• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
não dirhil.. ninguem na história é mais chato que Thyrso.. a únic apessoa que chega perto é a Cida;...
 
Alex deLarge disse:
pq no programa da Ana Maria Brega ela (andrea) tava fazendo campanha contra ele e tals.

tipow, eu até gosto do Dhomini mas como ele podia saber que a Andréa falou mal dele no outro progama se eles estão sem tv lá dentro?

tipo, entrou ao vivo sabe? ela conversou com eles e tals. e a andrea tava lah no programa dela.
 
Knolex disse:
Exatamente FUSA>.. o Jean sentiu que o dhomini vai vencer a parada e resolveu tentar enganar os espectaores.. aí o povinho acredita nele que nem um bando de trouxas...

Se é assim eu tb posso dizer que vc não gosta do Jean só pq é trouxa e acredita no que o Dhomini diz...

E, pra sua informação, a minha opinião sobre o Dhomini foi formada na 1ª semana do programa, mto antes dessa disputa dele com o Jean.
 
Alex deLarge disse:
pq no programa da Ana Maria Brega ela (andrea) tava fazendo campanha contra ele e tals.

tipow, eu até gosto do Dhomini mas como ele podia saber que a Andréa falou mal dele no outro progama se eles estão sem tv lá dentro?

acho q isso foi uma espécie de piada do nosso colega... essas brincadeiras do Dhomini as veses pegam mal.
 
Dirhil disse:
Dhomini é o mais chato juntandos os 3 Big Brothers............. mas pelo jeito vai ganhar..... o que é uma pena..... eu já desisti de acompanhar..... vejo só domingo e terça

Apesar de não ter assistido tanto o BBB2, também estou com esta impressão. Não suporto o Dhomini desde a entrada dele na casa. E o pior é que ele realmente está com pinta de que vai ganhar.

Uma coisa que ficou estranha neste último paredão foi que em todas as outras enquetes o Dhomini seria eliminado, apesar de uma votação apertada com a Juliana. Mas, na pesquisa da Globo, a Juliana foi eliminada com 65% dos votos! :o?:
 
Tem marmelada nessa história... Sei lá, mas eu acho que mantiveram o Dhomini no programa por causa do casinho dele com a japonesa lá... O cara é um mala!
 
é ruim hein.. Dhomini é muitpo popular.. achar que é mutreta pra ele ficar é besteira..


ele ganha qualquer paredão(talvez só perca pra Alan ou elane)
 
Eu realmente tenho minhas dúvidas se a Globo não manipula o programa. Acho pouco provável, mas não impossível. É mto estranho que por duas vezes um participante tenha sido o líder logo depois de escapar do paredão. Parece feito de propósito pra botar fogo na casa...
 
ele ganha qualquer paredão(talvez só perca pra Alan ou elane)

eLANE NEM pensar, cho que ele só perde para a Sabrina!


Eu realmente tenho minhas dúvidas se a Globo não manipula o programa. Acho pouco provável, mas não impossível. É mto estranho que por duas vezes um participante tenha sido o líder logo depois de escapar do paredão. Parece feito de propósito pra botar fogo na casa...

Manipula sim...
 
deixa de teoria de conspiracao.

no maximo, eles sao tendenciosos na hora da edicao. e mesmo assim nao eh uma coisa absurda.

manipulacao de quem eh lider, quem sai nao tem nao. ateh pq eh o publico que vota e se eles votam pra sair, eh pq nao querem mais ver o cara ali.


manipulado era a casa dos artistas, onde ninguem saia e todo mundo sabia de tudo que tava acontecendo e atuava (as vezes bem mal).
 
no maximo, eles sao tendenciosos na hora da edicao. e mesmo assim nao eh uma coisa absurda.


isso que eu falo! Eles puxam o saco do Dhomi que benza a deus...
manipulado era a casa dos artistas, onde ninguem saia e todo mundo sabia de tudo que tava acontecendo e atuava (as vezes bem mal).

aquilo era ridículo, a edição só mostrava o que queria mostrar 10 mil vezes pior que a Globo...
 
xatos? eu axei e axo Alan, Tyrso, Cida, Andréa, Vanessa....

e dizer q há manipulação assim realmente é bestera....
pode realmente só haver preferencia na edissão....agora.....mudar a votação eu axo absurdo....
mermu pq é até preferivel deixar rolar como a maioria prefere....ou naum?

e se fosse tudu taum manipulado assim....
pq naum deu logo a liderança pro Dhomini nessa ultima semana? afinal, já estava escrito pelo Jean q ele faria d tudu pra eliminá-lo....
ou entaum dava o anjo pra Sabrina....q desse pro Dhomini depois.....
 
Rolou beijo entre o Dhomini e a Sabrina? Eu perdi se rolou.. ehhehe

Na boa, esse BBB tem umas criaturas BIZONHAS , PQP!

Elane: Essa mulher é uma v.aca, pqp! é chata, irritante, pentelha, sem-personalidade, monga e bobona! ALÉM DE SER FEEEIA que DÓI a ALMA!

Pior que ela... Só a ... Nao! Pior nao chega a ser.. mas eh igual! a :
VIVIANE: Outra monga. Ela se acha "A" J.Lo , mas é FEEEEIA! na certa, foi a mae ou o pai alcoolizado que disse isso para ela e ela passou a acreditar que é a J.Lo tupiniquim.

JEAN - EMILIO : 2 malas. Os caras ficam lá, sentados, fofocando e falando de conspiracao mega falsa pra cima deles... fala serio

ALAN: Esse é gente boa..... mas deixa o jogo monotono DEMAIS!


o BBB só eh assistivel por causa de 3 pessoas.

HARRY - que eh engracado e fala muito, e muita coisa nada a ver.. ahhaha

e o dhomini e a sabrina com akeles rolinhos.. ehheheh
 
bechara disse:
ALAN: Esse é gente boa..... mas deixa o jogo monotono DEMAIS!


o BBB só eh assistivel por causa de 3 pessoas.

HARRY - que eh engracado e fala muito, e muita coisa nada a ver.. ahhaha

e o dhomini e a sabrina com akeles rolinhos.. ehheheh
finalmente alguem q concorda cumigu.....

agora....sem kerer ser um maxista chauvinista, preconceituoso e q julga as pessoas sem conhecer, estranhu a Sabrina ceder logo agora q o Dhomini mostrou q tem força com o publico, neh naum? :roll:
 
bechara disse:
Elane: Essa mulher é uma v.aca, pqp! é chata, irritante, pentelha, sem-personalidade, monga e bobona! ALÉM DE SER FEEEIA que DÓI a ALMA!

Não fala assim dela!!! Ela é mto gente fina. Ela parece ser boba pq é jovem e pobre. Mas na verdade, é bem esperta. Ela tb tem personalidade, e não é tão feia assim.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]agora....sem kerer ser um maxista chauvinista, preconceituoso e q julga as pessoas sem conhecer, estranhu a Sabrina ceder logo agora q o Dhomini mostrou q tem força com o publico, neh naum? :roll:

Não. Na verdade, antes do paredão ela tinha prometido que se ele não saísse, ela ia ficar com ele. Ela tá só cumprindo a promessa.

Editando: Putz... agora ainda acorrentaram os caras! Elane, Jean, Harry e Viviane em uma corrente, e Emilio, Dhomini, Alan e Sabrina na outra. E eles vão ter que ficar assim até domingo a noite!Esse programa vai ficar mto engraçado... :lol:
 
Eönwë disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]agora....sem kerer ser um maxista chauvinista, preconceituoso e q julga as pessoas sem conhecer, estranhu a Sabrina ceder logo agora q o Dhomini mostrou q tem força com o publico, neh naum? :roll:

Não. Na verdade, antes do paredão ela tinha prometido que se ele não saísse, ela ia ficar com ele. Ela tá só cumprindo a promessa.

Editando: Putz... agora ainda acorrentaram os caras! Elane, Jean, Harry e Viviane em uma corrente, e Emilio, Dhomini, Alan e Sabrina na outra. E eles vão ter que ficar assim até domingo a noite!Esse programa vai ficar mto engraçado... :lol:
ah tah....
essa eu num sabia....
mas é q caiu taum bem.....
se bem q tb ela falar q se o cara passasse, era pq o cara seria forte e talz....
bah sei lá.....
vo pará d julgar kem eu num conheçu....só axei stranhu....


po....
tinha q acorrentar Dhomini, Sabrina (ou Viviane), Harry e Jean....pq aí saia faísca.....
esses grupinhus taum mto sem sal.....
 
Bom, tb vou falar o q eu to achando das pessoas:

DHOMINI: Eu quero que ele fique. Ele é engraçado e anima a casa. Se ele sair vai ficar um porre, na moral... Imagina passar o programa inteiro vendo o Jean, o Sem Sal tricotar com Harry, o Estranho (primeiro fica fazendo conspiração contra Dhomini e Sabrina e depois chega lá "é uma honra tomar café com vcs", ah fala sério, td bem q é jogo mas isso é mto falsidade, vir com esse pela saquismo só pra não ser votado por eles, e é vacilo com o Jean, pq daí vai acabar que o Jean q vai ser votado pela Sabrina/Dhomini).
Mas que o Dhomini é um safado, isso é. Pega duas mulé fora e quer pegar outra dentro. Pode até ser armação dele, mas eu não queria que ele ganhasse. Queria que ficasse até o fim.

SABRINA: Gatíssima, mas já deu no saco com essa enrolação toda, ninguém, aguenta mais... É o q o proprio Bial falou (eu vi isso no TV Fama), que ela tá fazendo joguinho pra conkistar tds os homens e ficar até o fim.

ELANE: FEIA QUE DÓI, meia enjoadinha. Mas é a que mais precisa do dinheiro.

VIVIANE: Uma pessoa que não vai ganhar o jogo.

JEAN: Inteligente e um dos que se tocaram mais cedo de q aquilo era um jogo... mas tb já deu no saco... e agora tá indo td por água a baixo essa formação dele com o Harry e com o Emilio. Ele q vai acabar dançando se nao ficar esperto.

HARRY: Ver Dhomini. ¬¬

EMILIO: Muito gente boa, eu queria que ele ganhasse! Dos que restaram ele é o mais legal! Mas ele tb tem q ficar esperto..

ALAN: Outro q tá dando bobeira. Ele tá em cima do muro, e tá meio deslocado desde a saida do Marcelo... se ele nao escolher um lado os votos podem cair td em cima dele... ficaria feliz se ele ganhasse... eu acho q ele nem eh tao apagado assim, eh q ele tpá meio deslocado, nao quer fazer panelinha...


Knolex, eu acho que a unica pessoa capaz de mandar o Dhomini pra fora da casa é a Sabrina. A pop. do Alan ta meia baixa... O pior q ele vai ficando, ficando...
 
Esse lance da corrente é já é pra rolar uma conspiração dos votos, parece que a globo não quer que façam complo dessa vez hein, pra colocar qqr um e deixar o Dhomini lá, enchendo o saco, como que o povo dá credibilidade para um cara como ele que além de ser um mala, paiudo, tem vários processos por agressão física e blablabla?

E muito azar o cara ganhar o anjo pela terceira vez meu...po, desse jeito essa Sabrina nunca vai pro paredão tb... :x

Eu concordo com o Jean lá em jogar Sabrina e Dhomini no paredão, essas historinhas de amor falsas do BBB é só pra se manterem até o final, se deu certo com o Supla e a Bárbara Paz, na casa dos artistas, manu e thyrso, sendo que ela chegou na final e tals..pq o Dhomini não faria o mesmo??
o cara é malandro e tá enganando muito gente direitinho...
 
:D Com licença...caindo de pára-quedas... 8-)

Eu AMO o Dhomini! O cara é muito figura, super engraçado e cativante, ele tem umas tiradas ótimas. Vcs ainda não perceberam que até o Pedro Bial se amarra na dele? Ele não conseguiu disfarçar a decepção qdo anunciou o paredão do Dhomini com a Juliana (por 1 voto seria o mala sem alça, aquela lagartixa do deserto do Harry...como eu odeio aquela criatura maligna!). Só que não acho que ele vá ganhar, embora vá até quase o final...É uma coisa meio Cida, o pessoal da casa quer detonar mas o público se amarra.

Quero ver aquele Jean FORA!!!! O cara é muito manipulador...se ele se acha tão bom, ao invés de ficar articulando paredão forte, deveria pedir aos outros que votassem nele para ir pro paredão com o Dhomini...ia levar uma surra, pra deixar de ser otário.

E aquela Elane...putz! Que mulherzinha insuportável! Odeio aquela aura de coitadinha da professorinha pobrezinha...Não engulo a historinha dela. Alguém pode me explicar como uma pessoa que mora na PQP, sem luz elétrica nem nada, pôde ter assistido ao BBB1 e BBB2 (ela já fez comentários nesse sentido) e pior, ter arranjado uma filmadora para mandar uma fita de vídeo para a seleção...pelo que me lembro, isso foi divulgado pela internet. Se lá naquela cidade famigerada que ela mora só tem telefone público (ela mesma falou isso...) como ela teve acesso à internet??? Ela e aquela Viviane com cara de traveco tinham que sumir ao mesmo tempo !!!!!

Outra coisa: nao acho q a Sabrina ganhe do Dhomini num eventual paredão. No momento acho que ninguém ganha.

Palpite para a próxima vítima: Alan!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo