• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

completamente? acho que não.
E a cena da batalha ainda é espetacular pra mim.

Pois é, não mudaram completamente. Foi apenas uma adição que, a meu ver, não incomodou em nada, pelo contrário; achei emocionante ouvir os elfos chegando, liderados por Haldir.

E a morte dele serviu pra aumentar o drama da cena, pois ninguém importante morre ali, foi legal pra mostrar que os elfos, mesmo imortais, não estão livres da morte provocada por terceiros. Achei uma cena muito bonita...
 
Tá, cortando um pouco o clima, hoje eu tava vendo no mercado mesmo As Duas Torres, e caiu certinho na parte que o Aragorn chama o Haldir e talz, aí eu fiquei pra ver a cena, e olha, o Haldir morrendo é terivelmente sexxxyyyyyy! ! ! ! !
:roll:
 
aquele momento ali foi tosco. mas é só lembrar dele apontando a flecha pro aragorn que...

... céus, por que todas as frases com esse cara têm duplo sentido?! :o?:

ok, lembrando disso, ele já se redime da piscada élfica com cílios cheios de rímel :grinlove:
 
Tisf disse:
Sexy? :eh:
:think:
Eu já...
... fiquei com medo da Cleara :lol:

Não precisa ter medo Tisf, isso é a pura verdade, é só vc prestar bastante atenção na cena... Como eu tava reparando bem direitinho nas expressões dele, vi que
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
a piscada élfica com cílios cheios de rímel
que o Haldir dá é muito... "empolgante".
:grinlove: :grinlove:
 
ah, eu gostei da participação do Haldir e dos elfos na batalha do abismo de Helm. Mesmo mudando um pouco a história acho que ficou legal.

Mas, se ele não aparecesse eu acho que iria gostar do mesmo jeito, então no final das contas, não fez muita diferença pra mim. :mrgreen:

Cleara Brockhouse disse:
Tá, cortando um pouco o clima, hoje eu tava vendo no mercado mesmo As Duas Torres, e caiu certinho na parte que o Aragorn chama o Haldir e talz, aí eu fiquei pra ver a cena, e olha, o Haldir morrendo é terivelmente sexxxyyyyyy! ! ! ! !

Sexy? 8O
Hum... eu achei essa cena tão triste, sério eu quase chorei!
 
Squall Leonhart disse:
Tauraherion disse:
não tecnicamente... pois a piscada é que foi sexy segundo a Cleara.
e se ele piscou ainda tava vivo

Pô kado... até vc meu :?

veja...o fato de alguém sequer cogitar beleza no haldir pra mim é sinal de miopia aguda... achar ele sexy enquanto morre então nem se fala... a não ser pelo fato da morte dele ter sido algo que o pj tenha feito certo...uma vez que botou ele de trouxa ali em Helm... mas tb não dá pra dizer que a Fran é necrófila... no máximo ela tem um desvio de padrão comportamental de ordem sexual que só Freud explica
 
Eu acho que o Haldir apareceu pra mostrar que os elfos não eram tão superiores assim. :think:

Bom, eu acho que funcionou ao contrario. :eek:

Sobre o assunto dos necrofilos e não necrofilos... han... deixa pra lá. :tsc:
 
Tauraherion disse:
veja...o fato de alguém sequer cogitar beleza no haldir pra mim é sinal de miopia aguda...

eu tenho astigmatismo :mrpurple:

Tauraherion disse:
achar ele sexy enquanto morre então nem se fala...

aquilo foi patético, não foi sexy. sexy ele estava no sda. sexy e fodão, diga-se de passagem :grinlove:
 
Necrófila não. É bem o que o Taura falou, a piscada, e expressões, ou seja, o Haldir ainda estava vivo. :|
Quando o Aragorn vira e ele está com o olho aberto, aquilo sim é muito triste, mas ele olhando os elfos mortos ao redor, (vivo ainda), é sexy sim. Olhar vago...
Se eu não tivesse senso de ridiculo, eu já teria dito há muitos posts que fiquei viúva... :roll:
 
Cleara Brockhouse disse:
mas ele olhando os elfos mortos ao redor, (vivo ainda), é sexy sim. Olhar vago...

cuidado ao passar por uma peixaria então... vc pode se apaixonar por um linguado ou coisa do tipo

:lol:
 
Tauraherion disse:
cuidado ao passar por uma peixaria então... vc pode se apaixonar por um linguado ou coisa do tipo
Depende do linguado, se ele tiver cabelos loiros e compridos, uma capa elfica, e uma aljava com muitas flechas, é bem, capaz disso acontecer...
 
Que grande surpresa a minha ao retornar ao fórum. Fiquei um tempo sem aparecer por aqui por causa do computador que deu pane, mas agora vejo que o tópico continua na mesma, com raríssimas exceções, o resto continua a bater na mesma tecla. Quando eu abri esse tópico, a minha intenção era de falar sobre o personagem que tão pouco conheço. Como aqui eu sabia que ia achar muitos fãs, pensei que alguém pudesse me ajudar a descobrir mais coisas sobre ele.
Enfim.... tá certo que eu mencionei o quanto eu o achava lindo, mas gostaria realmente de ter sabido mais sobre ele.
E pior de tudo, vejo que os meninos daqui continuam a discutir sobre a "estética" do personagem e do ator. A cor dos cabelos, a roupa, a boca, o olhar, a expressão, o rímel, enfim, vocês são muito observadores, considerando que a maioia aqui no fórum é composta de meninos. Vocês já pensaram em fazer curso de fotografia com atores? Ou melhor, já pensaram em ser Estilistas? Vocês observaram bem a roupa que ele estava usando no filme e o rímel nos olhos. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo