• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gunbound

Peguei esse jogo anteontem e viciei! Muito bom esse joguinho, apesar de ser simples de tudo... o que desanima eh uns ze ruelas que ficam xingando (normalmente são muito ruins) e os servers que estão sempre lotados. Como se faz pra pegar o Dargão? A única vez que consegui foi quando tava jogando no modo tag e ele era meu outro veículo... qualquer coisa, meu ID lah eh DarkZephir.
 
O Dragão e o Cavalo só podem ser pegos quando você joga em Random (mobile).

Eu parei de jogar há um tempo. Jogar GB e UO não dá.
 
Alkgum de voces ganhou algum premio com o avatar?
Eu ganhei por participaçao o suficiente pra compra meu Kendo armor. Comprei tambem aquela bandeira vermelha com o dragao e to juntando pra compra o capacete de kendo.
o que desanima eh uns ze ruelas que ficam xingando
Voce se acostuma. Como sao em sua maioria garotada de 12 e 11 anos eh facil fazer eles calarem a boca.
 
Hoje, dia 23/8, foi inaugurado o Gunbound Latino Service http://www.gunbound-latino.net/ (com a infeliz abreviação GLS :doh: ). Lá você pode baixar uma versão em espanhol e jogar em servers exclusivamente da améria latina e ainda tem uns avatares a mais, mas o resto é o mesmo. Parece que é possivel trasnferir sua conta e avatares do GIS, mas o contrário não será possivel. Vou tentar baixar hoje pra ver no que dá... mas acho que vou continuar jogando mesmo no GIS.
 
Ahh sim, só fui descobrir o site brasileiro depois que postei. Mas dizem que lá as coisas ainda estão muito precárias. Nem tudo está traduzido, server de avatar on é avatar off e vice-versa, entre outras coisas mais bizarras. Teve um tal bug de uma coroa de prata que você comprava por 0 de cash e vendia por 60000 de gold. Muita gente enriqueceu desse jeito, mas o GBS arrumou o problema e está deletando todos os avatares de quem usou esse procedimento. Enquanto não arrumarem esses detalhes eu ainda continuarei no GIS.
 
Hã? Você realmente tem que fazer outra conta, mas você não vai perder a outra. Eu mesmo tenho 3 contas no GIS e 1 no GBS. Vai com fé :wink:
 
Poxa, me decepcionei. Eu me cadastrei no site, baixei o arquivo de 102 MB e ele veio corrompido! :?

Eu vi uns amigos jogando, achei legal, só espero não viciar QUANDO conseguir instalá-lo. Só por curiosidade, há muito "lag" durante o jogo, mesmo com adsl?!
 
Pelo menos no meu caso, quase sempre quem da lag são as outras pessoas, e não eu :mrgreen: ... e depois haja saco pra esperar que o cara se toque que é ele quem está lag, isso quando o cara não for um chato que mesmo sabendo que ele é o lag, não quer perder e não sai nunca.
 
Uma vesz eu era viciado em gunbound, mas agora larguei.
Enjoei mt fácil.....
Mas ainda considero Worms superior.... bem que poderia ter uma versão online, que é a unica coisa que gunbound tem de melhor.
 
Worms tem jogo online... mas parece que ninguem sabe disso, dai os servidores tão lah abandonados criando pó.
 
tão criando pó porque o servidor é um lixo.
eu ainda vou conseguir jogar worms via ip/ip e fazer torneio com meus amigos...
 
Fiquei sabendo que deletaram todos os avatares de quem tá no servidor
brasileiro
ainda bem que eu parei de jogar e não trasnferi =D
se isso for verdade..
=P
 
Deletaram os avatares de quem usou o bug da coroa de ouro, que era comprada por 0 de cash e vendida por uns 50000 gold. Até que os caras foram bonzinhos, no GSL e no GIS os adiministradores baniram permanentemente que fez isso.
 
ih me conta desse bug ai q eu to por fora...

voltei a jogar gunboud esse mes!! Eu tenho uma ropinha q quase ngm tem que eu ganhei numa promocao eh uma ropinha de Urso... toda fase que eu entro ou algm me chama de feio ou de tosko ou pergunta onde eu arrumei.... todas as fases msmo!!
 
Eu tenho uma ropinha q quase ngm tem que eu ganhei numa promocao eh uma ropinha de Urso
Eu vi essa roupa.Em que promoção você ganhou?
Alguem já viu os novos avatares. Um bizarro e o da sereia, que eu não gostei. Tem tambem óculos novos em forma de passáros, que são: uma águia, um papagaio, uma Fênix e um passaro de aço, sendo que esses dois últimos só tem na versão BR. Pelo menos por enquanto, espero.
 
a ropinha do urso eh duma promocao mo veiaaaaa D=
eu tbm tenho =P
eh leskinha mas nao faz nda de mais...
quanto ao bug ..sem mais...o.o
tbm me falam que o servidor tah um porcaria e mal traduzido 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo