• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gunbound

PreSuNtO

Usuário
Alguém já jogou Worms? Pois é, mesmo sistema, mas uma 300 vezes melhor. :mrgreen: Só é possível jogar online, e é muito viciante. Sem contar q tem mto brasileiro, dah pra falar portugues tranquilo.
Recomendo :mrgreen:
http://gunbound.net
 
É aparenta ser bem divertido. Acabei de me registrar e no momento estou fazendo o download do jogo. Só espero que rode aqui! :P
 
Enjoar rápido? Eu acho q naum :mrgreen:
Jogo há uns 2 meses já...naum enjoei nem um pouco, jogo quase td dia,m as isso jah eh questão d opinião msm...
A única coisa q não gosto são as falhas no sevidor. A um mês atrás era bem menos, mas gora o Gunbound já tem um milhão e meio d contas. O srver sempre da lag, vc cai do nada, uma sala some inteira, bizarro. Mas nada q incomode mto :mrgreen:
 
Bom, eu peguei o jogo, criei uma account, mas não consigo validar ela! Consigo jogar, mas não abre a opção 'Avatar'. Tentei postar no site, mas não consigo logar lá. Alguém sabe o que posso fazer?
 
PreSuNtO disse:
Alguém já jogou Worms? Pois é, mesmo sistema, mas uma 300 vezes melhor. :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol:

boa piada... worms vc pode passear no mapa todo se vc conseguir com o tempo, vc tem variadas armas, minhocas dão mortais.... sem contar as vozes...

gunbound, arma: a mesma mas varia com o tipo de tiro. movimentação limitada. 15s para mover, atirar. vento meio/praticamente USELESS. sem vozes.

é
fico com o meu WORMS mesmo
 
Omykron disse:
vento meio/praticamente USELESS.
Bom, isso depende mto do veículo q você tah usando. Se for o armor, o tanque vermelho q atira mísseis, o vento naum afeta mto, tem q tah 10 pra cima. O bumerangue eh o oposto. Vento 3 já leva o tiro pro lado oposto q vc atirou, dependendo da força.
Bom, cada um com sua opinião, Sou mto mais Gunbound :mrgreen:
Outa coisa q eu acho mto superior no gb eh a quetão do avatr. Centenas de combinações diferentes. E os status do avatar afetam mto o jogo. Por isso os servers avatar off taum sempre cheios
 
Finalmente consegui validar meu e-mail! Acho que era no PC de casa o problema. Aqui na casa da minha avó foi de primeira. O joguinho é bem interessante. Eu acho ele mais desafiador que Worms. Mas tenho que admitir que Worms é muito mais engraçado!
"O PRIMEIRO DE MUITOS!"

Presunto, qual teu nick lá?

O meu é Cloudst69
O meu bro tbm joga. O nick dele é Anaobatera
Qualquer coisa pega meu icq, msn, o manda MP msm!
 
consegui baixar o jogo, muito maneiro, to jogando direto agora... só queria saber jogar melhor, alguém aqui sabe se existe algum site de fãs brasleiro sobre gunbound?
 
Ah eu tenho mas eu fui ateh os dois martelinhos de madeira e parei!!

MEu irmaum eh moh viciado nisso ele jah tah nos 2 martelinho de diamante!! ele eh bonzaum!! n sei como ele consegue acertar alguns tiros impossiveis!! ele jah paro de jogar!! enjoou!! tbm ele jogava o dia inteiro!!
 
O melhor Worms que tem é o Worms 2 :mrgreen: :wink: :D 8-)

E Gunbound tá super na moda, tipo Ragnarok tava uns 2 anos atrás, hoje em dia já virou uma coisa mais "comum" então não é tão modinha mais como era antes.... :lol:
 
Elfo de Valinor disse:
O melhor Worms que tem é o Worms 2 :mrgreen: :wink: :D 8-)

E Gunbound tá super na moda, tipo Ragnarok tava uns 2 anos atrás, hoje em dia já virou uma coisa mais "comum" então não é tão modinha mais como era antes.... :lol:
worms world party
é o worms 2 e o worms armaggedon
 
Worms era mto legal...... mas com certeza Gunbound eh melhor!
Se tem alguem q joga ae....... me adicionem meu nick eh " SissaH " :mrgreen:
Ps: se tiver alguem ae q seja da guilda br4zuc4s me mande uma Mp :wink:
 
Puts, a unica vantagem do Gunbound eh ser online... não vejo nada de muito novo no jogo, soh uma comunidade geralmente formada por crianças de 12 anos mal educadas que não ajudam em nada quem tá começando no jogo...

Além disso, o jogo eh claramente uma copia do Worms, mas sem as armas engraçadas e sem personagens cativantes, como os vermes da série Wroms.
 
Kyo disse:
..... soh uma comunidade geralmente formada por crianças de 12 anos mal educadas que não ajudam em nada quem tá começando no jogo...

Isso é umas das coisas q desanima jogar...... vc chega todo estressado querendo jogar pra relaxar, e vem um pirralho( tudo bein q eu não sou mto velha! hehehe) e começa a encher a paciencia....... :disgusti:
 
É legalzinho. Eu joguei um pouco, mas enjoei logo. O fato de ser sempre a mesma coisa deixa o jogo meio chato.
Sou muito mais Worms pela lan, que eu jogava aqui no prédio :mrgreen:
 
Os cara aki da escola q joga direto !!
nauym vejo muita graça naum !!!
Sem as vozinhas dos worms nada eh a mesma coisaa !!

"GRAÇA A DEUS "
"O PRIMEIRO DE MUITOS"
"ERROOU"
worms na veia !
 
Alcalimë Alassë disse:
Isso é umas das coisas q desanima jogar...... vc chega todo estressado querendo jogar pra relaxar, e vem um pirralho( tudo bein q eu não sou mto velha! hehehe) e começa a encher a paciencia....... :disgusti:

Isso eu não ligo muito. Eu pego o kra pro 1x1 e humilho ele até ele desistir de jogar comigo. :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo