• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Grupo C

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
México entrou com medo e a Argentina mereceu a vitória.

A Argentina ainda depende do último jogo, mas deve classificar jogando desta forma.
 
Ridículo esse time da Polônia passar. Botaram o time inteiro na retranca pra ganhar no saldo. Uma pena o México ficar de fora.
 
Depois de mais de 40 anos o México não conseguiu passar da fase de grupos. A média de pontos deles sempre tem sido de 4 a 6 pontos, mas dessa vez não deu. Precisa melhorar muito se quiser fazer bonito na próxima copa onde eles vão jogar parcialmente em casa.
 
Inicialmente eu torcia pela Polônia, mas não aguentei ver tudo. Depois que a Argentina fez o segundo, larguei de mão. Jogo chato. Só um lado jogava. :lol:
 
No fim essa copa só teve zebras pontuais que se empolgaram rapidamente com a rara oportunidade de vitória que tiveram e já amarelaram fácil.
 
Se a Polônia pegasse a Austrália nas oitavas, eu apostaria num daqueles jogos chatíssimos que terminam em 0x0 e vão assim até aos pênaltis. Mas, como pegou logo a França, acho que vai tomar uns 3x0. :hihihi:
 
A Argentina deu sorte de passar em primeiro e não pegar uma França nas oitavas. A Arábia Saudita só nos deu um gostinho, mas decepcionaram legal nos dois jogos seguintes.

Até o momento seguimos sem um zebra daquelas.

A Polônia jogou para se classificar pelo critério do cartão amarelo. Foi bem feio uma Seleção assim conseguir passar no grupo. Fizeram um anti jogo grande. Teve hora que até torci por um gol da Argentina para a Polônia ser eliminada. Estava feio de se acompanhar.
 
A Polônia jogou para se classificar pelo critério do cartão amarelo. Foi bem feio uma Seleção assim conseguir passar no grupo.

Lembrando que na última copa o Japão eliminou Senegal também por esse critério.

O pior é que na próxima copa com grupos de apenas 3 seleções cada fazendo dois jogos cada um, a chance de definir classificação por esse critério tende a ser maior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo