• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guerreiras Mágicas de Rayearth (Mahō Kishi Rayearth, 1993)

Eye of Sauron disse:
Bom, ateh ai o clamp sempre desenha seus personagens meio afeminados e delicados, isso acaba dando esse toque "kawaii" pra eles!! Se assistiu o OVA tb??

Assisti, minha amiga comprou as 3 fitas lá na liberdade^^

Pessoa disse:
Estou vendo q o Askot é o assunto em questão no momento,
Bem para ser sincero dos personagens masculinos de MKR, o tampinha é meu favorito. Ela realmente naum afeta em praticamente nada no anime mas (pelo menos para mim) o legal dele é sim, sua capacidade de conjurar criaturas (será q ele joga Yu-Gi-Oh!..... ), justamente pelo fato de ser uma criança sem amigos e acabou fazendo amizade com os monstros (q na verdade naum saum monstros mas só habitantes de Zefir), ou seja, gostei do tipo do personagem.....e tbm gostaria de ver ele com a Marinne, naum o Cleff (as meninas me perdoem, mas acho q os dois dariam um casal interessante..... ).

Há sim naum lembro se já comentei mas a Marinne é minha personagem feminina favorita.

Mais uma coisa...Eye of Sauron, estou quase conseguinto a gravação de todos os episódios (EU DISSE QUASE!) e assim q tiver respostas entro em contato contigo.

Abraços a todos e q Ceres os protejam....fui

-O Askot é inútil sim mas eu concordo com você na parte de o poder dele ser legal, conjurar criaturas é muito fera!!!
-A Marine também é a minha personagem favorita^^
-Uia eu também queroooo!!!!! Minha amiga tem quase todos da primeira fase...só faltou da luta do zagard pra frente...
 
Nya eu adoru Rayearth, acho o traço lindo, apesar de levar uns 10 minutos pra ver os detalhes de uma cena e entender oq significa, eu amu Rayearth, amu, amu e amu!! Tenho o Mangá e algumas fitas do anime, soh não vi tambem o OVA, q parece ser muito legal!
Mas uq eu mais gosto em Rayearth alem dos personagens são as mensagens que passam, eu li toda as teorias e etcccc... na diskução da Primula e Washu e concordo com ambas as partes em várias coisas.
A partir daki tem uns spoilers, se vc num viu u anime ou mangá entam nam leia!
Pra começar Zephir (pelo menos na minha opinião), nunca foi um paraiso, eu confirmei o que eu achava qdo li o mangá, mas tanto no anime quanto no mangá mostra isso. A começar pelo Pilar, um coitado encarregado de desistir da sua própria vida pra rezar por um mundo onde ele é o único "verdadeiro responsável" pela felicidade de todos. Digo o verdadeiro porque como ele tem a obrigação de rezar pela felicidade e pelo bem de Zephir, mesmo que o mundo se sustente pela força do coração e vontade de todos ninguem era obrigado a desejar pelo bem dos outros a não ser o Pilar, ele sabe que tem nas mãos a vida e o destino de um mundo inteiro, desde as pessoas as criaturas que vivem nele, e pra ele concerteza ter esse poder absoluto nas mãos deve ser um sofrimento pior doq morrer, soh o peso da responsabilidade e a culpa pelo que poderia acontecer simplismente por causa de um desejo ou pensamento direcionado pra uma só pessoa são o suficiente pra faze-lo tentar se empenhar ao máximo pra tentar se manter como um bom Pilar, ja que a sua única saída eh a morte. Daí entra a parte de "suicidio eh uma covardia, pois a pessoa foge dos problemas e deixa tudo pros vivos." Um Pilar tambem tem isso na cabeça, principalmente qdo convoca as Guerreiras Mágicas, uma atitude realmente extrema, pq pra deixar o seu próprio mundo a deus dará sh se o pilar tivesse certeza de que não poderia cumprir sua obrigação.
Esmeralda foi forte tentando superar o amor que tinha pra proteger Zephir, mas não conseguia, entao a única e arriscada esperança era apelar pras Guerreiras magicas.
No começo elas até poderiam ser msmo patricinhas, mas elas foram evoluindo até se tornarem dignas de serem guerreiras. Tipo eu achava q no começo a Marine ra chata e egoista, mas eu sempre gostei bastante dela, não eh a toa, no lugar dela eu teria feito a mesma coisa. Eu não me imagino aceitando de boa ser sugada pra outro mundo com gente que eu nem conheço, entrar numa Guerra por um planeta que eu nunca tinha ouvido falar e ainda correr o risco de morrer por coisas que no inicio não significavam nada pra mim...é duro mas esse é o jeito que qualquer pessoa conciente ia encarar essa história de ser guerreira mágica. Qdo eu falo conciente é pq qdo a Lucy chega lá ela tem a inocencia de uma criança do primário, que pensa que uma oportunidade dessas é a melhor chance de viver uma aventura onde vc protege os indefesos e e derrota o mal virando um herói, e a Anne (coisa que só mostrou no manga pq nu anime deixaram ela com esse estereotipo de certinha inteligente) encarava tudo aquilo como um jogo de RPG estilo D&D e achava que as dificuldades seriam as mesmas...resumo: Lucy queria ser uma heroina e viver aventuras, Anne não levava nada á sério pq era muito parecido com um jogo de fantasia e a Marine que era popular e tinha vários planos e etcc. ficou indignada como qualquer pessoa normal poderia ficar. Em algusn pontos eu concordo com a Washu qdo fala que a Lucy eh a basika lider de grupo de anime, pensando bem teria sido melhor se outra pessoa fosse escolhida Pillar, como a Anne ou a Marine, tendo em vista que todas sofreram com a morte da Esmeralda e com a culpa pelo mesmo motivo. Só que como a Washu falou ela acompanha mais u anime q u manga pq eh mais limpo e dinâmico, acontece que no anime certas coisas foram apagadas ou mudadas, mudando o sentido de certas coisas. A luta final do anime e do mangá por exemplo, a do anime as 3 q lutaram juntas e no mangá foi a luta dos candidatos a Pilar pra decidir quem seria u sucessor da Esmeralda, mesmo depois de ser declarado que a Lucy eh o pilar ela decide ajudar o àguia a voltar pra Zephir, se condenando a morte, naquela hora se a Marine e a Anne não tivessem podido passar na estrada do pilar a Lucy teria morrido. Não sei se vc viu issu Washu, mas msmo q pareça q sem a Lucy elas não teriam conseguido eu não concordo de um todo, sim pela parte do destaque ficar praticamente na Lucy pela série afora em várias cenas importantes (um negócio que eu tambem não gostei), mas sempre ficou claro que se as três se ajudaram e por isso conseguiram vencer a Esmeralda e os outros, algumas partes importantes são ditas pelas outras Guerreiras tambem e pelo guru clef, não só pela Lucy.
Qto a amizade e o grupo funcional eu concordo, não tem nexo gente q mal se conhece não se estranhar quase nenhuma vez, ainda mais por elas serem totalmente diferentes e por terem visões opostas de msma situação. Mas eh ate normal vc criar um carinho por alguem que não conhece, pode se uma simpatia que em determinada situação se tornou uma coisa mais forte. Alem disso elas estavam na msma situação e o unico elo que tinham com a sua casa eram umas as outras, pra sobreviver tambem precisavam se ajudar e isso inconcientimente acaba formando laços fortes entre uma pessoa com a outra, por mais q isso fosse questão de sobrevivência e apoio...soh q eu naum entendo tbm elas serem um time funcional desde o começo..tah certo que a ideia era formar uma equipe mas elas deviam ter algumas desentendimentos..mas nisso não se levou em conta que jah no inicio foram obrigadas a se apoiarem umas nas outras..
O Zagard mostra mesmo a parte sinistra de amar, amor mais pra obsessivo doq amor em si, pq um amor não faz vc ir ate as ultimas consequencias, se destruir e destruir tudo oq ama por isso, isso pra mim eh amor obsessivo, embora obsseção não deixa de ser amor.
Eu gosto de vários estilos de mangá, shojo, shonen, cada um com suas diferenças, mas igual do mesmo jeito, Evangelion por exemplo eh um shonen com tantos elementos simbólicos qto Rayearth q eh um "shojo ateh a raiz"
:eek: Nossa..acho q exagerei um pouquinho na mensagem... 8O
 
Kra eu adoro Guerreiras Mágicas:

-:cry: mas eu num vi o anime...

- :mrgreen: tudo bem, tem um site q eh um movimento p/ trazer as guerreiras mágicas d volta a TV pelo cartoon!É só mandar um e-mail p/ eles com o texto abaixo:

Oi, meu nome é ________ e faço parte do movimento tragam as guerreiras magicas de rayearth de volta" esse movimento tem como objetivo tentar trazer as telas de TV brasileiras o anime Guerreiras mágicas de rayearth. Exibido pelo SBT (que não tem mais os direitos legais deste anime) em meados de 1996. Este anime é uma das principais obras da Clamp, caso vocês não conheçam a Clamp é a mesma criadora de Sakura card Captors, para nós isso seria muito bom pois muitos não tiverem a chance de ver as garotas de rayearth. Para vocês isso também seria muito bom, pois este anime lhes renderia altos pontos de audiência. Agradeço a atenção e espero que vocês atendam meu pedido.
para mais informações entre no site:
http://rayearth.tripod.com.br/guerreirasmagicas/

o e-mail do cartoon eh esse ó: correio@cartoonnetworkla.com

- :mrgreen: eu jah fiz isso, se vc ker esse Anime d volta, mande um e-mail ^^


Ah sim, hehehe eu amo todo mundo de Zefir...pricipalmente os homens pq eles sum mto lindos (HUhauhauhauhahuuaha) e...o Aguia num morre no mangá né?Pelo q eu li ele vai só ficar dormindo...q diferença num?
 
Putz, isso é serio Pessoa?? Na boa, se vc conseguir me avisa, blz?? Os meus tão uma tranqueira... a gravação ficou um lixo!!! E se conseguir avisa pelas mensagens particulares pros moderadores não xingarem. blz??
Bom, tah o Askot ( aaaarrrrgghhh!!0, virou o assunto desse forum... de qualquer forma devo discordar de que ele formaria um bom casal com a Marine... ela ia acabar fazendo ele de palhaço e com certeza ia enjoar do jeito de criança dele... acho que se ela tivesse alguma atração por ele seria a mesma de vcs meninas, a de gostar daquele "menininho com carinha de criancinha", jah para namorar e casar é fato de que vcs gostam e caras mais velhos ou pelo menos com atitudes mais maduras (o que explica minha atual falta de pretendentes... :( )
Ei, vamo slah mandar o e-mail pra cartoon!! Eu jah mandei e vcs??
 
Eu tb mandei!Espero q dê certo, se der por mim eles colokam as 5h30 pq desenho no cartoon as 5h30 é q nem cargo de Defesa Contra as Artes das Trevas: Nenhum fika por mto tempo!!

Tb podia ser as 4h30 pq eu num gosto mto de Super Doll Licca Chan, mas ainda nem acabou, ou as 4hs mesmo...
 
Superdoll Licca Chan é um dos desenhos mais podreiras que eu já vi...só perde pra Hamtaro...e o pior desse desenho que ele só foi feito para fazer propagandas dessas bonecas....e deu certo, elas vendem que nem água lá no japão :?
 
Sangô a Exterminadora disse:
Superdoll Licca Chan é um dos desenhos mais podreiras que eu já vi...só perde pra Hamtaro...e o pior desse desenho que ele só foi feito para fazer propagandas dessas bonecas....e deu certo, elas vendem que nem água lá no japão :?


Hum ODEIO Super Doll Licca Chan...mas eu gosto de Hamtaro!
 
Isso gente não vamos nos perder nesses animes que nem compensa comentar ( todo mundo sabe que eles são podres), retornemos a algo que preste: Rayearth!!
Bom, quanto ao OVA, o que eu mais curti lah foi o mashin do zagard, cara muito loko o jeito que ele detenou o da hikaru soh com um unico poder!!!
Alias no OVA o estilo dos mashins tava muito mais loko que na TV ( soh não curti os uniformes delas)!!
 
Sangô a Exterminadora disse:
Lord Ashram disse:
Rayearth pessoal... Rayearth... :wink:

O tanto que você tem de lindo tem de Hitler :wink:
É... to vendo que não vou ganhar o prêmio... :(


Sangô a Exterminadora disse:
Putz...no OVA tudo detona...aquilo é sinônimo da perfeição dos Mechas!!!
Dos OVA eu só vi alguma figuras... mas realmente os Mashins são lindos...
Eu tenho aqui um cardo do Mashin da Umi... putz!! Detona!!
 
No Japão tem card de tudo que vc possa imaginar... :roll:
Por lá, fez sucesso, eles lançam até palito de dentes dos personagens se bobear.

P/ achar, creio que só em convenções de animes e coisas do tipo.. ou na Liberdade.
 
Eu tenho apenas fotos de alguns dos cards...eles são muito lindos...mas eu nunca vi pra vender em nenhum lugar não mesmo aqui na Liberdade... :(
 
Eu tenho um card do Askot :grinlove: um do Rafaga tb e um das três juntas.Agora, eu ganhei de presente de uma guria que não queria mais, e acho que ela tinha fazia um tempãããão pq tinha cards de Maison Ikoku misturado.
Mas nos livros de cards dos eventos volta e meia tem, em loja especializada também deve ter, mas não à vista, já que é meio antigo.
 
Isso não é justo eu tb queroooo!!! :(
pelo menos o da Umi!!!! :D
Se bem que não é soh no japão que os caras lançam trocentas tranqueiras de anime, por aqui eu lembro que tinha saido ateh maquina de escrever das guerreiras mágicas!!! Ridiculo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo