• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Mulheres apaixonadas

Status
Fechado para novas mensagens.
Maldita Gracinha :x .
Também não quero que a Fernanda morra não. Minha mãe tinha contado, mas fingiu que era uma suposição dela mesmo :disgusti: ...
 
Aquela gracinha é ridícula! :x Mas a Edwiges é besta tb, abaixa a cabeça ao invés de ir luta. Tá bem óbvio msm, a Gracinha engravida, o cara provavelmente vai casar com ela e a bobona vai ficar choramingando boa parte da novela. Apesar q eu acho q ela (Edwiges) vai ficar com o Rodrigo (desde o começo penso assim...) :roll:
Acho q a Fernanda morre sim... :|
 
hauhauaahu essa cena foi toscona... a luta deles pareceu em camera lentas... e akela ferida de picada de formiga na mão do tom hanks.. soh faltou ele fingir q morria
 
E o cara desesperado por causa do corte na mão? :lol: Ele é completamente louco (morro de rir :lol: ). Aquela briga foi ridícula, a novela tá cada vez pior! E o anjo q apareceu pra Salete? :lol:
 
Ahahaha! O anjo foi toscão! :lol:
Mas nada supera aquela novela que tinha um ET! :lol:

O Tom Hanks é doido mesmo. Bate em mulher, mas se machuca e fica todo medrosão. Ohoho! Num sei como a Raquel num larga dele de uma vez ><. Esse papo de que ela ainda gosta dele é muito furado ><.
 
O anjo aparece porque ela vai morrer com uma bala perdida :|

Sei lá, é um recurso pra ir preparando a menina e não ser um choque acho...
 
Lukaz Drakon disse:
Tisf disse:
O anjo aparece porque ela vai morrer com uma bala perdida :|

:eh:

Isso eu vou querer ver. :lol:
Ah sim, eu me referi à mãe dela... a Fernanda que vai pras cucuias... :lily:

Aliás em Laços de Família a mãe da Débora Secco também morreu, mas no caso, foi num assalto...
 
Aliás em Laços de Família a mãe da Débora Secco também morreu, mas no caso, foi num assalto...

Sempre os mesmos macetes, sempre os mesmos nomes, sempre tentando passar um idéia pseudo-realista... ridículo.
 
Nunca gostei do autor dessa novela, nem me lembro o nome dele, sei que os atores o chamam de "Maneco".
Realmente o Anjo nada a ver!! Se fosse o capeta ainda vá lá!!!
E Tom Hanks, chorando, fez eu rir pra caramba!!! HAHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Tisf disse:
O anjo aparece porque ela vai morrer com uma bala perdida :|

Sei lá, é um recurso pra ir preparando a menina e não ser um choque acho...

Isso msm, mas poderiam ter caprichado na cena, q ficou ridícula (ri pra caramba... :lol: ). O q realmente me preocupa é depois da morte da Fernanda, se a Salete começar a ver a mãe no lugar do tal "anjo". Vai parecer muito com uma novela mexicana (q acho até q está sendo reprisada atualmente pelo SBT).
Agora vcs viram o Marcos no hospital? :lol: O cara é totalmente doido... :lol:
 
Wendëmahtar disse:
Tisf disse:
O anjo aparece porque ela vai morrer com uma bala perdida :|

Sei lá, é um recurso pra ir preparando a menina e não ser um choque acho...

Isso msm, mas poderiam ter caprichado na cena, q ficou ridícula (ri pra caramba... :lol: ). O q realmente me preocupa é depois da morte da Fernanda, se a Salete começar a ver a mãe no lugar do tal "anjo". Vai parecer muito com uma novela mexicana (q acho até q está sendo reprisada atualmente pelo SBT).
Agora vcs viram o Marcos no hospital? :lol: O cara é totalmente doido... :lol:

O "Tom Hanks" é um bom ator!!! Fazer rir é muito difícil!!! Ele consegue!! :lol:
 
Que medrosão! :lol: :lol: :lol:
"Tá doendo! Tá doendo!" Me lembrou até o pierrot de Cowboy Bebop. :lol:

Pô, Tisf. Mó spoiler da morte da Fernanda. Tava mó curiosa pra ver ><.
 
Glorwendel disse:
Pô, Tisf. Mó spoiler da morte da Fernanda. Tava mó curiosa pra ver ><.

:doh:

Esqueci disso!! :oops:

Bom, mas a morte dela tava prevista pra segunda semana da novela... ela ficou mais porque agradou o autor e também acho que pra criar um vínculo com o público, pra que ele sinta mais a perda :anjo:
 
Ah, mas tava na cara que ela ia morrer, né? TODOS os sonhos se tornam realidade nas novelas. :anjo:

Engraçado, além do Tom Hanks ( :lol: ), é aquele cara que é modelo e namora a Suzana Viera. Ele não tem expressão! Ele triste: :| . Ele feliz: :| . Ele apaixonado: :| . Ele com dor. :|

Haja paciência. :doh:
 
Já notaram q aquele Expedito aparece td santo capítulo nem q seja pra dizer duas palavras? Como hj, q ele só apareceu pra perguntar se a Heloísa queria alguma coisa e chamar o garçom... :lol: Nem os outros personagens mais importantes tem essa chance de aparecer td dia... :roll:
 
Eu não gosto dessa mania de tentarem fazer o cara famoso a qualquer custo... Putz as cenas dele com a Suzana Vieira dá até constrangimento de assistir :tsc: Ele e aquele Fred...

Que coisa... coloquem atores de verdade... :tsc:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo