• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Grupo A

Quem classifica

  • Holanda

    Votos: 7 100,0%
  • Catar

    Votos: 0 0,0%
  • Equador

    Votos: 3 42,9%
  • Senegal

    Votos: 3 42,9%

  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Se Holanda e Equador empatarem, Senegal terá obrigação de vencer contra o Equador. Não seria um cenário muito favorável. Os senegaleses terão de torcer pela Holanda hoje à tarde. :dente:
 
Holanda tá muito fraca, vai passar fome se pegar uma seleção qualificada nas oitavas, já equador vem sendo uma surpresa positiva, tomara q passe de fase
 
Consegui tirar 18 min pra ver o finalzinho desse jogo. Só vi o Equador tendo amplo domínio do jogo nesse finalzinho. Essa lesão do Valência pode ser preocupante pra eles.

Agora o Equador joga pelo empate contra o Senegal. Vai ser um bom duelo.
 
Van Gaal tem muito a arrumar nesse time para o próximo jogo. Mas a Holanda está virtualmente classificada de qualquer forma.

Senegal vs Ecuador será um jogão, acho que Senegal é uma seleção bem melhor embora tenha perdido para a Holanda.
 
Hoje começa a rodada com jogos simultâneos.
Triste a Globo ter adotado passar Holanda x Catar, quando Equador x Senegal que vão lutar ferrenhamente pela classificação seria um jogo bem mais interessante pra ser mostrado.
 
A Holanda jogou essa fase só pro gasto. Vai ter melhorar muito se quiser chegar longe.
Senegal jogou com mais vontade e mereceu a classificação.
 
Jogão esse. EsTava torcendo muito pra Senegal. E Senegal teve o culhão de correr atrás da classificação mesmo o Equador tendo a vantagem do empate.

A holanda e um seleção muito boa e com ótimos jogadores, mas eles vão jogar só quando precisar, o treinador ainda não achou a melhor posição pra alguns jogadores mais a saga e o goleiro são otimos.
 
Pelo nível dos adversários que estão brigando pelo segundo lugar do grupo B, a Holanda deve passar, mas apertado como sempre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo