• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo E

Quem Classificará?


  • Total de votantes
    13

Turgon

Mugiwara no Ichimi
holanda.gif
Holanda

dinamarca.gif
Dinamarca

japao.gif
Japão

camaroes.gif
 
Além de Holanda, vou de Dinamarca. Já coloquei outras duas seleções africanas nas oitavas, dificilmente dará mais.
 
Lista da Holanda:

Goleiros: Maarten Stekelenburg (Ajax), Sander Boschker (Twente), Michel Vorm (Utrecht)

Defensores: Andre Ooijer (PSV Eindhoven), Vurnon Anita (Ajax), Khalid Boulahrouz (Stuttgart), Edson Braafheid (Celtic), Giovanni van Bronckhorst (Feyenoord), John Heitinga (Everton), Joris Mathijsen (Hamburg), Ron Vlaar (Feyenoord), Gregory van der Wiel (Ajax)

Meias: Wesley Sneijder (Inter Milan), Otman Bakkal (PSV Eindhoven), Mark van Bommel (Bayern Munich), Wout Brama (FC Twente), Orlando Engelaar (PSV Eindhoven), Ibrahim Afellay (PSV Eindhoven), Nigel de Jong (Manchester City), Stijn Schaars (AZ Alkmaar), David Mendes da Silva (AZ Alkmaar), Rafael van der Vaart (Real Madrid), Demy de Zeeuw (Ajax)

Atacantes: Arjen Robben (Bayern Munich), Ryan Babel (Liverpool), Eljero Elia (Hamburger SV), Dirk Kuyt (Liverpool), Jeremain Lens (AZ Alkmaar), Robin van Persie (Arsenal), Klaas Jan Huntelaar (AC Milan)


--------------------------------------

Destaque para o Van Nisteroy fora da convocação. Mas ai está a Seleção à qual vou torcer caso o Brasil não seja campeão.
 
Mas infelizmente é das piores Holandas (em termos de nome) que eu vejo.
Será uma ironia ela ganhar enquanto que aquela de 98 perdeu a final antecipada pro Brasil.
 
Mas infelizmente é das piores Holandas (em termos de nome) que eu vejo.
Será uma ironia ela ganhar enquanto que aquela de 98 perdeu a final antecipada pro Brasil.

Acho melhor que a de 2006. Pode até fazer algo, levando em conta que esse também é o pior Brasil que já vi numa Copa, a pior Itália, a pior Argentina, etc.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Acho a Argentina de hoje com melhores jogadores que em 2006. Principalmente na frente. O que mata é o técnico.
:yep:

Sem contar que o Messi está jogando demais!
 
Holanda e Japão
Holanda por que possui o melhor time, japão pra mim é uma seleção que tem garra, e irei torcer por ela por ser o pais do animes
XD
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo