• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Mulheres apaixonadas

Status
Fechado para novas mensagens.
Uma das sapatas e linda e gostosa...
yem akela atriz q eh parente do diretor, ela eh mto feia...

o Tom hanks eh fueda, ele q ta fazendo a melhor interpretação... embora algumas cenas ele exagere...

eu num gosto do autor da novela.. ele sempre usa titulos melososo e histórias de amor, gravidez, traição, mortes, etc...

nas novelas dele sempre tem um garanhão.. costumava ser o José Mayer, agora eh outro..

Akela Laura Cardoso eh ridiucla, deveria voltar pra terra donde ela veio!
 
O José Mayer é o o garanhão ainda. Olha só: Cristiane Torloni (Helena), a Camila Pitanga e a (ex) assistente dele (Laura né?).

Ah, também pode ser o taxista (droga, não decoro os nomes). A empregada, a secretária da escola e agora a patroa. Hohohoho :lily:
 
Nuss mto ridícula a cena da Raquel com a arma na maum gritando: "Eu quero te matar, sai da minha vida!" A cara do Tom Hanks foi hilária.. :lol: :lol:

E e esse lance das "Mulheres Apaixonadas" naum tem mto fundamento... quase q nem tem mulher apaixonada lah... a maioria quer se separar, tah brigando, tah traindo o marido com o taxista, tah batendo, tah sei lah... td - apaixonadas.. :roll:
 
eu gostei da sena em que a Raquel tentou atirar no Marcos!! :mrgreen:
mas ela tinha que ter acertado!! :wink:
 
eu num vi essa cena.. q pena...
nem lembro qual foi a ultima cena q vi

mas uma das sapatas eh mó gatinha
 
Finrod disse:
eu gostei da sena em que a Raquel tentou atirar no Marcos!! :mrgreen:
mas ela tinha que ter acertado!! :wink:

Só em novela mesmo!!!! A uma distância de 2 metros aquela imbecil erra o tiro!!!!!! Vai ser ruim assim lá na Ponte Que Partiu!!! :x

Agora que lembrei... ela erro DOIS tiros!!!! :doh:

Acho que se ela fosse atirar na própria cabeça errava o tiro!!! :aham:
 
Vai ver ela num eh assim na vida real.. vc preferia q o Marcos Frota ficasse com voce neh? :aham:

Eu ficaria com ela memso ela sendo chorona.. mas eu num sei se ela eh.. ~então num posso falar mt
 
Pois hoje na fofocada no intervalo das aulas, as meninas me contaram horrores da Carolina Dickman. Falaram que o resto do elenco não suporta ela, que é metida, nojentinha, e que tá sempre sozinha porque ninguém agüenta. E quanto ao Marcos Frota, ele quase num aparece em casa por causa das viagens do circo.

8O


Eu achei aquele anjo ridículo, com mó cara de babão. "Bãã... Oi, Salete... Quer ser minha amiguinha?". ¬¬

Vocês não têm raiva do Tom Hanks? Eu fico com raiva dele por causa do personagem. Ohoho!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo