• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gunbound

Sim... a tradução é meia boca e feita pela metade. Mas parece que o servidor está ficando um pouco melhor, mas nada ainda comparado com o GIS. Acho que em um ou dois meses as coisas vão ficar como devem ser... assim espero.
 
Dark Zephir disse:
Sim... a tradução é meia boca e feita pela metade. Mas parece que o servidor está ficando um pouco melhor, mas nada ainda comparado com o GIS. Acho que em um ou dois meses as coisas vão ficar como devem ser... assim espero.
enton estah que nem tava GIS no começo...
soh tem gente querendo hackear né? i.i
 
Bloodshed disse:
enton estah que nem tava GIS no começo...
soh tem gente querendo hackear né? i.i
É triste, mas fazer o que? Eu gosto de seguir as regras do joguinho, né, mas eu só falo por mim nesse mundo crrrrrruel.

Pra mim agora nem adianta lembrar dos tempos de outrora, já transferi minha conta pro GBS já faz tempo.

E eu sou newbazão. Meu ícone ainda é daquele do pintinho. Espero um dia virar um monstro que nem v6 são.
 
#47 Qual é seu nick?

E eu sou newbazão. Meu ícone ainda é daquele do pintinho. Espero um dia virar um monstro que nem v6 são.
Nada a ver. Eu sou machado e sou ruim de doer, dá até pena as vezes...
 
no dia que gunbound usar uma basuca monstro, os bixinhos falarem "LÁ VAI!" ou dps de um golpe responderem "Você não me escapa!" eu jogo :obiggraz:
 
Entamoeba Socrástica disse:
#47 Qual é seu nick?
Não tinha outro, né mano. ObakeYoukai.
Preciso ganhar 1k de cash pra trocar essa porcaria.

Entamoeba Socrástica disse:
Nada a ver. Eu sou machado e sou ruim de doer, dá até pena as vezes...
Eu duvido. Isso deve ser só humildade tática. E eu sou tão inocente que sua afirmação só me faz ter dúvidas.

Omykron disse:
no dia que gunbound usar uma basuca monstro, os bixinhos falarem "LÁ VAI!" ou dps de um golpe responderem "Você não me escapa!" eu jogo :obiggraz:
seguindo tal linha de raciocínio, seria lógico parar de mexer com a sua máquina até que backspace do teclado vire "retorno de caracter"...

gosto não se discute, se lamenta. :mrgreen:
 
Entamoeba Socrástica escreveu:

Nada a ver. Eu sou machado e sou ruim de doer, dá até pena as vezes...

Eu duvido. Isso deve ser só humildade tática. E eu sou tão inocente que sua afirmação só me faz ter dúvidas.
:lol: :lol: :lol:

Vamos jogar um dia e vpcê vai ver. Eu só virei machado porque eu jogo muito, mas agora eu não posso entrar no server de iniciantes. :? :|

Tá, as vezes eu tenho sorte. 8-)
 
seguindo tal linha de raciocínio, seria lógico parar de mexer com a sua máquina até que backspace do teclado vire "retorno de caracter"...

gosto não se discute, se lamenta.
por isso que gunbound é um jogo triste de se ver, sem ação, semi estatico, só com trick shots...
nada de vozes toscas, armas sem noção, e tiros anormais para entreter 4 adultos com 16 minhocas se degladiando em uma lan party :lol:
 
Omykron disse:
por isso que gunbound é um jogo triste de se ver, sem ação, semi estatico, só com trick shots...
nada de vozes toscas, armas sem noção, e tiros anormais para entreter 4 adultos com 16 minhocas se degladiando em uma lan party :lol:
Eu entendo seu descontentamento. Meu conselho, não leve a mal: não joga ué... ou já foi decretada aquela lei aprovada pelo Senado impondo a obrigatoriedade do cidadão jogar GunBound pelo menos 4 horas por dia?
 
eu to loko pra jogar gunbound mas....
toda vez que eu tento transferir minha conta pro GBS dá
problema dizendo que o id de usuario não existe......
Alguém me ajuda.....
 
Eu sou Battle Axe
Id: Seraphin

no GBS tb

eu queria pedir q da proxima vez que alguem vier falar de worms, por favor, ninguem responda o meliante, pq aki é tópico de gb não de worms



meu avatar:
Creature Violet (capacete)
Creature Violet (roupa)

mais de 320k :disgusti:
 
eh eu jogo esse jogo.....jah enjuei um poko..mas bem q eh muito loko!!pode confia baxo e começa a joga! :P
 
Finalmente joguei esse jogo, ate gostei dele bem legal pra passar o tempo jogando, pena que nao rodou aki em casa por causa da placa de video, pc velho ne, mas é legal sim o jogo....
Ate consegui ganhar umas partidas :lol: :lol: tem uns caras muito ruins de amira tah loko...
 
segundo informassoes de um amigo meu, o servidor do gbs continua ruim e com mais
hacker do q jogadores honestos. se vc quiser jogar pra valer vc deve fazer uma conta
no gb internacional falando q eh de outro pais :roll:

adios :lol: :lol:
8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo