1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Guild Wars

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Edu, 5 Ago 2008.

  1. Edu

    Edu Draper Inc.

    Juro solenemente fazer um tópico decente para o jogo futuramente. Agora estou querendo apenas achar pessoas que tenhamm GW pra jogarem comigo lá, já que eu ODEIO jogar MMORPGs sozinho :mrgreen:

    Então, alguém joga? Eu comprei meu serial do Factions (sim, tenho apenas o Factions por ora) pelo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    por irrisórios U$ 18,75 (R$ 30,00), BEM mais barato do que a LevelUp! (distribuídora do jogo aqui no Brasil, talvez vocês lembrem dela por causa do Ragnarök Online) está cobrando, lá esse mesmo serial sai por R$ 69,90. (Lembrando que a compra apenas do serial não dá direito ao box com os DVDs do jogo, manuais, etc.: o Guild Wars deve ser baixado através de um game client oficial).

    Se alguém jogar, se manifeste aí! Estou bem animado, mas como falei não tenho saco pra jogar sozinho.
     
    Última edição: 5 Ago 2008
  2. Calenardhon

    Calenardhon Cavalariço de Rohan

    Não jogo, mas não por vontade própria.
    Explico:
    Meu PC não iria agüentar um jogo desses. Como quero ganhar um PC melhor de Natal, talvez então pense no Guild Wars.
    Meus pais não iriam desembolsar grana para um MMORPG tão fácil, até eu convencer eles a comprar todos, chega o final do ano e eu compro meu PC novo.
    Mas tenho esperanças, talvez ano que vem eu jogue:wink:
     
  3. Edu

    Edu Draper Inc.

    Qual a configuração atual?
     
  4. Calenardhon

    Calenardhon Cavalariço de Rohan

    Agora não lembro, mas sei que não agüenta, mas eu quero dizer numa configuração alta. Talvez agüente, mas numa configuração baixa, e detesto jogar algum jogo com gráfico ruim sabendo que poderia ser bem melhor em um PC melhor:mrgreen:
     
  5. Edu

    Edu Draper Inc.

    Ele roda com configuração alta no meu, e meu PC definitivamente não é dos melhores pra jogo: Sempron 3000+ (roda a 1.8 Ghz), 512 MB de memória e placa de vídeo GeForce FX 5200 com 256 MB.
     
  6. Ranhura

    Ranhura Usuário

    Oi Edu,
    comprei recentemenete, mas estou meio perdido no game.
    Jogo Priston, já joguei Last War, mas GW está meio devagar comigo, entrei timidamente.
    Espero me acostumar logo logo.
     
  7. Edu

    Edu Draper Inc.

    Avante, Eorlingas!

    Guild Wars 2 vai ser lançado oficialmente no dia 28 deste mês. Alguém aí jogando ou com interesse de jogar? Se houver suficiente comoção, criarei um tópico único pro jogo, para podermos montar umas guildas maneiras ou arrotar falsa superioridade a WoW.
     
  8. Pearl

    Pearl Usuário

    Eu ainda to na dúvida se vou jogar. Não sei ainda :think:

    Edu no GW1 você fazia parte de alguma guild?
     
  9. Edu

    Edu Draper Inc.

    Eu cheguei a participar de uma, chamada Hunters alguma coisa, mas o GW1 nunca me conquistou e eu jogava pouco. Comprei o 2 quando começou a pré-venda e participei de todos os eventos beta, é simplesmente maravilhoso.
     
  10. Pearl

    Pearl Usuário

    Edu, a guild era a HH?

    Muita gente está elogiando o GW2. Você está achando pesado os gráficos?
     
  11. Edu

    Edu Draper Inc.

    Era a HH, sim. Os gráficos são bem leves. Tou rodando em um Mac mini Core 2 Duo, 2 GB de RAM, placa de vídeo GeForce 310M, e consigo jogar no medium ou low-medium, dependendo da complexidade do cenário/quantidade de jogadores em tela.
     

Compartilhar