• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Grupo E

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
  • bandeira-suica-circular.png
    Suíça
França absolutamente sortuda. Nenhuma ameaça séria e chances de boas goleadas contra Honduras e Equador ainda por cima. :think:


Suíça x Equador
15/06/2014 13:00 Mané Garrincha - Brasília

França x Honduras
15/06/2014 16:00 Beira-Rio - Porto Alegre

Suíça x França
20/06/2014 16:00 Arena Fonte Nova - Salvador

Equador x Honduras
20/06/2014 19:00 Arena da Baixada - Curitiba

Suíça x Honduras
25/06/2014 18:00 Arena Amazônia - Manaus

Equador x França
25/06/2014 17:00 Maracanã - Rio de Janeiro
 
Última edição:
Seria legal se o Equador conseguisse roubar pontos de França e Suiça, mas aqui infelizmente não tem altitude e eles devem se classificar.
 
Vai mesmo, mas com a sorte que teve no sorteio, pelo menos em uma coisa a França tinha que se ferrar, né?
Apesar que a Suíça se ferra mais, Brasília-Salvador-Manaus.
 
To falando de choque térmico:
PoA -> Salvador
Curitiba -> Manaus
PoA -> Manaus
 
PQP, França, Argentina e Bélgica deram muita sorte! Essa copa de 2014 já começou absurda!
 
Facílimo de passar, mas a França tem que tomar certo cuidado para não ficar em segundo.

A Suíça tem a mesmíssima eficiência defensiva que a caracterizou nas últimas duas Copas. A diferença é que agora há peças no ataque que funcionam, principalmente o Shaqiri, que acabou com o Brasil naquele amistoso em que a Seleção perdeu. E o Xhaka apoia bem.
 
A França ou tem sorte demais ou é influencia demais. Né possível.
Na copa passada eles também ficaram em posição complicada nos potes e conseguiram cair no unico grupo em que a cabeça de chave não era poderosa, que era o grupo dos anfitriões.
Agora de novo.

Pena que o Chile caiu no outro grupo em vez desse. O Chile merecia estar aqui, não o Equador.
Mas enfim. Acho que a Suiça não terá forças pra passar.
E eu ainda torço por isso. Torço para que pelo menos um cabeça de chave absurdo faça vexame para explicitar o absurdo do ranking como escolha.
 
Que time horrível esse do Equador. Até começou empolgado mas conseguiu perder pro igualmente time horrível suíço.
Definitivamente o Chile merecia estar nesse grupo em vez dos equatorianos.

Não é a toa que até o Frickson Erazo tem lugar nesse elenco....
 
Que virada da Suiça. No final conseguiram virar o jogo. Isso que dá um jogador continuar a jogada ao invés de ficar pedindo falta.
 
Finalmente um lance para por pra funcionar o chip da bola.
Eu confesso que ainda fico na dúvida mesmo com um tirateima científico na jogada.
Mas já que quanto mais objetivo, melhor, em termos de decisão se foi gol ou não, melhor acreditar.


E o juizão brasileiro em vez de prejudicar os franceses me dá um penalti e expulsa o jogador hondurenho. Aff. Tà certo que o hondurenho já deveria ter sido expulso antes pelo pisão, mas no lance do penalti achei exagero cartão amarelo.
 
Eu não acho a Suiça ruim não.

O time tem um bom meia, o Xhaka - que no Gladbach joga mais recuado que em sua seleção - e um bom lateral, Lichtsteiner. Além disso, Shaqiri, reserva direto do Ribéry no Bayern, e Seferović, da Sociedad, dão pela primeira vez ao time boas opções ofensivas desde que o país começou a série de participações em 2006.

É verdade, a Suiça abriu mão de um pouco de seu ferrolho, mas para ganhar significativamente mais poder ofensivo. Ainda é uma equipe defensiva, mas consegue correr atrás de um resultado, como foi hoje.

Não sei onde vocês enxergam um time ruim. Para mim, é uma boa equipe, que só não deve surpreender pelo fato de, se avançar para as oitavas, enfrentar muito provavelmente a Argentina.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo