• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Mulheres apaixonadas

Status
Fechado para novas mensagens.
01 - n foi plagio, ele dexo bem claro

02 - n tinha nao, elas se gostavam na boa

03 - fico???? 8O

06 - isso eh mesmo...

15 - mais ou menos... tinha o Miguel em LdF... um ou otro nas otras... mas eu n sei d nenhum em MA.

19 - pq?

:obiggraz: :mrgreen: :obiggraz: :mrgreen:

nois pudiria xegah num acordo e publicar isso tudu!!!!
huauahahuuhaahuahu
"os Mr. M do Manoel Carlos"
auhauahauauh
 
Glorwendel disse:
Wendëmahtar disse:
Vcs já viram aquele Theo fingindo q toca sax? Pelo amor de Deus, é muito ridículo! Eu mudo de canal na hora, até minha mãe q acompanha a novela reclama disso! É tão revoltante q chega a ser muito hilário!

Ele inspira no momento das notas agudas :lol: :lol: :lol: !

Mas heim... Eu gostava de Por Amor... até acompanhei a reprise. Laços de Família foi legal também, apesar de ter mais elementos em comum com as outras novelas do Maneco que de costume.

Já essa tá bem morninha... Eu vejo quando não tenho mais o que fazer só. Pensei que seria melhor =P.

Tem umas coisas que ainda não saquei. Aquela Salete é filha do Theo? A Raquel fugiu de São Paulo porque se apaixonou por um aluno?? Ela é tarada :lol: ?

Por falar nisso, o moleque de quem ela gosta tem um sotaque fortíssimo... Nem pra disfraçar, pô. Não cushhta fazer unsh S puxadosh.

Os velhinhos são muito fofos mesmo. Já tava na hora de alguém mostrar a falta de respeito que eles sofrem... Disseram que o autor quer mostrar a situação dos idosos nos asilos, o que indica que os pobrezinhos vão pro confinamento mesmo.

Só espero que a Dóris num morra no final... Ela é terrível, mas essa de vilão morrer é mais terrível ainda. Prefiro um final que nem o da Branca, que foi abandonada por todos :mrgreen: . A única que quis que morresse mesmo foi aquela personagem da Débora Secco. E a Alicinha... mas essa num era do Maneco.

A Salete não é filha do Théo. A relação dele com a Fernanda é q o Lucas (suposto filho adotivo dele com a Helena) é filho deles dois, pois foram amantes no passado. Eles tem um "acordo": o Théo ficou com o Lucas e em troca ele ajuda a Fernanda com a Salete (q não é filha dele). A Raquel fugiu de São Paulo, pq tinha um marido violento q batia nela, e q agora está atrás dela de novo. E tarada ela é sim pra estar de olho naquele moleque, q por sinal é ridículo... :lol:
Acho q a Dóris não morre não, acho q ela vai ficar incapacitada de alguma maneira, e são os avós q cuidarão dela, seria muito interessante isso... :aham:
 
Wendëmahtar disse:
A Salete não é filha do Théo. A relação dele com a Fernanda é q o Lucas (suposto filho adotivo dele com a Helena) é filho deles dois, pois foram amantes no passado. Eles tem um "acordo": o Théo ficou com o Lucas e em troca ele ajuda a Fernanda com a Salete (q não é filha dele).

Menina, que babado 8O !!
Nossa, cumé que a mulé aceita entregar o filho desse jeito... Ela num chegou a encontrar o moleque no shopping e tudo? Aliás, aquele garoto tem uma cara de mongolzinho :twisted: .
 
Glorwendel disse:
Wendëmahtar disse:
A Salete não é filha do Théo. A relação dele com a Fernanda é q o Lucas (suposto filho adotivo dele com a Helena) é filho deles dois, pois foram amantes no passado. Eles tem um "acordo": o Théo ficou com o Lucas e em troca ele ajuda a Fernanda com a Salete (q não é filha dele).

Menina, que babado 8O !!
Nossa, cumé que a mulé aceita entregar o filho desse jeito... Ela num chegou a encontrar o moleque no shopping e tudo? Aliás, aquele garoto tem uma cara de mongolzinho :twisted: .

tem... isso ele tem...

poxa eu ja sabia d tudo isso! :mrgreen:
(eu odeio saber antes)

...
mas como a salete n eh filha do teo? ela tem a mesma idade q o lucaish!
 
Menina, que babado !!
Nossa, cumé que a mulé aceita entregar o filho desse jeito... Ela num chegou a encontrar o moleque no shopping e tudo? Aliás, aquele garoto tem uma cara de mongolzinho .

Isso eu não sei, deve ter acontecido alguma coisa, talvez pq ela não tinha condições de criar o Lucas e deixando ele com o Théo, ele ficaria melhor do q com ela, sei lá. Realmente o moleque é irritante, odeio ele desde o Clone (lembra, ele fazia o Léo, o clone, quando criança), ele ficava fazendo pirraça, dizendo: Eu quero o meu pai! (o Albieri) :x

mas como a salete n eh filha do teo? ela tem a mesma idade q o lucaish!

Não é não, só se ela fosse gêmea com o Lucas, ainda mais pq eles tem a mesma idade (se bem q eu não acredito nisso). Sem contar q seria óbvio demais...então pq todo aquele mistério então? E pq ela entregou só o Lucas? Pq não a Salete tb?
 
Wendëmahtar disse:
Isso eu não sei, deve ter acontecido alguma coisa, talvez pq ela não tinha condições de criar o Lucas e deixando ele com o Théo, ele ficaria melhor do q com ela, sei lá. Realmente o moleque é irritante, odeio ele desde o Clone (lembra, ele fazia o Léo, o clone, quando criança), ele ficava fazendo pirraça, dizendo: Eu quero o meu pai! (o Albieri) :x

Ô, se lembro! Também detesto esse moleque desde então.
Bem que podiam ter arrumado outro :disgusti: ...


Wendëmahtar disse:
Não é não, só se ela fosse gêmea com o Lucas, ainda mais pq eles tem a mesma idade (se bem q eu não acredito nisso). Sem contar q seria óbvio demais...então pq todo aquele mistério então? E pq ela entregou só o Lucas? Pq não a Salete tb?

Acho que ela é 1 ano mais nova, né?
Vai ver a Helena só queria adotar uma criança mesmo...
O Théo terminou com a Fernanda antes de se casar? Porque aí não teria como a Salete ter nascido depois. Vai ver ele engravidou a mulé duas vezes, casou, aí então é que adotou o menino, que poderia estar com uns 2 anos de idade já...
 
Wendëmahtar disse:
Não é não, só se ela fosse gêmea com o Lucas, ainda mais pq eles tem a mesma idade (se bem q eu não acredito nisso). Sem contar q seria óbvio demais...então pq todo aquele mistério então? E pq ela entregou só o Lucas? Pq não a Salete tb?

simples: cada um fica com um, como geralmente ocorre com gemeos
eh justo
sem contar q se eu me lembro bem ja falaram q eles têm a mesma idade

e se vcs n axarem q eles podem ser gemeos pq sao mt diferentes, pensem em star wars
 
Acho que ela é 1 ano mais nova, né?
Vai ver a Helena só queria adotar uma criança mesmo...
O Théo terminou com a Fernanda antes de se casar? Porque aí não teria como a Salete ter nascido depois. Vai ver ele engravidou a mulé duas vezes, casou, aí então é que adotou o menino, que poderia estar com uns 2 anos de idade já...

Tb acho q ela é mais nova. Q eu saiba, o Théo teve um romance com a Fernanda quando já era casado com a Helena. Pq se foi antes, então não tem pq ficar escondendo. A Salete pode ser mais nova, ou mais velha, eles podem ter mentido sobre a idade dela, ou mesmo do Lucas.

simples: cada um fica com um, como geralmente ocorre com gemeos
eh justo
sem contar q se eu me lembro bem ja falaram q eles têm a mesma idade

e se vcs n axarem q eles podem ser gemeos pq sao mt diferentes, pensem em star wars

Não acho q isso seria o justo e esse negócio da idade é como eu disse acima. E esse negócio de serem diferentes e gêmeos td bem, mas não creio q eles sejam gêmeos.
 
Wendëmahtar disse:
Não acho q isso seria o justo e esse negócio da idade é como eu disse acima. E esse negócio de serem diferentes e gêmeos td bem, mas não creio q eles sejam gêmeos.

enfim...
eu ouvi dizer q a helena vai abri o maior barraco qd ela descobri q o lucaish eh filho du téo, e talvez ateh rejeite ele
 
Nussa! Sumi por uns tempos e cada coisa q aparece! :mrgreen:

Bem, q a Salete e o Lucas eram filhos do Théo eu jah sabia, soh naum sabia do treco da Doris.... eh bom saber q ela vai ficar incapacitada, :lol: :lol: :aham: bem feito pra ela...

Uma coisa q eu li eh q talvez a Raquel, q namora akele moleque feio e tosco pode se encontrar de nv com o antigo namorado e denunciá-lo.... :twisted:
 
01 - n foi plagio, ele dexo bem claro

02 - n tinha nao, elas se gostavam na boa

03 - fico????

06 - isso eh mesmo...

15 - mais ou menos... tinha o Miguel em LdF... um ou otro nas otras... mas eu n sei d nenhum em MA.

19 - pq?

1 - Não acho que tenha deixado claro não... E se deixou, deixou claro que é plágio, uai.

2 - Mas eu vi elas brigando...

3 - Hum?

15 - Talvez a própria Helena seja essa pessoa. Ou alguma mãe do núcleo "pobre mas limpinho". Ou a filha Samurai X do Manuel Carlos. :lol:

19 - Mimados, enjoativos, opacos, sem-sal, clichês, com voz irritante e pouco propósito...
 
eca, n
n mesmo
...
c bem q eh um pouquiiiinho parecido
mas soh um pouquiiiiinho

ele fazia o André, o advogado do sindicato, em esperança
ele se deu bem, ganho um papel bem maior
 
Fiquei sabendo de duas coisas sobre essa novela (alguém ainda assiste? :lol: ). Uma é q aquela Fernanda vai morrer (tava na cara q isso ia acontecer) e dois o "grande mistério", é q ela era uma prostituta (o q me levanta dúvidas em relação ao Lucas e a Salete de novo :? ).

:eek:
 
Ela iria morrer na segunda semana, mas o diretor gostou dela e talvez ela fique até o final... mas tudo pode mudar :think:
 
O negócio eh q aquela Gracinha vai ficar grávida do Erik Marmo!!!! OHHHH!!!

Pow... achei q o Manoel Carlos naum ia fazer isso jah q o casal Claudio-Edwiges tava sendo o mais bem aceito pelo público.....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo