• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Half-Life 2!!!

Pois é, fala seus motivos aí.

Claro, pode não ser seu jogo favorito...mas não se pode negar que ele é um bom jogo! Ótimo jogo!

Nota 6 em 10 é muito baixa...isso é pra jogo muito marromeno... :tsc:
 
Minha nota pra Hl2 é 6. Pq Hl2 poderia ser bem melhor...
Pra Hl1 é 9.

Não acho que você está sendo coerente com o seus comentarios. Talves você tenha gostado do primeiro, mas dai a falar que ele é nota 9 e HL² é nota 6.
Explique-se.
 
É... Concondo com vcs que 6 é uma nota muito baixa, dei ela sem pensar, Hl2 ñ é tão ruim assim, então eu subo pra 7,5. 6 eu dei pra CS e Hl2 é melhor que CS.

Dei 7,5 pq achei a história do jogo fraca e os gráficos fracos e o jogo continua parecendo HL1 pra mim. Esperava uma mudança maior. Esperava muito mais de Hl2, por ser um jogo que estava a desenvolvimento a séculos, e a Valve sempre atrasava o lançamento (atrasou mais de 1 ano).
 
Eu acho que a história não é tão fraca assim, principalmente se levarmos em conta que é um FPS (e os FPSs não costumam ter a história como seu ponto forte; em comparação com muitos outros, HL tem uma boa história). Os gráficos fracos? Me desculpa, mas são maravilhosos...não são tão bons quanto os de Doom 3, mas são muito bons sim; vai me dizer que existe uma água tão bonita em outro jogo como aquela?

A fórmula realmente não foi tão mudada em relação ao HL original, mas em time que está ganhando...
 
Sméagol disse:
vai me dizer que existe uma água tão bonita em outro jogo como aquela?

Realmente a água do Hl2 é muito bonita, mas tem também a do Farcry. Que na minha opinião é melhor (deve ser pq Farcry se passa num ambiente mais natural, mais bonito, é água do mar, mais azul.)
 
Bem, além do 98% segundo a PC gamer, pela EGM o HL2 também ficou nas nuvens: TRIPLO 10, NOTA MÁXIMA EM TUDO, ganhando o selo Platina, um dos mais raros da revista, passando até mesmo Doom 3, The Sims 2 e Metal Gear Solid 3... e igualando-se a Halo 2 e Metroid Prime (num me lembro se tem outros... a lista é curta dos q tem selo platina). Todos sabem q nessas avaliações ele testam tudo, jogabilidade, som, graficos, etc... e confirmando oq eu já sabia: nada é superior a Half Life!!!!!!!! Além de uma história envolvente, temos gráficos incríveis, uma fisica extraordianária, as expreções faciais dos personagens... bem, é bem provavel de Half Life entrar pra história dos games (de novo) e sendo um dos melhores de todos os tempos... (tá, ele não supera clássicos como Super-Metroid, mas quase chega lá). Ah, vcs num sabem como eu fikei feliz, pulando de alegria e satisfação ao ver o triplo 10 e o selo platina na revista... :mrgreen: :obiggraz: :D :) 8-) :lol: :P :wink: :grinlove:
 
EGM... essa revista é boa... mas tem umas notas, viu... Ah, sim GTA San Andreas tambem levou esse selo... é tudo uma questão de gosto pessoal, eu não acho que HL 2 mereça tanto assim de note, mas não acho um jogo ruim..
 
GTA - SA!!!! Como eu queria q esse jogo saisse por aki... quando sai para pc??? E sai aki no brasil????
Dei 7,5 pq achei a história do jogo fraca e os gráficos fracos e o jogo continua parecendo HL1 pra mim. Esperava uma mudança maior.
Num resisti e vou comentar: compre um pc descenten (2.8ghz, 1gb de ram, 256mb de video) e tente jogar de novo com TODAS as configurações no máximo, com AA ligado e tudo e veja a diferença... tente notar tb a interação q se tem com o cenário, a física do jogo, a reação do mundo quando acontecem as coisas (vc fica meio surdo com uma explosão perto de vc, a direçãoq as coisas vão quando algo explode, a queda de alguem quando morre, os efeitos sonoros...) tem muita diferença pro 1, embora o 1 seja clássico e para mim, mesmo com esse HL 2 platina e triplo 10, o HL1 é insuperável (queria um versão source dele, mas feito igual ao HL2, com a mesma fisica, gráficos, sons, tudo...)!!!!!!
 
Realmente, no mês passado Halo 2 e GTA:SA ganharam o selo de platina. Esse mês foi a vez do Half Life 2.
 
Arcanjo[SK disse:
]GTA - SA!!!! Como eu queria q esse jogo saisse por aki... quando sai para pc??? E sai aki no brasil????
Dei 7,5 pq achei a história do jogo fraca e os gráficos fracos e o jogo continua parecendo HL1 pra mim. Esperava uma mudança maior.
Num resisti e vou comentar: compre um pc descenten (2.8ghz, 1gb de ram, 256mb de video) e tente jogar de novo com TODAS as configurações no máximo, com AA ligado e tudo e veja a diferença... tente notar tb a interação q se tem com o cenário, a física do jogo, a reação do mundo quando acontecem as coisas (vc fica meio surdo com uma explosão perto de vc, a direçãoq as coisas vão quando algo explode, a queda de alguem quando morre, os efeitos sonoros...) tem muita diferença pro 1, embora o 1 seja clássico e para mim, mesmo com esse HL 2 platina e triplo 10, o HL1 é insuperável (queria um versão source dele, mas feito igual ao HL2, com a mesma fisica, gráficos, sons, tudo...)!!!!!!

Amigo, dinheiro ñ cai do céu.
Rodo HL2 com tudo no max aqui :wink: (depois que saiu o novo driver da Ati)
Quanto as esplosoes, uma penca de jogos ja tinha esse efeito de ficar surdo antes de HL. Vide Farcry. Nele, vc até fica cego com o clarão, mas a tela ñ fica branca, fica com manchas como se vc olhasse pro sol, ou pra uma luz forte.
Se vc achou HL2 tão increvel quanto vc disse, eu respeito, é a sua opinião.
A minha, eu ja dei aqui. Ja joguei, e ja terminei o jogo, e ñ me agradou. Ñ gostei da história (sei que o forte dos fps´s ñ é a história, mas eu esperava mais), e principalmente dos gráficos. Só gostei da física do jogo.
Só porque aqui é um tópico de Hl2 ñ significa que eu precise ter gostado do jogo :wink:
 
Cara, li isse link e recomendo para quem virou os dois HL e ficou viajando!!! Eu num tive tempo pra prestar atenção no HL2 em termos de histórias, mas fiz oq pude (sempre tinha gente atraz e mim me fuzilando!). Tudo parece se encaixar, menos uma coisa: Vcs lembram no HL 1, se vc recusar o emprego, o G-man "pode lhe dar uma batalha q vc não tem chance de ganhar"? Se vcs ficarem plantados e recusarem Gordon eh teleportado para um lugar com um exercito grande de Aliens. Pelo q deu pra intender, eles estão sob comando do G-man, não dos Combine (uma vez q o G-man está contra eles). Mas realmente é tudo muito intrigante e interessante!! Parece q Hl fica melhor a cada dia q jogo, cada vez q vejo (e leio) a historinha ela parece melhor... será q eles estão trabalhando no Half Life 3 mesmo???? Deve demorar mais uma eternidade de anos para sair... espero q saia antes de eu morrer de velhice...
Será q no HL3, o G-man irá fazer sua grande revelação: :lol: "Gordon, EU sou seu pai!!" :mrgreen:
 
Com certeza vai ter Hl3. O Final do 2 ja diz tudo. (Ñ vou contar, pq é spoiler)
Não confirmaram nada ainda.

Mudando de assunto, alguns de vcs ja ficaram com dor de cabeça depois de 1 ou 2 horas jogando Hl2?
Eu ja, e sei que muitos outros também. Depois de fazer uma busca na internet descobri 2 possiveis motivos: 1º: Pessoas jogando com refresh rate abaixo de 72. Mas isso ñ pode ser, pq eu sempre joguei em 85hz e fiquei com dores de cabeça, e se esse fosse o motivo, ñ estariam reclamando somente do Hl2. 2º: O Fov (Field of Vision, ou Campo de Visão) do Hl2 vem de padrão em 75º, quando na grande maioria dos outros jogos, ele é de 90º. Pra mudar é só digitar os comandos:

sv_cheats 1
fov 90

Ainda não joguei depois de mudar o fov, mas com certeza esse é o motivo.
Só queria saber pq a Valve colocou 75º de padrão para o fov. Ou seja, com um campo de visão menor, vc veria menos coisas na tela. E Isso ñ é bom...

Aqui ta o link do site onde eu vi isso: http://news.com.com/2061-1040-5466528.html?tag=xtra.ml
 
Bowser disse:
Deve ter fov 75 pra dar uma impressão mais realista, eu gostei... os fps com fov90 se vc prestar bem atençao parece q vc ta olhando num olho magico pela porta

Quase não vejo diferença de um pro outro. Só parece olho mágico se vc setar o fov pra mais de 120.
 
Varia muito pra cada um. Eu nunca fiquei com dor de cabeça, em jogo nenhum; já meu irmão fica em vários, principalmente FPS, inclusive de video-game...
 
É, mas o casa do HL2 foi diferente, eles receberam muitas reclamações.
E pra mim, foi o 1º que me deu dor de cabeça.
 
Mudando de assunto rapidamente, axei poucas imagens do Half Life: Source e tow curioso (e cum sawdades) para ver imagens do antigo HL convertido com a tecnologia do 2º... no uol jogos só tem 5... e quando o Half Life: Source sai por aki no brasil?? Num tem versão de graça não????? Se não, num vou resistir e comprar edição de colecionador por aki (se sair...)... ai ai, oq um louco fãn de Half Life num faz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo