• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guerreiras Mágicas de Rayearth (Mahō Kishi Rayearth, 1993)

Re: Guerreiras Mágicas de Rayearth

Assistia Guerreiras Magicas quandu tinha uns 6 anos...e adorava!!!Nunca li o mangá mais o Anime era muito bom...Depois que parou de passar eu comprei as fitas que tinha(acho que eram 3).
Até hoje não vi o final dá série....Mais ate onde acompanhei era muito boa...Seria bom passarem novamente aqui no Brasil, em vez de passar "coisas" do tipo bayblade....
 
Olá a todos, sei que já algum tempo ninguém posta nada nesse tópico, mas não poderia deixa de passar aqui para dizer o quanto EU AMO esse anime, eu o assistia quando tinha meus 7 a 8 anos e nem sabia o que era anime, depois disso quando tinha 16 anos voltei a ter contato com esse anime, comprei os DVDs da série completa no Anime Friends e acabei ganhando o DVD com os OVAs, muito lindo por sinal.:grinlove:
Falando mais sobre minha paixão por MKR, o traço do anime, e da Clamp em si, são os mais lindos que existem na minha opinião, adoro ,principalmente, os olhos que a Clamp faz, são sempre muito profundos, tão lindos... Ah e não poderia deixar de falar na segunda maior paixão da minha vida, não que eu o ame menos que a primeira, o MOKONA!!!! Simplismente a coisa mais linda, mais fofa, mais tudo de kawaii do mundo!!! Tanto na MKR que foi o primeiro anime que ele aparece, quanto em Tsubasa Resevoir Chronicles e XXX Holic, com traçado diferente, mais kawaii do que já era antes, e falando...

MOKONA É DEUS!!!!! :joy:
 
GEnte vcs não fazem idéia..
A muito tempo eu comecei a ler o mangá mas não pude terminar...
PAssou os anos e eu tinha esquecido do nome e agoa a um mês mais ou menos me deu um estalinho e tentei lembrar o nome...e nada..dai uma amiga me deu ideia d procurar no imagens da google e encontrei a capa do mangá e lembrei do nome(UM viva p/ isso;..aushuahs), agora to tentando adquirir os mangás p/ terminar a história...
Tá mas voltando ao assunto
BAh eu achei a historia muito dez, eu adoro essas coisas de heroinas,fantasia...
Muito dez, eu me identifiquei muito com a historia, era legal a medida q elas ia se conhecendo, para atingir o estado de guerreira o mesmo acontecia comgo...
O anime ainda não vi mas o farei...antes qro terminar d ler o mangá...
 
Última edição:
Curioso ver o tópico aqui (eu perdi as últimas vezes que ele saltou nas atualizações) porque faz uns poucos meses que eu vi o primeiro arco.

Foi uma sugestão da @ohtori quando ela esbarrou num pacote com a primeira edição dos mangás enquanto fuçávamos num sebo (bons tempos pré-coronga!) e comentou que era basicamente um RPGzão. Eu fiquei curioso com a comparação e com o formato, já traçando paralelos com uma versão anime de Caverna do Dragão antes mesmo de começar a ver. E é real, como uma campanha com uma missãozinha para os jogadores cumprirem a cada rodada/episódio.

Eu recomendo mas não esqueçam que as coisas tinham um passo bem mais lento nos anos 1990.


Btw: Fuu > as outras :)
 
 
eu adorava o desenho e tinha a boneca da Marine quando era criança! depois veio o mangá e curti mais ainda! na época, eu jogava magic knight rayearth no emulador, tinha um jogo de NES ou SNES que era muito bom... aliás, que nostalgia que bate só de lembrar! será que se encontra hoje esse jogo?
 
eu adorava o desenho e tinha a boneca da Marine quando era criança! depois veio o mangá e curti mais ainda! na época, eu jogava magic knight rayearth no emulador, tinha um jogo de NES ou SNES que era muito bom... aliás, que nostalgia que bate só de lembrar! será que se encontra hoje esse jogo?
Acho que só baixando uma rom dele para algum emulador de PC ou se tiver ainda um Super Nintendo e der a sorte de achar o cartucho. O Switch não possui este jogo em seu catálogo de jogos do SNES e acho bem difícil um dia entrar.
 
Última edição:
eu adorava o desenho e tinha a boneca da Marine quando era criança! depois veio o mangá e curti mais ainda! na época, eu jogava magic knight rayearth no emulador, tinha um jogo de NES ou SNES que era muito bom... aliás, que nostalgia que bate só de lembrar! será que se encontra hoje esse jogo?

Acho que só baixando uma room dele para algum emulador de PC ou se tiver ainda um Super Nintendo e der a sorte de achar o cartucho. O Switch não possui este jogo em seu catálogo de jogos do SNES e acho bem difícil um dia entrar.

Esse jogo, ou ao menos uma ROM dele que circula por aí, tem uma tradução para português que me deixou com uma dúvida real sobre se ele foi traduzido por fãs ou se alguma baita anomalia no Universo convenceu uma empresa a portar o jogo pra cá nos anos 1990. O custo de fazer isso comercialmente (incluindo e fabricar e distribuir os cartuchos) não é pequeno e dificilmente se pagaria...
 
Alguém tem alguma dica de onde encontrar esse rom? Imagino que dê para colocar em um emulador no celular, certo? Minha dúvida é se precisa fazer root no Android, que eu não estou propensa a fazer
 
Sobre emulador pra celular, não sei de nada.
Mas pra PC tem uns bons (eu uso o snes9x atualmente...).
E todos os jogos de SNES estão disponíveis em torrents, pra baixar.
Você cata lá coisas como "677 SNES Roms" ou algo assim.

Edit: muitos jogos, no entanto, nunca receberam traduções oficiais para o inglês.
Não sei se é o caso desse... ^^
 
Resolvi conferir o anime novamente depois de muitos anos. Eu não lembro de toda a história, assim vou aproveitar os episódios na Amazon Prime. Já assisti o primeiro episódio e quero ver agora na sequência. :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo