• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Half-Life 2!!!

:o?:

Como isso? O requisito mínimo é 4,5 gb! Tamanhon é algo que não se pode ser menor que o mínimo! Tem certeza?

Dando uma olhada nos requisitos mínimos:
Windows 98/Me/2000/XP, processador Pentium 1,2 GHz ou AMD Athlon equivalente, 256 MB de memória RAM, 4,5 GB de espaço livre no disco rígido, placa aceleradora de vídeo compatível com Directx 7, leitora de CD-ROM de 8x, conexão à internet, placa de som, teclado e mouse
 
Tem que levar em consideração que nesse espaço mínimo, tem o swap file do winodws. Que é bem grandinho e se somado com o tamanho do Hl2 da mais ou menos isso.

Quer que eu posto um screenshot pra vc ver o tamanho Krebain!?!?! :mrgreen:
 
Axa... Tava não!! :P
No final tudo acaba em Pizza mesmo... Nhamm...
Vou comer seu avatar.... :lol:
 
Já zerei. Achei que fosse ser um pouco mais longo, etc.

Não achei nenhum trecho dificil. O jogo é bem... simples. Correr por aqui, passar por ali, fazer tal coisa. Os desafios impostos pelo próprio cenário (aka quebra-cabeças físicos) são bem legaizinhos mas nada "ôôôôô..."

Acho que fica no mesmo padrão do primeiro. Uma história mindfuck e um final do jeitinho que começou o jogo, bem " :eek: ". Enfim, eu curti pra caralho. Espero ansiosamente pela expanção (que vai ser com certeza da Eli ou do carinha que está desfarçado de CP).

O Dog detona. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo