• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Grupo D

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Eu sempre ponho um pouco mais de metade das fichas no sul-americano, para a 2ª vaga. A gente tem a tendência de achar que o coadjuvante europeu é mais forte porque disputa eliminatórias europeias, mas o coadjuvante sul-americano (quero dizer, todos com exceção de Brasil e Argentina) tem um histórico de fracassar menos na 1ª fase que os coadjuvantes europeus.
 
Última edição:
Não acredita que o Peru possa surpreender?
Na última copa me lembro que o Cueva perdeu um penalti contra a Dinamarca que poderia ter mudado a classificação.

Eu sempre vou torcer pro time Sulamericano, mas não sei se o Peru melhorou de 4 anos pra cá, enquanto que a Dinamarca fez uma boa Eurocopa e chegou a semifinal.
 
França não se classificar neste grupo seria um desastre enorme. Muito difícil de acontecer, ainda mais com um Benzema voando.
 
França não se classificar neste grupo seria um desastre enorme. Muito difícil de acontecer, ainda mais com um Benzema voando.

A França que tinha ficado fora da Copa de 90, foi capaz de ficar fora da Copa de 94 na melhor fase do Cantona, faltando duas rodadas e precisando apenas de um empate em dois jogos e depois estando na sua fase mais vencedora entre 98 e 2000 ninguém achava que ficaria sequer fora das semifinais, mas caiu logo na primeira fase.

Atualmente ela é lanterna em seu grupo na Liga das Nações. Fica aquela dúvida se ela não está bem ou não está jogando com sua força máxima, já que o torneio é uma ótima oportunidade pra ajustar o time pra Copa.
 
França pra mim é uma das grandes favoritas e deve brigar pelo BI/TRI.
 
No papel eles tem elenco pra isso, mas vai que sobre demais a estrela do Mbappé querendo fazer na seleção o mesmo que faz no PSG, :lol:
 
No papel eles tem elenco pra isso, mas vai que sobre demais a estrela do Mbappé querendo fazer na seleção o mesmo que faz no PSG, :lol:
Ali eles tem um Benzema que tem jogado muito este ano.

Eu acho que a França entra como uma das maiores favoritas ao título por conta de elenco. Se isto irá se confirmar, não sabemos, mas eles possuem muitas chances de chegarem muito longe e dar trabalho para qualquer um.
 
O Benzema teve um primeiro semestre excelente de altíssimo nível, sem dúvida o melhor de toda a carreira dele.

Ainda temos o segundo semestre pra ser jogado antes da Copa e no segundo semestre do ano passado ele não estava tão bem, tanto que o Real Madrid estava muito mal no começo da competição. Então vamos ver se ele conseguirá manter esse desempenho.
 
Do jeito que a França andou tendo cortes, quem sabe o tabu do atual campeão se lascar na fase de grupos continue firme e forte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo