• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

Bellerophon

Usuário
Meninas, o que vocês acham desse elfo? Ele não é lindo demais? Tenho bilhões de fotos dele aqui. Ele é fantástico!!!!!!!!!Pena que o Peter Jackson teve que matá-lo. Nada a ver, considerando que ele nem aparece nas Duas Torres e muito menos morre no Abismo de Helm. Eu sinceramente, fiquei muitíssimo revoltada com isso.
Vocês precisam vê-lo sem aquela peruca!!!!!!!!Ele é a coisa mais linda que tem no mundo. Lindíssimo, charmosíssimo e talentosíssimo.
Muito sexy e lindo demais. :roll:
 
Elentári Eärwen disse:
Não é mesmo.......ele não te cara de nojo não. É cada um tem seu gosto. É um personagem muito importante.

realmente, serviu pra morrer em helm...onde nem devia estar... hehehehe

sem falar que o ator parece o V... então é feio...

:mrgreen:
 
Re: HALDIR HALDIR HALDIR

Elentári Eärwen disse:
HALDIR HALDIR HALDIR

vh.jpg
 
Ahhh, nem parece... E o Haldir é lindo perfeito sim,num zoa naum...

Mas com certeza não mais do que o Éomer (no livro e no filme)... ele é loiro, perfeito, rebelde, justo, lindo... Ai ai ai... :grinlove:

"Para os olhos tortos, a verdade pode ter um rosto desvirtuado"
 
Aislin Betha disse:
Ahhh, nem parece... E o Haldir é lindo perfeito sim,num zoa naum...

Com isso eu devo assumir que eu sou feio e imperfeito.

Mas tudo bem, essa foto está horrível. E eu prefiro ser feio do que parecer com aquela franga.

"Para os olhos tortos, a verdade pode ter um rosto desvirtuado"

Aí você pegou pesado. :eek:
 
Ou...... eu num disse isso... não coloque palavras na minha boca......( o "naum zoa naum" foi pra pararem de falar q ele é feio!!)

Entaum.... qto a frase liga naum... eu acho ela perfeita como o Éomer, e é a frase do Gandalf, ora!!!!!... (é eu soh extremamente fánatica por ele!)
 
V disse:
Aislin Betha disse:
Ahhh, nem parece... E o Haldir é lindo perfeito sim,num zoa naum...

Com isso eu devo assumir que eu sou feio e imperfeito.

Mas tudo bem, essa foto está horrível. E eu prefiro ser feio do que parecer com aquela franga.

Só lamento pra ti, porque tu é igual àquela franga!

Nunca pensou em ser loiro não? :lol:
 
Querem saber? Que se danem todos vocês. Se vocês não sabem conversar e postar mensagens inteligentes, não digam besteiras. Se não gostam do personagem, não precisavam criticar. O fato, é que eu mantenho contato com o ator que interpretou Haldir há 2 anos e gostaria de compartilhar essa novidade com vocês. Mas parece que vocês só sabem zoar que gosta. Então, só lamento por vocês. :x
 
Ow, eu naum falei mal dele naum.... Ei ei, perae... como assim mantém contato??????????????????????

Me explica essa história direito, kerida!!! EU TB QROOOO!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo