1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 Grupo E

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 27 Mar 2010.

?

Quem Classificará?

1. Holanda

92,3%
  2. Dinamarca

30,8%
  3. Japão

7,7%
  4. Camarões

61,5%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Holanda

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Dinamarca

Japão

2. Holanda e Camarões

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Além de Holanda, vou de Dinamarca. Já coloquei outras duas seleções africanas nas oitavas, dificilmente dará mais.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lista da Holanda:

Goleiros: Maarten Stekelenburg (Ajax), Sander Boschker (Twente), Michel Vorm (Utrecht)

Defensores: Andre Ooijer (PSV Eindhoven), Vurnon Anita (Ajax), Khalid Boulahrouz (Stuttgart), Edson Braafheid (Celtic), Giovanni van Bronckhorst (Feyenoord), John Heitinga (Everton), Joris Mathijsen (Hamburg), Ron Vlaar (Feyenoord), Gregory van der Wiel (Ajax)

Meias: Wesley Sneijder (Inter Milan), Otman Bakkal (PSV Eindhoven), Mark van Bommel (Bayern Munich), Wout Brama (FC Twente), Orlando Engelaar (PSV Eindhoven), Ibrahim Afellay (PSV Eindhoven), Nigel de Jong (Manchester City), Stijn Schaars (AZ Alkmaar), David Mendes da Silva (AZ Alkmaar), Rafael van der Vaart (Real Madrid), Demy de Zeeuw (Ajax)

Atacantes: Arjen Robben (Bayern Munich), Ryan Babel (Liverpool), Eljero Elia (Hamburger SV), Dirk Kuyt (Liverpool), Jeremain Lens (AZ Alkmaar), Robin van Persie (Arsenal), Klaas Jan Huntelaar (AC Milan)

--------------------------------------

Destaque para o Van Nisteroy fora da convocação. Mas ai está a Seleção à qual vou torcer caso o Brasil não seja campeão.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mas infelizmente é das piores Holandas (em termos de nome) que eu vejo.
    Será uma ironia ela ganhar enquanto que aquela de 98 perdeu a final antecipada pro Brasil.

6. Roderick

Roderick Banned

Holanda e Camarões

Espero que o Brasil não jogue com Camarões. (Péssimas recordações)

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

A única vez que o Brasil enfrentou Camarões em uma Copa, vencemos por 3 a 0.

8. Acho melhor que a de 2006. Pode até fazer algo, levando em conta que esse também é o pior Brasil que já vi numa Copa, a pior Itália, a pior Argentina, etc.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Acho a Argentina de hoje com melhores jogadores que em 2006. Principalmente na frente. O que mata é o técnico.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

:yep:

Sem contar que o Messi está jogando demais!

11. Mestre ikke

Mestre ikke For The King!

Holanda e Japão
    Holanda por que possui o melhor time, japão pra mim é uma seleção que tem garra, e irei torcer por ela por ser o pais do animes
    XD

Compartilhar