1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Haldir

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Bellerophon, 12 Set 2003.

1. Bellerophon

Bellerophon Usuário

Meninas, o que vocês acham desse elfo? Ele não é lindo demais? Tenho bilhões de fotos dele aqui. Ele é fantástico!!!!!!!!!Pena que o Peter Jackson teve que matá-lo. Nada a ver, considerando que ele nem aparece nas Duas Torres e muito menos morre no Abismo de Helm. Eu sinceramente, fiquei muitíssimo revoltada com isso.
    Vocês precisam vê-lo sem aquela peruca!!!!!!!!Ele é a coisa mais linda que tem no mundo. Lindíssimo, charmosíssimo e talentosíssimo.
    Muito sexy e lindo demais. :roll:

2. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

ele tem cara de nojo... :puke:

3. †Elendae†

†Elendae† Like a virgin

Ele tem dente de coelhinho...tipo akela bala(chiclete sei lá rs) Mentex?
    Pois bem...igualzinho.. :lol:

4. Bellerophon

Bellerophon Usuário

Não é mesmo.......ele não te cara de nojo não. É cada um tem seu gosto. É um personagem muito importante.

5. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

realmente, serviu pra morrer em helm...onde nem devia estar... hehehehe

sem falar que o ator parece o V... então é feio...

:mrgreen:

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Deviam ter empurrado ele de cima da muralha no mar de orcs. :mrgreen: :lol:

7. †Elendae†

†Elendae† Like a virgin

Puxa coitado do V :lol:

8. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Ele é igualzinho o V mesmo... :roll: :lol:

9. Balbo

Balbo Usuário

10. V

V Saloon Keeper

¬¬

11. Ahhh, nem parece... E o Haldir é lindo perfeito sim,num zoa naum...

Mas com certeza não mais do que o Éomer (no livro e no filme)... ele é loiro, perfeito, rebelde, justo, lindo... Ai ai ai... :grinlove:

"Para os olhos tortos, a verdade pode ter um rosto desvirtuado"

12. TT1

TT1 Dilbert

:lol: :lol:

Putz... detonou o V !

:lol: :lol: ²

13. V

V Saloon Keeper

Com isso eu devo assumir que eu sou feio e imperfeito.

Mas tudo bem, essa foto está horrível. E eu prefiro ser feio do que parecer com aquela franga.

Aí você pegou pesado. :eek:

14. Ou...... eu num disse isso... não coloque palavras na minha boca......( o "naum zoa naum" foi pra pararem de falar q ele é feio!!)

Entaum.... qto a frase liga naum... eu acho ela perfeita como o Éomer, e é a frase do Gandalf, ora!!!!!... (é eu soh extremamente fánatica por ele!)

15. V

V Saloon Keeper

Relaxa. :lol:

16. Erunno

Erunno Usuário

É... pelo jeito existe fã-clube p/ todos... :roll:

17. Skywalker

Skywalker Great Old One

Só lamento pra ti, porque tu é igual àquela franga!

Nunca pensou em ser loiro não? :lol:

18. Bellerophon

Bellerophon Usuário

Querem saber? Que se danem todos vocês. Se vocês não sabem conversar e postar mensagens inteligentes, não digam besteiras. Se não gostam do personagem, não precisavam criticar. O fato, é que eu mantenho contato com o ator que interpretou Haldir há 2 anos e gostaria de compartilhar essa novidade com vocês. Mas parece que vocês só sabem zoar que gosta. Então, só lamento por vocês. :x

19. Ow, eu naum falei mal dele naum.... Ei ei, perae... como assim mantém contato??????????????????????

Me explica essa história direito, kerida!!! EU TB QROOOO!!!

20. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Eu prefiro o Orli!!!!!!! :grinlove: TP, o Haldir tem um problema, ela tava meio papudo, intende... :roll: Ele ñ é feio, mas tb ñ é bonito!

Compartilhar