• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

Ele morreu com uma paulada na cabeça???
ai meu deus... ele morrreu com uma senhora espadada por tras...

(ok isso ficou estranho)
_________________
verdade!!!!
um orc enfia a espada na barriga dele e outro chega por trás e CRÉU!!!!!! :lol: :lol: :lol:

ps. leia-se esse CREU como uma espadada na cabeça por trás!!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Mas tão tentando de tudo pra insinuar que o Haldir é boiola mesmo.
E só pra estragar com a brincadeira, tem moços invejosos querendo postar fotinhas comprometedoras do elfo... :twisted:
 
O estranho é que aquela armadura *chiquérrima* e reluzente não ajudou muito... :lol:
 
Tipo... realmente eu achei demias as armaduras ( eu gostei, mas tava demais). MAs vcs ja pararam pra pensar o que passava na cabeça de vhaldir enquanto ele estava morrendo?..... tipo.... qntas eras ele ja tinha passado e foi morto por dois míseros Orcs.... é morrer de desgosto tb né?
 
MAs vcs ja pararam pra pensar o que passava na cabeça de vhaldir enquanto ele estava morrendo?
Algo tipo "e agora? minha pele vai ficar um horror!!!"
Ou "tomara q me vistam com um traje ma-ra-vi-lho-so para o funeral."
:mrgreen:
 
sabe o que é pior? ele dá a piscada élfica, morre nos braços do aragorn, rola mó cena dramática...

... e o Aragorn larga ele (na verdade, joga ele) no chão e vai lutar :lol: :lol: :lol:

Não que eu esperasse rituais fúnebres e tal, mas que ficou engraçado o jeito q ele deixou o elfo lá, ficou
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
sabe o que é pior? ele dá a piscada élfica, morre nos braços do aragorn, rola mó cena dramática...

... e o Aragorn larga ele (na verdade, joga ele) no chão e vai lutar :lol: :lol: :lol:

Não que eu esperasse rituais fúnebres e tal, mas que ficou engraçado o jeito q ele deixou o elfo lá, ficou

Pior que é mesmo... Será que não rola alguma cerimônia na versão extendida, ou no RDR?

Poxa, pelo menos o Aragorn tinha que chegar e falar pro Elrond: "Pô, foi mal aí... sabe aqueles elfos que tu mandou? Não deu nem pro cheiro... " :mrpurple:
 
Juro que eu achei que alguém ia aproveitar a deixa e dizer que a armadura do Haldir não era para proteger, e sim para ser fashion...:eh:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
sabe o que é pior? ele dá a piscada élfica, morre nos braços do aragorn, rola mó cena dramática...

... e o Aragorn larga ele (na verdade, joga ele) no chão e vai lutar :lol: :lol: :lol:

Não que eu esperasse rituais fúnebres e tal, mas que ficou engraçado o jeito q ele deixou o elfo lá, ficou

Eu reparei isso da ultima vez que assiti. Nem aquele cliché de passar a mão sobre os olhos e se lamentar. :lol:

Mas convenhamos, no meio de uma batalha, com trocentos orcs em volta de você, todo mundo correndo e se escondendo, seus capitães levando porrada e tudo mais... você não vai querer perder tempo com peso morto né? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo