• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Mulheres apaixonadas

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu tava vendo a novela esses dias e reparei que a Suzava Vieira tinha comentado com a filha dela em cena um episódio que tinha ocorrido no dia mesmo 8O Sobre os ônibus incendiados no Rio... eu pensei: nossa o autor virou vidente! :lol:

Mas não... ele vai tentar fazer isso sempre: gravar algumas cenas q mostrem o q realmente aconteceu no dia!

Eu vi a notícia aqui --> http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u31015.shtml
 
Isso ateh q eh interessante...

A novela ateh q eh boa.. como qualquer uma do Manoel Carlos. Tem as mesmas coisas e temas mas a fórmula eh boa e sempre tem uma surpresa na trama.

Tah q foi muuuuuuita apelação a cena do atropelamento. Naum precisava o vestido da atriz parar no pescoço.

E a historia eh incrivel... cheia d coisas incriveis!
Mulher c apaixona pelo padre, primo com prima, e mas todos os tipos d barracos e fofocas.
E eh isso q o povo gosta... :mrgreen:
 
Achei a cena do atropelamento ridícula! Muito mal feita. E aquela professora, a tal de Raquel, tá com um ar de pateta que irrita! Tá sempre com cara de surpresa (pelo menos é que ela tenta).
 
Eu vi esse negócio da Suzana Vierra falando dos busões q foram queimados
e tb pensei a msm coisa! :lol:
Mto legal essa idéia do Manoel Carlos de gravar algumas cenas no dia dos acontecimentos. Sempre é bom ver uma novela contando os fatos atuais :D
Agora, a Lorena (Suzana Vieira) tá gostando do tal Expedito? Tô achando um clima entre ela, mas acho q o cara ainda ñ se tocou :lol: :lol: :roll:
Putz, o Leonardo Miggliriorin atua mó mal nessa novela :disgusti: . Falta expressão de arte digamos... Em presença de Anita ainda foi melhor :lily:
 
Dalian Brandybuck disse:
Eu vi esse negócio da Suzana Vierra falando dos busões q foram queimados
e tb pensei a msm coisa! :lol:
Mto legal essa idéia do Manoel Carlos de gravar algumas cenas no dia dos acontecimentos. Sempre é bom ver uma novela contando os fatos atuais :D

Axei essa ideia de comentar fatos ocorridos horas antes mto boa. Nota 10.

Dalian Brandybuck disse:
Putz, o Leonardo Miggliriorin atua mó mal nessa novela :disgusti: . Falta expressão de arte digamos... Em presença de Anita ainda foi melhor :lily:

Discordo. Na minha opinião, ele tah salvando a categoria dos personagens adolescentes que não se entendem com o pai. Categoria essa que foi jogada na lama por Ricardo da Malhação :disgusti: . Rodrigo sim é um rebelde c/uma causa: tomou as dores da falecida mãe.
 
ah gente vá vcs naum taum gostando? Na boa mesmo eu to adoram... uma coisa q quase todo mundo disse foi q esperança foi uma B***A e foi mesmoo novelinha xexelenta ai credo foi horrivellllllllll.... mas essa naum sei se é a musica do começo q eu sempre tive uma certa fissura e o tema mulheres apaixonadas.... sempre mulher ta apaixonada é uma realidade um fato nem q seja pelo par de sapato novo q comprou mais ta apaixonada naum é verdade? As histórias em si são legais nada de espetacular... mas essa cena do cachorro foi pior q esperança inteira o cachorro se abriu todo por causa de um arranhãozinhu puxa vida naum mesmo essa nem com super bonder num cola ( ai q coisa brega ) bom essa é minha opinião...
Sabe eu li em algum lugar uma vez assim:
Eu adoro minha custureira porque mesmo me conhecendo ah mais de 10 anos ela continua tirando medidas de mim.
Eu achei tão fofo issu! A amizade de verdade é assim: quandu conhecemos os defeitus de uma pessoa naum devemos tentar muda-la e sim a aceita-la como ela é assim todos ficam em equilibrio perfeitu! compreendem?
bom é aqui q eu fico beijaum pra quem ler essa mensagem... até mais!
:wink: :wink: :wink:
 
Ja naum sou muito chegado em novela, mais acho que a novela o clone era a mlehor do horario das nove.......essa por enquanto naum ta com nada
 
ateh q eh legal... mas meioq parei de ver porq naum vi mais graça :| apesar de achar q essa novela vai ser mais um hit da Globo 8-) (eh q eu naum to com mto animo pra acompanhar novelas :roll: )
 
Primeiro: Mais uma novela com o título relacionado a mulheres. Desejos de Mulheres, Mulheres Apaixonadas... aí de apaixonada vai pra SAborda Paixão... e a próxima novela é "alguma coisa ELAS"... :roll: que coisa não? :roll:

Segundo: Bom, se for falar que a novela é cliche, não falem. Porque é muuuuuuito difícil uma novela não ser cliche! Olha qua tas ovelas já fora feitas!

Terceiro: Manoel Carlos. Tem que entender o estilo do homem. É muito disse-me-disse. Uma conta pra outra o sei lá o que, nas esquinas do Leblon.

A novela é um pouco sacal, esperemos pelo tema que será o mais decisivo no final.
 
Na boa, novela do Manuel Carlos se você gosta de uma gosta de todas, porque é tudo a mesma porcaria. Os mesmos temas, clichês, nem os nomes dos personagens e os atores o carinha muda!
 
Tah q foi muuuuuuita apelação a cena do atropelamento. Naum precisava o vestido da atriz parar no pescoço.
Ela não tava de vestido, tinha saído do banho e tava de roupão, apesar de concordar que é muita apelação de uma vez só... :tsc:
Achei a cena do atropelamento ridícula! Muito mal feita. E aquela professora, a tal de Raquel, tá com um ar de pateta que irrita! Tá sempre com cara de surpresa (pelo menos é que ela tenta).

Tmb tô achando ela muito tosca! :eek:
Ja naum sou muito chegado em novela, mais acho que a novela o clone era a mlehor do horario das nove.......essa por enquanto naum ta com nada

Eu gostei do clone só no início, depois virou em festival de cada mergulho é um flash! e de outros bordões idiotas que eu nem me lembro mais... :disgusti:
 
Ninguém mencionou a situação dos idosos que tá sendo abordada na novela....axo mó legal, já q é o tema da Campanha da Fraternidade 2003. Tenho dó dakele casal de idosos, Leopoldo e Flora, fico indgnada quando penso q no Brasil existem "seres", como a Dóris, q ñ dão valor aos velhinhos :x Mas me divirto com as conversas entre Carlinhos(irmão da Dóris) e o avô.
 
Carladriel disse:
Ninguém mencionou a situação dos idosos que tá sendo abordada na novela....axo mó legal, já q é o tema da Campanha da Fraternidade 2003. Tenho dó dakele casal de idosos, Leopoldo e Flora, fico indgnada quando penso q no Brasil existem "seres", como a Dóris, q ñ dão valor aos velhinhos :x Mas me divirto com as conversas entre Carlinhos(irmão da Dóris) e o avô.

Realmente, é uma das poucas coisas que vale a pena ver na novela. Dá vontade de esmurrar uma pessoa daquelas (a Dóris). :x
 
outra coisa que ninguem mencionou são duas personagens aparentemente lesbicas...naum sei se realmente são...mas eh um bom tema pra novela
 
Tem um tema q eu li na "Revista da Folha" q fala sobre o caso de uma professora q se apaixona pelo aluno e talz... Isso tb eh polêmica. 8-)
O Manuel Carlos tah fazendo cada coisa bacana nessa nova novela. Toh adorando! :D

Holbytlan disse:
outra coisa que ninguem mencionou são duas personagens aparentemente lesbicas...naum sei se realmente são...mas eh um bom tema pra novela

Acho q eh isso msm, as duas saum lesbicas. Mas ainda naum reparam ainda... :tsc:
 
Ninguém mencionou a situação dos idosos que tá sendo abordada na novela....axo mó legal, já q é o tema da Campanha da Fraternidade 2003. Tenho dó dakele casal de idosos, Leopoldo e Flora, fico indgnada quando penso q no Brasil existem "seres", como a Dóris, q ñ dão valor aos velhinhos Mas me divirto com as conversas entre Carlinhos(irmão da Dóris) e o avô.
realmente esse tema ta sendo bem tratado, mas a doris ta muito ma roubando o tempo inteiro ..naum acho q realmente hajam pessoas assim...a novela ta boa , como todas as do manoel carlos mas aquelas cenas muito cotidianas sao um saco, conversinhas na porta do elevador e discussoes se o filho da helena pode comer batata frita antes do almoço...fica meio arrastado demais...
 
E ainda por cima vai catar o garotinho lá, o Fred (que é feio o coitado! ).
Muito feio!!! Ela nem tinha visto ele ainda e jah tava tendo sonhos suspetios com ele!!!! Safadona ela! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ninguém mencionou a situação dos idosos que tá sendo abordada na novela....axo mó legal, já q é o tema da Campanha da Fraternidade 2003. Tenho dó dakele casal de idosos, Leopoldo e Flora, fico indgnada quando penso q no Brasil existem "seres", como a Dóris, q ñ dão valor aos velhinhos Mas me divirto com as conversas entre Carlinhos(irmão da Dóris) e o avô.
Não tínhamos tocado no assunto, mas eu morro de dó do velhinho!!! Não me lembro se foi no 1º dia, o coitadinho foi atropelado e o povo ficou preocupado era com quem ia pagar o prejuíso das compras!!!!!!! Aí depois ele foi pro quarto e começou a chorar vendo as fotos antigas!!!! Aí eu chorei junto!!!!!!!!!!!! :( Tipo que lá ele é tratado como se fosse um peso, uma pedra no caminho.. uma coisa q só atrapalha! Muito escroto isso! :x
Holbytlan escreveu:

outra coisa que ninguem mencionou são duas personagens aparentemente lesbicas...naum sei se realmente são...mas eh um bom tema pra novela



Acho q eh isso msm, as duas saum lesbicas. Mas ainda naum reparam ainda...
Eu não acho que as duas são lésbicas.. Eu acho que a do olho claro não é!!! Mas eu li não lembro onde , que quem vai virar lésbica são a Marina( a mulher do rodrigo santoro) e a Edwiges! Elas vão se decepicionar, virar muito amigas e depis!!!!!:kiss: :lol: :lol: :lol:
realmente esse tema ta sendo bem tratado, mas a doris ta muito ma roubando o tempo inteiro ..naum acho q realmente hajam pessoas assim...
Não acho que vc realmente viva nesse mundo! :eek: Existem pessoas capazes de matar os próprios pai! Quanto mais roubar o dinheiro do "velho imprestáve"l do avô dela pra fazer filme com os amigos!!!!!
:evil: :evil: :evil: :evil:
 
Holbytlan disse:
outra coisa que ninguem mencionou são duas personagens aparentemente lesbicas...naum sei se realmente são...mas eh um bom tema pra novela

Acho que são sim. Quer dizer, pelo menos uma está apaixonada, agora se a outra corresponde eu não sei... :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo