• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

Elentári Eärwen disse:
e estejam à vontade para trancar o tópico............. :grinlove:
Vcs viram..... agora foi ela quem pediu pra fazer isso :mrgreen:

Cleara disse:
Como eu sou mais poderosa que a Elentári Ëarwen, mesmo sem ser a criadora do tópico, eu destranquei ele....
Ói a provocação :P :P :P
 
Elentári Eärwen disse:
Nós não somos amigos, apenas nos correspondemos através de cartas e não pense que é tão fácil assim, me deu o maior trabalho do mundo. Ele sabe do sucesso do filme por aqui e fica feliz, mesmo sabendo que não é importante no filme e também não é tão conhecido por aqui. Mas é muito difícil manter contato com ele, não é assim, como vocês pensam. Mas é legal!!!!!!!!! :grinlove:
Já tentaram manter contato com uma pessoa famosa? É difícil. Com o Craig foi mais ou menos fácil, porque ele não é tão famoso e conheço pessoas lá, que trabalharam em uma peça de teatro que ele fez, então foi mais ou menos fácil, sempre tem o lado difícil das coisas. :D
Tah,tah,q seja,ou q num seja,mas quando for escrever uma carta p/ ele fala:
Eu tenho uam amiga pela internet,e ela odeia vc e todos os elfos existentes no mundo!!!!!!!!!!
Kero q ele morra d eraiva d mim,como eu morro de raiva dos elfos!*_*
POR FAVOR! *se joga aos pés de Elentári*
 
Ai ninguém merece!!!!!!!! Esse assunto tá dando pano pra manga, hein? Ô Sei lá Cabeça, deve ter um motivo muito importante para você odiar tanto os Elfos, mas tudo bem.....cada um tem seu gosto. Não vou escrever para ele falando de você, fique tranquila. E nós não somos amigas.......então, não há motivo para eu falar de você.
Para os moderadores: Por favor, leiam a mensagem e não pensem que ela foi escrita em tom irônico, não foi. Eu acho muito legal ser moderador, embora nunca tenha sido uma. Eu acho legal porque vocês tem a liberdade de tirar e bloquear os tópicos que vocês quiserem. Acho muito chique. Vocês todos moram na mesma cidade? Como vocês fazem para se reunir e decidir as coisas? Esse fórum é um dos melhores que conheço. :grinlove:
 
Você fala "chique" também? :grinlove:

Nós adoramos falar chique :lol:

Nós temos uma área aqui que só aparece pra nós :shhh: :oops:

ANYWAY, o Haldir não deve aparecer nem em flash back no Retorno do Rei :disgusti:
 
Elentári Eärwen disse:
Ai ninguém merece!!!!!!!! Esse assunto tá dando pano pra manga, hein? Ô Sei lá Cabeça, deve ter um motivo muito importante para você odiar tanto os Elfos, mas tudo bem.....cada um tem seu gosto. Não vou escrever para ele falando de você, fique tranquila. E nós não somos amigas.......então, não há motivo para eu falar de você.
Para os moderadores: Por favor, leiam a mensagem e não pensem que ela foi escrita em tom irônico, não foi. Eu acho muito legal ser moderador, embora nunca tenha sido uma. Eu acho legal porque vocês tem a liberdade de tirar e bloquear os tópicos que vocês quiserem. Acho muito chique. Vocês todos moram na mesma cidade? Como vocês fazem para se reunir e decidir as coisas? Esse fórum é um dos melhores que conheço. :grinlove:
XD Nham,vc ker ouvir minha pekena e singela história de como começou meu ódio aos elfos?
Tá bom,então lê:
Lalalala,minha prima xega feliz e saltitante na piscina:
VAMOS ASSISTIR SDA 2! AXO Q VC JÁ PODE ENTRAR!
Vovó ouve:
Viva!Vamos!
Tá bom,a gente sobe,eu me arrumo saltitante e vamos nós 3 para o cinema!Compramos pipoca e talz,entramos na sala de cinema,papapapapa,começa o filem!XD
Minah prima:
Olha esse Legolas e sesse Aragorn,eles são muito lindhus!EU AMO ELFOS!*-*
Daí eu axei o Legola smuito bonitinhus e talz,daí eu vou peskisra s/ ele na net e vejo o desastre ambiental:
Orlando Bloom é uma farsa,ele num tem cabelo grande!
YACH! Eu morri d raiva!Fui enganada!Daí surgiu meu ódio aos elfos.
FIM

XD~ Se vc num é minha amiga e num ker contar isso pro Haldir,q é q eu posso fazer,so keria + um inimigo...
 
Tipo, se eu te disser que o Ian Mckellen não tem poderes mágicos, vc vai odiar o Gandalf tb?


por mais que eu aprecie essa discussão a respeito do motivo do ódio e coisas do tipo, vamos tentar manter o tópico com seu assunto original ok?


Ou seja, todo mundo dizendo por que odeia o haldir, que ele é feio, boiola, denegrindo a imagem dele um pouco mais e por aí vai...tá?

:mrgreen:
 
Sei Lá Cabeça disse:
Orlando Bloom é uma farsa,ele num tem cabelo grande!

vc me odiaria se eu te contasse que não me pareço com nenhum dos meus avatares? :o?:

Kado safado que deixa msgs no meu blog seu eu deixar disse:
Ou seja, todo mundo dizendo por que odeia o haldir, que ele é feio, boiola, denegrindo a imagem dele um pouco mais e por aí vai...tá?

negativo. eu acho ele estiloso e vou continuar defendendo a beleza dele. masculinadade não, porque por isso eu não boto minha mão no fogo por elfo nenhum :obiggraz:
 
P/ Ana:Claro q não,eu sei q vc num é cmo seus avatares e vc é suuuper lekau!*-*
P/ Taurinho Fofuchão*-*~:Não,eu sei q ele num tem poderes mesmo,num tou arrasada por isso e o Ianxinhu é very legal!*-* Vc tb é very lekaus!*-*
 
Alguém sabe me dizer se o Haldir do Silmarillion é o mesmo Haldir do filme? Ele desposou Glóredhel. Alguém sabe se é o mesmo Haldir? E como ele morreu?
 
nem te conheço bem,Capitão Homelock!XD
Ah,Cleara,vc tá falando disso: XD~ ? XD é só uma barba toska,mesmo!XD~
Elentári Eärwen,o Haldir no filme morreu com uma parada na cabeça q o orc deu,no Silmarilion eu num sei... :roll:
 
Concordo, Fran, que maldade... Pessoas podem ser lindas independente dos cabelos.Embora existam cortes milagrosos.:eek:

Joyjoy disse:
negativo. eu acho ele estiloso e vou continuar defendendo a beleza dele. masculinadade não, porque por isso eu não boto minha mão no fogo por elfo nenhum

Nem o meu marido? :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo