• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guerra no Iraque

Que tal mudar a pergunta... algo do tipo "acha que vai haver guerra?"ou "o que vai acontecer depois da guerra?"

e Bechara, todo mundo lembra que Saddam não é santo. :wink:
 
Previnir ataques terrorista com guerra? Que estranho... é como previnir mortes com mortes... :|
Ah, eu acho que o petróleo do Iraque será útil de alguma forma...

Vi numa notícia de hoje q os EUA estão desenvolvendo um projeto para depois da guerra, darem assistência ao povo que estiver precisando no Iraque, como alimentos, roupas entre outras coisas.
 
Guerra? Sim, vai haver guerra! Bush já apelou! Colin Powel tb! naum tem mais jeito! Não q eu seja a favor, mas a guerra vai rolar.
Os eua só querem aquilo por causa do petróleo. só isso. tudo bem, dá muito dinheiro, mas o mundo existe essas coisas de num lugar ter uma coisa e outro não.
 
Primula disse:
Que tal mudar a pergunta... algo do tipo "acha que vai haver guerra?"ou "o que vai acontecer depois da guerra?"

e Bechara, todo mundo lembra que Saddam não é santo. :wink:

Vai haver guerra. O Iraque vai virar colônia dos EUA e o Bush vai fazer a fila andar, na lista estão Irã, Coréia do Norte, ...
 
Sapiens disse:
Previnir ataques terrorista com guerra? Que estranho... é como previnir mortes com mortes... :|

Taí uma coisa interessante... isso gera mais ódio e mais terroristas...

Vi numa notícia de hoje q os EUA estão desenvolvendo um projeto para depois da guerra, darem assistência ao povo que estiver precisando no Iraque, como alimentos, roupas entre outras coisas.

Nossa isso é tão absurdo... parece aquela animação sobre diplomacia... Acham mesmo que depois de matar o povo do Iraque vai esquecer tudo só com comida?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tem certeza q vc anda lendo as noticias direito?

Qndo o Bush anunciou pela primeira vez q ia invadir o Iraque, a França apoiou...

Eu vi hj no jornal que o Sadan falou q ia desarmar as paradas q ele tinha lah... ele deve desarmar meia duzia e deixar o resto... ou msm se desarmar tudo os EUA arranjam outra desculpa.
 
Primeiro, axo q taum eskecendo q naum é só o petróleo.....tem a industria bélica enfiada nesse meio tb.....
e, como é sabido, o Bush tá com o rabo preso nesses 2 setores q financiaram sua campanha.....é quase q uma promessa d campanha isso.....
ou já se eskeceram q eles pensaram em já se enfiar no Iraque, e no Afeganistão, logo depois do 11 de setembro? como se fosse "Vamos aproveitar esse momento".....e talvez se tivessem ido, naum teria tido tanta polemica.....

otra coisa q tb tá em jogo é a hegemonia dos EUA e o temor à eles.....
depois d tantos problemas q eles tiveram (akele escandalo dos falidos por lá, as torres, a concretização do Euro, a grande oposição à Alca como eles keriam, etc), é claro q o governo tb ker mostrar q eles podem fazer o q kiser sem aval do governo dos otros países.....mostrar q ainda detêem o poder total......


pq se fosse pelos motivos q eles alegam d terrorismo e etc.....
pq tb naum se impõem à Coréia do Norte?
talvez seja pq eles sabem q é a Coréia q tem os armamentos pesados e podem utilizá-las.....enqto o Sadam pode até ter alguma coisa, mas q naum dão perigos maiores......
 
Eu quero mais eh que tenha guerra...soh pros EUA ver que eles não são tudo isso que eles pensam quem são. Se ele atacar o Iraque, ele vai ter a resposta que merece, ai eu vou rir muito!
 
Cara, é que nem disse o meu pai: Não há dúvidas que o Bush vai ganhar a guerra, mas ele também vai perder a paz. Se os EUA atacarem o Iraque sem um motivo justo, todos aqueles malucos suicidas muçulmanos vão voltar seu ódio contra os EUA e Israel. Aí não se pode dizer o que é que vai acontecer, mas que as coisas vão ficar bem pior que estão, e que há boas chances de a paz mundial ser perdida, isso é certo.
 
Bem eu sou da paz e até agora nào vi motivo algum p/ bush atacar, acho besteira um monte de gente morrer, lugares serem destruidos sem uma GRAAANNDDDDEEE razão, o Saddam ou qualquer outro Tio-de-barbão-e pano-estranho-na-cabeça-super-doido-ou-terrorista Podem não ser normais assim como uma boa parte da população de lá que acha que suicidio é legal. Mais se essa guerra acontecer e se for uma p.uta guerra a economia vai pro beleleu a inflaçao vai subir e vai estragar a vida de muita gente que não tem nada haver com isso
 
Q vai haver guerra é bem provavel q sim...tanto o Bush qto o Saddan querem guerra....isso é claro....
Os EUA diz q depois vao auxiliar o povo iraquiano...será q vao mesmo ???? E os afegãos ???? Os EUA disseram a mesma coisa....alguma coisa mudou desde entaum ???? Não.
Essa guerra vai gerar mais ódio, mais terrorismo, mais gente vai morrer, vai ter crise economica em todo lugar, combustível vai lá p/ espaço...é claro q a idústria bélica vai se favorecer...
E mesmo os brasileiros vao se ferra...não vai morrer gente por aqui mas tudo vai subir, inflação vai tb, o desemprego tb vai subir...
E depois, como disseram acima, vai haver mais, pq tem muita gente na fila dos EUA....e qdo chegar a vez da Coréia....aí....F****.....
 
naum concordo nem um pouco com o filho d **ta do george w.(de war guerra)bush e todo o seu pais tosco e escr*to q ele tem e se sair guerra jah era....ai :x :x :lily: :lily: .....
 
Wendëmahtar disse:
Já pensou se essa coisa (Bush) consegue se reeleger??? :x


Ai sera a pior coisa que pode acontecer, pois com esse kra no poder o Brasil ta ameaçado, imagine se der a louca nele e ele quiser atacar o BR

Mulder disse:
ahhh kra...... aquele bush é doente :|

So doente, as vezes ele chega a parecer um psicopata :x :x
So quer guerra, guerra.........nem com o iraque se desarmando ele vai querer mudar de ideia de naum tem guerra....... ele quer tentar que o EIA mandam.....................O kra é Louco
 
Scørpïøn disse:
Wendëmahtar disse:
Já pensou se essa coisa (Bush) consegue se reeleger??? :x


Ai sera a pior coisa que pode acontecer, pois com esse kra no poder o Brasil ta ameaçado, imagine se der a louca nele e ele quiser atacar o BR

Mulder disse:
ahhh kra...... aquele bush é doente :|

So doente, as vezes ele chega a parecer um psicopata :x :x
So quer guerra, guerra.........nem com o iraque se desarmando ele vai querer mudar de ideia de naum tem guerra....... ele quer tentar que o EIA mandam.....................O kra é Louco

Naum vai demorrar muito pra ele vir catar a floresta amazônica !!!
do modo q o lula vai ..( nada contra o pt ) ele vai acabar cedendo ...
!!!!!!-----never war just peace ----!!!!!!
 
Vcs não estão viajando d+ não? Ele ainda não mostrou intenções de subjulgar os povos de todo o mundo... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo