• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gunbound

Omykron disse:
eu ainda prefiro o 4x4 com armas nom-sense q o worms proporciona

sem contar as taticas

Nisso eu tenho de concordar...

banana.gif
BANANA r0x!
banana.gif
 
Ah, achei um topico sobre Gunbound. Ja jogo faz dois meses e fiquei viciado.
A grande vantagem do jogo e realmente o fato de ser online, alem do fato de chegar a ser viciante juntar dinheiro pra comprar avatar.
 
É meio que vicía pelo fato de termos de 'comprar' o avatar. Por sinal está tendo um concurso no momento: "Faça seu próprio avatar". Você cria um avatar e posta na parte de Screenshots do site. Pra quem tem boas idéias e manja desenhar no pc, é uma boa. Os prêmios serão:
1º - Ganha todos os avatares escolhidos + 100,000 Gold
2º e 3º - Ganha todos os avatares escolhidos + 50,000 Gold

E parece que vai haver prêmios de consolação para quem participar.
e não me engano o prazo para postar os avatares vai até o dia 17.
Mais informações: http://gunbound.net/
 
Como prometido:
avatar_2.jpg

Ainda pretendo mudar essa cruz que ficou bizarra.
avatar_1.jpg


Pretendo fazer outros ainda.
 
baixei gunbound faz poko tempo......ainda naum joguei..pretendo instalar no meu pc que vai voltar.....
Eu tenho uma pergunta: Dá pra jogar GunBound com net 56k???
 
Eu acho que dá, mas vocd vai sofrer muito muito muito

opa, acho que vou participar desse concurso ai :)

Meu Id eh MagnaDedz
 
Eu jogo, comecei faz uns dois dias e não deu pra jogar muito por causa da época de provas, tô como coisinho amarelinho ainda, eheheh. Mas meu nick lá é Verdefolha. Se alguém estiver a fim vamos marcar de jogar aí. :wink:
 
Po, ja mudaram as premiaçoes:
1o lugar- 300.000 gold + avatares
2o lugar- 200.000 gold + avatares
3o lugar- 100.000 gold + avatares

e eu li que outros 300 usuarios receberam tipo um premio de consolaçao... so n lembro o que era...

Eles mudaram as premiaçoes pq falaram que o concurso ultrapassou as espectativas... Eu tinha veito uns avatares, mais por causa da facvuldade perdi o prazo =(

Quanto a comparacao de Gb com Worms, eu axo que worms é muito inferior, ja que nao eh necessaria habilidade nenhuma para ganhar, nao importa se voce sabe controlar bem o vento, usar uma granada perfeitamente, se o oponente pode muito bem usar a corda ninja o mapa todo, chegar do seu lado e tacar uma dainamite em voce... ou entao usar um missil teleguiado... gunbound pra ganhar voced tme que ser bom, e um pouco sortudo tambem... e as paradas dos avatares é 10.

PS: meu nick lá eh SirGold caso alguem queira fala comigo, sinta-se a vontade.... ewu so nao jogo muito pq meu pc eh ruim e n tenho placa 3-D ai eu so jogo na cada de uns amigos (incluindo o Mi6)
 
Claro, Worms eh assim se voce eh um newb e nas opções destrava tudo e deixa com numero ilimitado de armamentos... se voce jogar com pouca munição vai ver que Worms exige sim muita estratégia, e não é qualquer novato que consegue jogar bem...
 
Tá kyo... eu sou newb entao.

aew, meus avatares de gunbound q fiz no paint:
(ia fazer as armaduras, mais como passo o prazo fikei com preguiça)

http://www.blackfang.kit.net/cyborg_suit.bmp
http://www.blackfang.kit.net/mech_suit.bmp

Ah, e eu fiz um mobile de sacanagem... gostei, so q fiko meio grande D+:

http://www.blackfang.kit.net/beetle.bmp

[EDIT]

dexei a preguiça de lado e terminei os avatares, quem já viu dê uma olhada de novo ^^... ah, e acabei de perceber q nao terminei a asa do mech suit... =\
 
o jogo eh melhor q Worms no quesito multiplayer
mas a jogabilidade do Worms eh unica.
apesar disso eu jogo Gunbound aqui em casa (e sou muito ruim)
ate frequentemente, foi ateh bom eu ler isso aqui
pq eu vou jogar agora.

adios :wink: :wink:

:lol:
 
Tah chega, aqui não eh worms, vamos soh falar de gunbound...

Alkgum de voces ganhou algum premio com o avatar?

eu sou machado de prata agora
Meu nick eh MagnaDedz to sentindo falta de brazucas lah

Jah fiz 3 Double kills e jah peguei 2 vezes o knight e uma vez o Dragão!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo