• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
o Jean é um jogador mto bom....
espero q ele fike mto tempo tb.....

mas meu favorito é o Dhomini mermu....
axu q ele dá uma animada nakela monotonia toda lá....

imagina só....
Jean deitado no sofá....
a Juliana, Sabrina, Elane e Viviane pegando sol....(epa....isso é ótimo.... :mrgreen: )
o Alan fazendo porra nenhuma, só sozinho andando e conversando com alguem aki e otro ali....
o Emilio idem com o Alan....
o unico q seria um pokinhu diferente seria o Harry.....


o Harry eu num gostei tb do fato de ele falar mal do Dhomini e depois ir lá do lado dele rir e talz....tirar algumas informações e depois voltar e contar pro Jean.....parece algum tipo d espião....

mas bem....
se for o Dhomini e a Sabrina pro paredão....
oras....
o Dhomini q se dane.... :lol:
 
Então vou dizer o que acho de cada um tb:

Dhomini: Falso, traidor, manipulador, inescrupuloso, mentiroso, burro.

Sabrina: Gosto dela... é alegre e lúcida, além de gostosa. Pena que vai na onda do Dhomini...

Viviane: É legal, mas é fútil. Não serve pra nada.

Elane: Gosto mto dela. É de origem humilde e alegre, mas é meio ingenua. Pode ser uma boa aliada pra eliminar o Dhomini.

Alan: Pra mim, ele parece que tá escondendo a estrategia. Uma hora tá num grupo, mas daí muda pro outro.

Juliana: Ficou mto ligada na Andrea e agora tá sendo rejeitada. É legal, mas não percebe nada do que está acontecendo na casa.

Jean: O meu favorito, por ser inteligente, saber jogar e ser honesto, além de ser o líder do grupo anti-Dhomini...

Harry: Só gosto dele pq é anti-Dhomini. Ele é mto fofoqueiro, e fala mal de qualquer um mesmo sem motivo.

Emílio: Gosto dele... é bem parecido com o Jean, mas é mais sociável. acho que é o favorito pra vencer.
 
vou imitar o companheiro acima:

Dhomini - Gosto dele. Ele faz coisas aconteceram na casa, pelo menos e é divertido assisti-lo, não gostaria que saisse. um pouco falso sim...

Sabrina - também é muita falsa,fútil, não sabe falar na tv, mesmo porque não tem nada pra falar... podem perceber que ela sempre responde quando o bial fala com ela "Não sei, sei lá, tipow... devia sair principalmente pra sair logo na playboy, porque muito gostosa ela é!

Viviane: chata, chata, chata... só serve pra possivelmente sair na playboy também.

Elane: simpatizei mais com ela nos últimos dias, mas ela é chatinha também...

Alan: Meio nada a ver também. Mas ele é alegre e simpático, os outros gostam dele, por issso tem chances de ir até as últimas semanas...

Juliana: Pra mim, a primeira que tinha que sair. A mais falsa e babaca de todas. Aquele jeitinho hipócrita dela não me engana

Jean: gosto dele. Muito inteligente e na sua, como eu. Ele joga bem, e honestamente, alguns não gostam dele porque faz complôs mas isso Não tem nada a ver com jogar sujo: ele só está seguindo uma estratégia que traçou.

Harry: Também meio paradão também, mas tem alguma chance. Gostei quando ele falou mal da Juliana da Viviane e da Elaine.

Emílio: Esse eu Não gosto muito, sei lá, acho falsão demais...
 
baum....falei d todos por cima.....
vamu fazer entaum por cada um....

Dhomini - Gostei pq é alegre e anima o local.....
Sabrina - MUITO gostosa....mas realmente parece q naum consegue falar em publico.....parece q naum sabe (ou naum ker) formar uma opinião certa sobre qlq coisa....
Elane - Cara....adoro ela....mostra q é forte d personalidade....Naum me pareceu q é totalmente influenciada naum....
Viviane - Sei lá.....é gostosa tb.....mas naum aparece mto dela nos programas da Globo....só daria pra falar melhor se eu comprasse o Pay-Per-View....ela só me pareceu q se apegou bastante ao Dhomini e tá se carregando por ele....
Alan - Po....como disse, cara sem sal....naum dá dinâmica nenhuma dentro da casa.....
Juliana - Po....naum axei q xera nem fede....sei lá.....axo q naum prestei mta atenção nela....
Harry - Ahm....é engraçado tb....tem uma risada d idiota q me faz cagar d dar gargalhadas.... :lol:
Emilio - Gosto dele tb....gosto da idéia dele de combate de titans.....axo q é um dos q faz seu jogo próprio....assim como Alan....
Jean - Me pareceu um bom estrategista dentro da casa.....no geral, eu num sei.....pq parece q ele naum pensou o lado d fora da casa.....afinal, um bom estrategista naum pode trabalhar só com 50% da kestão.....axo q ele naum pensou na possibilidade d naum agradar essa imagem d um cara q faz complôs.....

mas é claro q tudu isso é superficial....
naum podemos falar: "Fulano é falso !!!!", "Fulana é burra e sem caráter !!!"....
tem q colocar tudu no axismo....
pq, como todos os participantes dizem, a vida lá dentro é diferente da vida aki fora.....mesmo pq tem dinheiro no meio.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]Jean - Me pareceu um bom estrategista dentro da casa.....no geral, eu num sei.....pq parece q ele naum pensou o lado d fora da casa.....afinal, um bom estrategista naum pode trabalhar só com 50% da kestão.....axo q ele naum pensou na possibilidade d naum agradar essa imagem d um cara q faz complôs.....

Eh bem isso... Eu adoro o Jean - acho ele lindo :grinlove: - e gosto da maneira como ele lida com os fatos... O problema de ser um grande estrategista como ele é que acaba criando uma certa antipatia com o resto dos participantes. Geralmente a parcela mais "idiota" do público, coloquemos assim, não gosta desse tipo de gente. E a não ser que ele seja *o cara*, ele tah na corda bamba... Cai fora rapidinho... O pessoal de dentro da casa acaba se sentindo ameaçado, votando nele, e soh se colocarem um bem pateta na votação eh que ele se garante no jogo... É uma pena, pq eh um tipo assim que deveria ganhar...

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
] mas é claro q tudu isso é superficial....
naum podemos falar: "Fulano é falso !!!!", "Fulana é burra e sem caráter !!!"....
tem q colocar tudu no axismo....
pq, como todos os participantes dizem, a vida lá dentro é diferente da vida aki fora.....mesmo pq tem dinheiro no meio.....
Soh estando lah pra saber... Agora que dinheiro muda completamente uma pessoa, naum se pode negar... :obiggraz:
 
Adoro o dhomini.. ele arma? Todos lá armam.. Chamar ele de falso e ignorar os complôs que Jean e emilio armam é hipocrisia.

Tb gosto da elane e do Alan.. ah! e do HArry!
 
Mas é colocando grana no meio mesmo é que vemos o caráter de uma pessoa, ali a gente vê o que uma pessoa faz por 500 paus....

a Sabrina joga charme pros caras e tá fazendo isso pra se manter dentro da casa, e até agora deu certo essa parada dela...

O Dhomini influenciou a galera pra tirar o Marcelo e a Andrea sim, ainda bem que o Jean sacou isso e vai tirá lo, o cara deve ser um saco de se conviver, metido a legal , asssssss tosco!

Po e ele tem talento pra ator, onde já se viu falar pra Andrea: "eu não queria fazer vc sofrer", forçando o choro, se fosse cmg eu xingava o cara, depois que joga a pessoa no paredão fala isso?
tudo bem que ela é bem chata, mas ele é manipulador asqueroso! :x
 
O Dhomini influenciou a galera pra tirar o Marcelo e a Andrea sim, ainda bem que o Jean sacou isso e vai tirá lo, o cara deve ser um saco de se conviver, metido a legal , asssssss tosco!

Po e ele tem talento pra ator, onde já se viu falar pra Andrea: "eu não queria fazer vc sofrer", forçando o choro, se fosse cmg eu xingava o cara, depois que joga a pessoa no paredão fala isso?
tudo bem que ela é bem chata, mas ele é manipulador asqueroso! :x
eu axo esse negócio d complô válido.....
esse negócio d ser todo mundo amiguinho girando em roda e talz é meio sem sentido.....
cada um faz pra ganhar....

o próprio Jean naum tá armando pra cima do Dhomini pq ele axa q ele é falso.....ele tá fazendu isso pq ele axou q o Dhomini se fortaleceu mto dentro da casa e ker mandar ele logo embora....
e ele é bom.....ele consegue fazer o complô dele falando q naum é complô.....ele dá todas as dicas em kem o Harry ou qlq otro devem votar, mas naum fala diretamente.....mas é complô do mermu jeito.....
 
Provavelmete quem vai ganhar: Harry ou Dhomini. Eu achava q o Dilson ia mas ele foi um otário indo embora.
 
Alex deLarge disse:
Jean: gosto dele. Muito inteligente e na sua, como eu. Ele joga bem, e honestamente, alguns não gostam dele porque faz complôs mas isso Não tem nada a ver com jogar sujo: ele só está seguindo uma estratégia que traçou.

Ele é modesto que nem vc tb?
 
Só assisti BBB3 nas férias pq nao tinha mais nada pra assistir.. :mrgreen:
Mesmo assim, achei o Harry legal... De todos ele é o que mais me agradou... :D
Nao gostei muito do Dhomini... Sei lá, não me parece um cara legal assim... A Andréa é uma baita duma chorona... Sorte que foi eliminada... Já tava começando a encher, sério mesmo. :tsc:
 
Knolex disse:
Adoro o dhomini.. ele arma? Todos lá armam.. Chamar ele de falso e ignorar os complôs que Jean e emilio armam é hipocrisia.

Fazer complô é uma coisa, ser falso é outra. Todos lá fazem complô. principalmente o Jean, mas fazer complô é uma estrategia válida. Mas o Dhomini, além de fazer complô, é falso. Ele disse pra Andrea, fingindo que tava chorando, que "não queria votar nela" e que "não queria fazer ela sofrer", mas é tão sem principios que votou nela e armou pra tirá-la do programa.

Mas agora eu tô feliz, pq 5 dos 9 participantes já fecheram o voto no Dhomini: Jean, Emìlio, Harry, Alan e Elane. Aquela criatura asquerosa não dura mto no programa.
 
E os outros não são falsos??? O Dhomini em todo momento avisou que estava sim se defendendo e votando de acordo com outra spessoa spr apode rnão perder o voto. Ele nunca disse que não havia feito voto em grupo.

E o Emilio e Jean, que smepre que vem o Bial ao vivo eles dizem que não existe esse lance de complô, mas o tempo todo aparece os dois em segredinho tramando. Isso não é falsidade?

Francamente...
 
Knolex disse:
O Dhomini em todo momento avisou que estava sim se defendendo e votando de acordo com outra spessoa spr apode rnão perder o voto. Ele nunca disse que não havia feito voto em grupo.

Vc tá cero, Knolex, mas o Dhomini disse pra Andrea, fingindo que tava chorando, que "não queria votar nela" e que "não queria fazer ela sofrer", mas é tão sem principios que votou nela e armou pra tirá-la do programa. Isso não é ser falso?


Knolex disse:
E o Emilio e Jean, que smepre que vem o Bial ao vivo eles dizem que não existe esse lance de complô, mas o tempo todo aparece os dois em segredinho tramando. Isso não é falsidade?

Pode até ser um pouco de falsidade, mas ia pegar meio mal dizer na frante do Dhomini que eles faziam complô. E nem se compara às coisas que o Dhomini faz.
 
Falsidade é falsidade. Não tem diferenciação. A diferença é que vc "perdoa" eles por preferi-los.
 
Eu não achei falsa a coisa lá do Dhomini, ele não teve outra escolha.
O complô é uma estratégia e realmente fica difícil falar na frente dos outros.
Mas eu acho q esse negócio de complô não funciona porque as pessoas, q estão vendo e vão decidir quem sai ou não, não simpatizam com isso, como vcs estão dizendo agora.
 
ei ...num tem essa de falsidade , complo e outras coisa ...
ta todo mundo lá pra ganhar 500 pilas ...
aposto ke todos aki fariam isso... :wink: ou não :o?:
eu faria
os caras tão num jogo ...tem ke jogar e pisar no pescoço dos outros se quiser ganhar ...ou vc acha ke 500 pilas cai do céu :roll:
 
O Jean é muito inteligente, não há dúvida, só que depois de ter ido para o paredão uma vez e sobrevivido ele deve tá se achando o bom, mas não é bem assim. E ele e o Harry tão se enganando num outro lance, sobre a Juliana. Ela já sobreviveu a dois paredões, se pode se considerar o primeiro como um, mas não tem a força que eles estão imaginando. O único duelo de titãs ali dentro seria do Domini com a Sabrina, mas duvido que isso vá dá certo, já que o Domini é o anjo (mais uma prova que eles têm de que ele está no gosto do povão), e se ele for esperto dá a imunidade pra Sabrina, que é a que mais o ameaça num duelo destes. Agora, sobre o Domini, não acho que ele é falso. Ele simplesmente parece não se sentir à vontade neste lance de ferir os outros, e isso é normal, mesmo tendo 500 reals em jogo, mas se é pra ir pro paredão, é aquele lance: a farinha tá pouca, meu prato primeiro.
 
Knolex disse:
Falsidade é falsidade. Não tem diferenciação. A diferença é que vc "perdoa" eles por preferi-los.

E vc "perdoa" o Dhomini por preferi-lo.

A Juliana tá no paredão, e com certeza vai enfrentar o Dhomini. Quem vcs acham que sai? Eu acho que é uma páreo duro. Apesar de o Dhomini ter uma alta popularidade, mtas pessoas (como eu) o odeiam. Será que essas pessoas que o odeiam vão conseguir tirá-lo do programa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo