• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Mulheres apaixonadas

Status
Fechado para novas mensagens.
Ela parece um travesti...

essa novela foi ruim... uma novela ruim começa por um nome ruim "mulheres apaixonadas" eh ridiculo, odeio esse titulos e novelas melosas...

toda novela tem varias historias paralelas.. bem q eles podiam mudar um pouco e colocar soh uma ou duas... e inventar melhores roteiros...

esse negocio de alta sociedade/bairro nobre, doenças, morte, casamento, filhos e traição já está muito chato

naum me lembro de uma unica novela q não tinha tido um casamento e uma morte
 
Se vc considerar um grupo de mais de 100 pessoas(entre protagonistas e elenco secundário, sem mencionar aos sub do sub), com núcleos de diferentes de classe, localização, idade, etc, é bem provável que em 8 meses(que contando com os saltos de tempo pode chegar Às vezes a uns 2 anos) ocorra ao menos uma morte e um casamento. Possivelmente até mais. :wink:
 
O q mais irrita nessa novela é q ela acaba e todo mundo sabe o final, não tem nenhuma surpresa, a novela se arrastou e nada acontecia desde q a mulherzinha la morreu (e todo mundo sabia q ela ia morrer)
 
Já que ela acabou, dê a sua nota de 0 a 10.

Minha nota é 7,5
 
6

já que não tem mais lugar pra falar de novela...

tão fazendo uma novela no sbt num canavial, mas não chamaram o mais famoso cortador de cana, o ka bral! :x
 
Eu não vi todo o final mas bateu muita audiência 8O

Eu daria uma nota 7. Conseguiu tocar em algumas questões importante, mesmo com a pieguice de uma novela normal.
 
Nota 4...
Mais previsível impossivel...
Uns amigos meus bolamos um final pra novela q ficou manero...

-O anjo manda a Salete e o Lucas matarem o Fred e eles cumprem o pedido
-Expedito fica com a vó da Dóris ja q ele gosta de mulheres maduras
-As lesbicas se separam e a bonitinha fica com a Zilda e a feia fica com a Gracinha e elas cuidam do filho dela.
-A Edwiges é estuprada pelo Carlinhos
-O Claudio é atropelado pelo taxista pegador

Não ficou bem melhor q o original? :aham:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo