (Counter-Strike é um dos vários mods dele) está de volta, e dessa vez com uma tecnologia nunca vista antes que faz uma interface perfeita com o cenário.

Olhem essas imagens!!!

halflife214.jpg


halflife212.jpg
 
é maneiro...mas o MOD counter-strike é muito Melhor
 
Mas lançando o Half-Life 2, tambem vão ter grandes atualizações dos mods!!! O Counter-Strike 2 tb virá!!!
 
Não existe Counter-Strike 2.....
Você pode estar se referindo ao Condition Zero (CZ) e não existem fotos concretas dele.... além do mais, isso poderia ser discutido no tópico de CS....


Quanto ao Half-Life 2, reza a lenda que haveria a necessidade dele para jogar o 1.6... por isso o atraso do lançamento
 
1°Eu naum sou burro para chamar o Condition Zero de CS 2.
2°E o 1.6 é o condition zero!!!!!!!!!
3°Estamos falando sobre half-life2!!!
 
Aventus Magister disse:
isso poderia ser discutido no tópico de CS....
nós naum estamos falando do MOD counter-strike mas sim do Half-life 2!!!
 
Assassino Sádico disse:
1°Eu naum sou burro para chamar o Condition Zero de CS 2.
2°E o 1.6 é o condition zero!!!!!!!!!
3°Estamos falando sobre half-life2!!!

O Condition Zero NAUM eh o Cs 1.6, eh um jogo novo com elementos de Cs soh que voltado pra Single Player, naum tendo nada a ver com o Cs exclusivamente multyplayer.

E tipo, acho que o Half Life 2 podia passar sem uma versão de Cs pra ele, porque pra mim Cs jah deu o que tinha que dar.
 
Mas o que eu li sobre condition zero bate direitinho com o que eu li do Cs 1.6

Pareciam ser iguais!!! E talvez naum ocorra a criação do Cs 2, mas com HL 2 há mais chances disso ocorrer...
 
Entaum vc leu em um lugar pouco confiavel, porque o CS 1.6 vai ser uma atualização do CS jah existente, sem novos graficos nem nada, jah o Condition Zero vai ter os graficos melhorados e vai ser mais voltado pro Single Player.
 
Adição de 1 arma pra ct e outra pra terror, adição de escudo pra CT e correção de alguns bugs e reformulação de algumas fases, fora isso mais nada.
 
Mas essas armas tb estaum em condition zero, eu vi as imagens dessas armas, do escudo, do molotv, e de uma arma que parece ser uma bazuca
 
Assassino Sádico disse:
Então o que muda do Cs 1.5 para o Cs 1.6????

tem armas novas...(lançador de granada-terror)(escudo-ct)...os skins das armas mudam...naum jogeui mais vi fotos na net...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo