1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ginástica Olímpica

Tópico em 'Esportes' iniciado por Alice, 8 Out 2005.

  1. Alice

    Alice Usuário

    Poupada, Daiane diz que ficará nervosa


    Divulgação

    Daiane dos Santos será poupada do pré-Pan

    A ginasta Daiane dos Santos, que ficará na reserva da Seleção Brasileira de ginástica artística que disputa neste final de semana, no Rio de Janeiro, competição classificatória para o Pan-2007, admite que o nervosismo pode tomar conta dela durante a disputa.
    Daiane, 22 anos, está sendo poupada para o Mundial de Melbourne, na Austrália, marcado para novembro.

    A ginasta disse que torcerá muito para suas colegas de equipe, mesmo com a vaga já assegurada pelo time brasileiro, por ser do país-sede do Pan.

    Deverão competir, no grupo comandado pelo ucraniano Oleg Ostapenko, Daniele Hypólito, Camila Comin, Jade Barbosa e Ana Paula Rodrigues.

    "Vou ficar nervosa e bastante ansiosa ao ver minhas companheiras do lado de fora, mas tenho certeza que elas vão fazer bonito, assim como os homens da Seleção", afirmou Daiane antes do embarque para o Rio.

    "Competir deve ser bem melhor. Sei bem o que passa na nossa cabeça na hora do exercício e agora vou poder dizer o mesmo de quem fica na arquibancada".

    "Ela fará falta, mas nosso elenco é forte, bem nivelado tecnicamente", disse Daniele Hypólito. A ginasta paulista compõe o grupo de 250 inscritos no Pré-Pan, que reunirá esportistas de 17 países.

    Estes competirão em todos os aparelhos e as três melhores notas de cada um serão consideradas. As premiações serão por equipe, individual geral e individual por aparelho.


    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    A Daiane dos Santos é uma das poucas atletas que realmente deixa transparecer algumas emoções, IMO. Ontem, parecia que ela ia dar um duplo twist carpado de tanto nervosismo de estar na torcida pelo resto do grupo. :lol:
     

Compartilhar