• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Grupo A

Quem classifica

  • Holanda

    Votos: 7 100,0%
  • Catar

    Votos: 0 0,0%
  • Equador

    Votos: 3 42,9%
  • Senegal

    Votos: 3 42,9%

  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Votei na Holanda por memórias infelizes do passado, mas não sei como está a equipe atualmente. Eles nem se classificaram em 2018, não foi?
 
Sim
A Holanda inexplicavelmente de tempos em tempos alterna altos e baixos, mas dificilmente entrega a rapadura nessa fase.
 
Estreia chocha, como esperado.
Tudo dentro da normalidade.
Deu o previsto: vitória do Equador.
Ganhei um trocadinho com essa aposta.
Nada a reclamar. :dente:
 
Última edição:
Se o Equador tivesse apertado pra valer teria goleado. Como o Senegal tá sem o Mané dá pra sonhar em vencer esse jogo e classificar.
 
Sonhar mesmo, pois se jogar igual a esta estreia, não acredito que o Equador se classifique.
Na disputa pela segunda vaga, acho o Senegal uma seleção melhor, mas se o Equador reencontrar o bom futebol que tiveram em grande parte das eliminatórias, dá pra jogar de igual pra igual.
 
Pra min passam Holanda e Senegal

Sabem porque? Primeiro equador poderia ter feito um placar mais elástico hoje, e perdeu a chance, segundo. Equador utiliza a tática de meter bola pra lateral entrando em "facão" cruzar não vai arrumar nada com a Holanda. Holanda marca individualmente no meio de campo com 3 jogadores e joga com linha de 5 atrás com o Van Djik sobrando cobrindo essas enfiadas de bola.

Time pra ganhar da Holanda precisa de zagueiro construtor, algo que o Equador nem sonha em ter.Isso falando só da parte tática. Individualmente não tem nem discussão. E senegal mesmo sem o mane grande possibilidade de manter uma goleado grande no Catar
 
A sorte de Senegal na competição é tentar arrancar pelo menos um empate contra a Holanda que já seria um grande resultado.

Eu procuro nunca colocar expectativas grandes nas seleções africanas, não por causa dos elencos, muito menos pela qualidade dos jogadores, mas da falta de um melhor planejamento pra disputar copas. Apesar de várias seleções terem técnicos europeus, elas ainda pecam em não ter um planejamento bem organizado visando ter um objetivo grande nessa competição e isso vem muito das federações nacionais daquele continente que são muito mais desorganizadas que a nossa CBF.
 
Jogo bem equilibrado hein, achei q o Senegal ia sofrer mais a saída do mane, mas tá mostrando mais dq o equador
 
Os times estão cansando muito para o final do segundo tempo. Bom para aqueles que possuem elenco e podem revezar seus jogadores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo