• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Grupo D

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Ufa, só faltava a França estrear com derrota também.

Boa vitória. Consegui ver uma parte do primeiro tempo e eles estavam jogando melhor, apesar do susto de tomar o primeiro gol.
 
Apesar do placar achei uma estreia insatisfatória da França, só virou pois era contra a Austrália, mas foi diferente da Inglaterra que dominou todas as ações, em vários momentos (principalmente no 1 tempo) a Austrália tava tomando as ações, vindo a se destacar mais qnd o físico começou a pesar deixando a disparidade técnica gritante decidir
Se pegar uma seleção forte não boto muita confiança não, há ver como agira contra Tunísia e dinamarca
 
O que mais quero é o Brasil derrotando a França pra começar a diminuir a desvantagem dos últimos confrontos decisivos. Só ganhamos em 58 e levamos pau em 86-98 e 2006.
 
A França é muito boa, mas oscila, foi melhor durante o jogo mas com a Dinamarca chegando algumas vezes (e marcando de escanteio)

Algo q temos q ficar de olho é a bola aérea ofensiva da França, bem forte também…

A Dinamarca por outro lado vem mostrando pouco pelo o que se esperava
 
Achei um jogo bem parelho; a França decidiu no detalhe. Eu até esperava que o placar seria mais largo para os franceses.
 
França a primeira classificada, mas sem jogar um futebol maravilhoso. Estão fazendo o básico até o momento, mas como possuem um bom elenco, já é o suficiente para seu grupo.
 
O misto frio da França chegou a ser amassado pela Tunísia. Só pondo os titulares pra melhorar.

E o VAR acabou com a invencibilidade dos franceses :rofl:
 
A França ter perdido não muda em nada minha opinião, que ela se mostrou uma das melhores seleções do mundial. Entrou com praticamente todo o time reserva e ainda terminou em 1º.

E QUE DECEPÇÃO a Dinamarca! Time não veio pro Quatar.. Tiveram ali 20 minutos bons contra a França, após levar o gol, buscar o empate e quase virar e 25 minutos bons no primeiro tempo de hoje
 
A França mostrou que sem Mbappé e Griezmann basicamente perde muito de sua força. Quem viu o jogo viu que sem eles, foi um time mais comum. Na hora que a Tunísia começou a amassar, fez 1x0 e por pouco não ampliou, o Dechamps quase arrancou os cabelos e colocou rapidamente os titulares. Se tivesse mais substituições provavelmente trocaria quase o time todo.

A Dinamarca por enquanto é séria candidata a maior decepção desta fase da Copa, mas tem outras se esforçando pra superar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo