• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guerreiras Mágicas de Rayearth (Mahō Kishi Rayearth, 1993)

Com certeza, eu lembro da cara das bonecas de rayearth que sairam aqui... quando vi as do japão eram perfeittas ( eu ateh queria a da umi pra mim)!!!
 
Eu quase comprei a da Umi japa na Animangá uma vez...
Um amigo meu tinha visto lá e tal, mas tava sem grana p/ comprar p/ mim. Quando eu fui lá num tinha mais. :tsc:
 
Saca as edições especiais que sairam lá fora dos bonecos de SdA??
É desse mesmo estilo...
Tipo Barbie sim... e muito bem feitas...
 
Naum sako pq ODEIO sda mais jah vih dessas bonekas pra vender na liberdade, naum komprei da hikaru por falta de granamais vo v na con
 
Verdade!!! Se bem que os bonecos de cavaleiros do zodiaco e do SdA tão bem feitos...
Mas sinto que rayearth tenha sido tão mal explorado, era algo que daria muito retorno se bem trabalhada!!!! Eu principalmente compraria ateh palito de dente!!!!! :D
 
Eye of Sauron disse:
Com certeza, eu lembro da cara das bonecas de rayearth que sairam aqui... quando vi as do japão eram perfeittas ( eu ateh queria a da umi pra mim)!!!
eu tenho uma boneca sailor moon importada!!é perfeita!!muito linda!!!vem com um pedestal com o nome dela pra vc deixar de enfeite...é uma boneca mas naum tipo barde,é como miniatiura mesmo,perfeita!!
 
Verdade né...eu tenho umas fotos das bonecas do rayearth...eram perfeitas!! Pareciam feitas de massinha ou algo assim...
 
Eu tinha pedido pra uma amiga que ia trampa no japão me trazer um garage kit da marine mas ela acabou não indo... Droga!! ( quando ela for de novo eu peço!!hehehehe)
 
cara... sempre fui fã das MKRE (Magic Knight RayEarth) tipo... eu gostava mesmo... assistia todos os episódios na SBT ^^ :P mó saudade... lembro que minha primeira MP3 foi o theme da abertura na versão japonesa... muito r0x !!!
 
bom naum sei onde eh... mais eu jah comprei 2 OVA e saum mto bons soh q eles saum em japones... mais dah pra achar com legenda! vc pode achar o endereço procurandu na internet! Eu garantu! :mrgreen:
 
Aaaahh!!! Esse fim de mundo que eu moro não vende nada e não eh perto de nada!!! :x
Tem algum site que vende essas coisas ou que ofereça catalogo??
 
Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth

super me amarro nas guerreiras magicas de rayearht, principalmente na anne, de cara ja sabia que na historia ela seria a minha personagen preferida, depois então que eu vi o conhecimento dela por RPG8-O , puxa não tive duvidas e a arma dela, é uma das minhas preferidas, só o elemento mágico dela que não deu certo:tsc: , mas ela é nota 10. Alguem gosta dela tambem???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo