• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Grupo E

Quererem que o Equador vencesse sem a altitude de Quito não dá e concordo com o ET, a Suiça não é grande coisa, mas não é tão ruim não.
 
Me deu muita raiva ver Suiça e Equador tocando bola sem objetividade no final do jogo. Parecia que nenhum queria arriscar. Aquele gol aos 47 foi uma surpresa.
E no jogo da França, eu fiquei imaginando como seria com o Ribery em campo... Pobres hondurenhos!

Ponto positivo pra tecnologia. Eu duvido que o juiz desse aquele gol, se não fosse o tira-teima!
 
Putz. Benzema artilheiro por enquanto.....

Mas ao menos colocou um bom saldo negativo pra Suíça.
Ainda assim não dá pra acreditar no Equador vencendo seus 2 jogos. Talvez seja melhor torcer pra Honduras vencer esse jogo de agora e depois empatar com os suíços.
 
Ganhar de Honduras não deve de ser problemas apesar do Equador não ser tudo isso, o difícil vai ser empatar com a França que esta impossível nesse grupo.
 
Muito errado, já roubaram 2 gols do Benzema nessa copa, pqp!

E a França mostra um poder incrível por enquanto, hein?
 
Será que o Ribery atrapalhava?


PS: Mais uma virada.
Agora é torcer pra Honduras arrancar um empate ou até vencer os suíços.
 
Última edição:
Não creio que ele atrapalhava, mas podia intimidar o resto do elenco. Em tempo, acho que pode ser fogo de palha.
 
A França por enquanto vai justificando uma sequência que desde 98 ela faz uma Copa "boa" alternando logo em seguida com uma bem "ruim"

Mas daí chegar a uma final como ela fez em 98 e 2006 ainda acho arriscado cravar que dá pra repetir.

Pena que o Equador deu mole contra a Suiça, mas vai que os hondurenhos compliquem os suiços novamente como em 2010 e de repente a França relaxa e fique no empate.
 
França demonstrou um grande futebol desde os amistosos, o time é muito forte coletivamente, tem jogadores com poder de decisão, um elenco unido e muita moral ganha no país após a repescagem européia. Devem chegar pelo menos nas quartas de final com facilidade.
 
"É hoje a partida + relevante da Copa d 2014 D.C.: Suíça International Football Association x Honduras d Pelotas, às 17h, na Fox Sports 2, Albertô!

Transmissão aprazível paca, com o Casal 20 da crônica esportiva: o turista e farsante Paulo Bonfá e a cônjuge e genitora Marília Ruiz... além dos costumeiros comentários assaz abalizados deste q vos escreve, compreende?!

Não deixem d perder, ferpeitamente?!"

- Marco Bianchi no facebook;
 
O fato de Suiça x Honduras é no elefante branco de Manaus, clima que favorece mais os hondurenhos me dá ainda uma ponta de esperança que suiços derretam e rodem. Vamos aguardar!
 
Com passes na defesa acho que até os equatorianos só acreditam em classificação apostando em Honduras empatando.
Mas pelo jeito não vai rolar isso.
 
A única possibilidade é eles pregarem no segundo tempo, mas Honduras é tão ruim que....

De qualquer maneira mesmo não estando "aquela maravilha", a Argentina do Messi despacha os suiços na próxima fase
 
Agora acho que já foi pro espaço.
Mas jogando desse jeito covarde e sem raça desde o início do jogo, mesmo sabendo que a Suiça ja tava sapecando Honduras. Não dá pra dizer que estou triste por esse equador sendo eliminado.
É uma pena só ser a suíça a beneficiada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo