• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gunbound

Segundo minhas informações, o GBS tem tanto hacker quanto o GIS

Os IPs brasileiros vao ser banidos do GIS

o server brazuca ta conseguindo dar conta do recado

o game é de graça
 
É esse jogo enjoa um pouco, mas é bem legal de se jogar e o melhor que é grátis :mrgreen: vcs estao em qual level lah? eu ainda estou pato :lol: é que nao joguei muito ainda
 
eu estou no machado duplo de metal, mei ruim ainda...

mas a respeito da proibissaum de brasileiros no gis, acho q naum entrou em vigor
ainda pq eu joguei ontem numa boa. naum sei ateh qdo.

adios :lol: :lol:
8-)
 
Eu jogo...mas parei um poco pq enjoo...mas talvez volte depois d um tempo...e o jogo realmente é muito bom
 
Nossa, que legal...joguei isso por uns 3 meses, viciei muito...parei no nivel double sided metal axe...depois vendi minha conta pra um newb aqui da minha cidade (por R$170), isso foi quando gunbound tava virando mania aqui na minha cidade, e todo mundo era pinto, e eu era o Poderoso :twisted: Enfim, arrecadei uma boa grana com a inocencia dos newbs =)
 
Fazendo uma coisa ilegal, inclusive, segundo o contrato que você aceita quando se inscreve no jogo, mas deixe quieto... :roll:
 
Kyo disse:
Fazendo uma coisa ilegal, inclusive, segundo o contrato que você aceita quando se inscreve no jogo, mas deixe quieto... :roll:

Pois é, o mundo é dos espertos.
E ainda vendi a conta sem nenhum avatar! :mrgreen:
 
-PuD!m- disse:
Nossa...se eu fo numa lan e tenta vende...vai vim algum troxa e compra!?!?!? :twisted:

Bom, a minha...eu nem ia vender, foi o newbie que chegou oferecendo grana, ele sabia que eu nem jogava mais mesmo...depende da lan que você for, se só tiver newb, é só você pegar uma conta de nível alto, e fica la jogando, quando você for ver, tá cheio de newb à tua volta te olhando...pode ser que um deles compre ^^ foi assim que aconteceu comigo...
 
eh infelizmente naum dah mais pra jogar no gis.
eu tentei entrar semana passada e os kras me travaram.
tentei fazer outra conta, mas bloquearam o meu IP!

vou ter q baixar os 110 mb do gbs. eh foda viu...
:disgusti: :disgusti:
 
Super Novato disse:
alguém sabe porque não dá pra jogar gunboud por enquanto???
Nem a página dá pra entrar...
Já cogitou a possibilidade do servidor se encontrar em manutenção?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo