• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Half-Life 2!!!

O HL: Source faz parte de um dos pacotes de HL2 (ou o silver ou o gold)que são vendidos pelo Steam; portanto, só comprando um desses pacotes para tê-lo.
 
Pelo que eu sei o HL Source só vem na Edicão de colecionador.
O Cs source que vem em todas acho.
 
Demon Wizard disse:
Pelo que eu sei o HL Source só vem na Edicão de colecionador.
O Cs source que vem em todas acho.

O CS Source vem em todas, o HL source como eu disse vem nos pacotes Silver e Gold do Steam.
 
Será cara... Achei isso num fórum, por isso ñ se pode confiar, mas posto mesmo assim:

Retail Boxes

Standard Edition — includes HL2 and CS:Source. Ships on six CDs, in one of three box-art packages (Gordon, Alyx or the G-Man),

Collector's Edition — includes Half-Life 2, Counter-Strike: Source, Half-Life 1: Source, a Half-Life 2 T-shirtand a Prima book sampler. Ships on a single DVD.

Steam Packages


Bronze — HL2* and CS:Source.

Silver — HL2*, Counter-Strike: Source, Half-Life 1: Source*, Day of Defeat: Source*, Valve's back catalog currently available on Steam.

Gold — HL2*, Counter-Strike: Source, Half-Life 1: Source*, Day of Defeat: Source*, Valve's back catalog currently available on Steam, Complete Strategy Guide from Prima Games, 3 different Half-Life 2 posters, Half-Life 2 hat, Half-Life 2 postcard, Half-Life 2 stickers, Half-Life 2 Soundtrack CD, Chance to win a trip to Valve! (1 trip offered for every 5000 Gold packages purchased).

A única coisa que muda em relação ao que vc falou, é que o HL Source tb vem no collectors edition.
Dei uma navegada por aí, e muitos disseram que o HL Source ñ tem os gráficos tão fodas como o do 2, mas só jogando pra saber...
 
É isso mesmo Demon Wisard. O problema é que aqui no Brasil só temos a versão retail em CD (Standart), nada da versão de colecionador, que é em DVD...

Então quem quiser HL Source ou importa a versão em DVD ou compra um pacote que o tenha pelo Steam.
 
Hj em dia ñ compro nenhum jogo que ñ venha em dvd... É um saco ter que ficar trocando de cds toda hora na instalação...
 
Hj em dia ñ compro nenhum jogo que ñ venha em dvd... É um saco ter que ficar trocando de cds toda hora na instalação...

Realmente, a tendência é todos os jogos virem em DVD...mas para mortais como eu, que ainda não tem DVD no PC, o negócio é comprar a penca de CDs mesmo... :lol:
 
Seguinte:
HL² rodaria, em sua configuração mínima, num...

Pentium III 850 Mhz
128 MB RAM
Placa de Vídeo Onboard 32 MB

Sim ou não?


E como se habilitam as legendas do jogo?
 
.plück. disse:
Seguinte:
HL² rodaria, em sua configuração mínima, num...

Pentium III 850 Mhz
128 MB RAM
Placa de Vídeo Onboard 32 MB

Sim ou não?


E como se habilitam as legendas do jogo?

Acho MUITO difícil...

As legendas são habilitadas no Options...
 
Se rodar, ficaria uma carroça. Placa de vídeo onboard é foda. E Hl2 usa e abusa do processador. Se rodar acho que ñ passaria de 10fps. Se vc for comprar o jogo pra rodar nesse pc, ñ vale a pena.
 
Não roda...
O mínimo pra se rodar é 1.2Mhz e 256 de RAM...

Mas o recomendado pra se rodar perfeitamente é 2.4Mhz e 512 de RAM...E placa de video 128...
 
Rodar roda. A config mínima, é pra se ter um desempenho razoável. No dele ia ser muito abaixo disso.

Krebain disse:
Mas o recomendado pra se rodar perfeitamente é 2.4Mhz e 512 de RAM...E placa de video 128...
Ñ se pode falar só "placa de 128" Por ex: Uma geforce 4 Ti de 128 ñ rodaria bem, pois ñ suporta directx 9. Se fosse assim a galera que tem onboard tava compartilhando 128 mega achando que ia jogar legal!
O certo é falar placa de video compatível com Directx 9.
 
Pra quem quer rodar no máximo sem ter problema é bom ter 2.6ghz, 1gb de ram e uma FX 5700 de 256mb (ou uma Radeon ekivalente), sem risco de travamento... é bom ter uma boa ventilação no pc para não haver super aquecimento e um bom e grande hd.
Eu bem que queria ter uma configuração assim, mas vai ficar pro futuro... :( :osigh:
 
Mais fácil do que parece

Well, eu tennho um Athlon XP 2700 com 768 de RAM e uma ATI Radeon 9600 Pro e o jogo roda em definição máxima sem problema algum. E bem rápido por sinal.
 
o meu irmão comprou esse 'jogo'. sem sacanagem, passaram vaselina nas texturas? até a grama reflete o ceu. :osigh:


no meu athlon 3200+ com uma ati 9200se roda no medium / high sem fps travado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo