• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Acontece, Oroméia, que o Vela generalizou: ele disse gays, quando deveria ter dito viados. :lol:

E, para desespero e desilusão das garotas de plantão, eu não sou lésbica, nem gay, nem emo, nem viada, nem nada parecido... ao passo que o Vela tá me saindo é mesmo uma bichona! :cool:

Vai, responde aí que eu morro de preguiça de pesquisar posts, ainda mais num tópico testamentário como este... :zzz:
 
Oroméia disse:
Mas, please, ponham de lado a hipocrisia ou, no mínimo, criem uma PARADA HETERO. Aí sim, estaremos dentro dos "direitos iguais" que os gays tanto pregam.
Eu espero ansiosamente o dia em que eu poderei sair num domingo p/ a 'Parada Hetero' na Paulista, ou usar uma camiseta '100% BRANCO' sem ser tachada como criminosa... afinal, por que eles podem usar '100% negro' e eu não posso usar o lema '100% branco' ou fazer uma banda intitulada "Branquitude Jr." ou "Raça Branca"?
hm...?

Esses movimentos e expressões defendem MINORIAS e GRUPOS MARGINALIZADOS Oroméia. Vestir a camisa do mais forte se tornou elitismo a partir da revolução francesa. O justo e altruísta e vestir a camisa dos mais fracos e menos privilegiados, buscar "igualdade, liberdade e fraternidade" de acordo com o gatilho do ideal iluminista.

Vestir uma camiseta 100% negro poderia gerar a interpretação "eu quero mais é que os negros se danem", enquanto vestir 100% negro dificilmente daria essa idéia, ainda mais se você for branco. (e eu já vi muita gente branca com essas camisetas...)

Discutir os porquês dessa marginalização quase sempre leva a razões histórias. Tráfico negreiro no caso dos negros e preconceitos e costumes de época para os gays, por exemplo. E com tanto tempo de humanidade na terra e, mais recentemente, de civilizações e sociedade, o problema do "negro" e "dos "gays" ainda são recentes e vão demorar algumas decadas ou séculos até deixarem de ser um "problema" e se tornarem algo realmente normal dentro dos costumes no mundo todo... especialmente nas culturas/religiões mais fechadas.

Sem mais, abraços
 
Que nada... desde os bons tempos da Lista que o povo me confunde... simplesmente por desconhecerem totalmente minha etimologia ( e de quebra a língua élfica também!)

E a foto do meu avatar não é simplesmente um homem - é O homem! (se bem que andaram me dizendo que ele deu uma declaração numa revista que é gay... também, bonito desse jeito podia ser outra coisa? bah.:disgusti:)

Agora, imagina eu, a maior amante da beleza masculina, tiete assumida de louros, ruivos e morenos, mó Maria Passarela que existe... desfilar com uma foto de mulher (ainda que minha) no avatar! quer acabar com minha moral, sô! :nana:

PS1: Shazan, vc conseguiu condensar páginas e páginas do tópico em poucas linhas... ufa! uma bela lição prá esse povo que fica mandando a gente pesquisar lá atrás... blé. :tongue:

PS2: Post 2222! começou a circular o Expresso... :fones:
 
Última edição:
Vela disse:
Lasgalen, essa informação já foi para desespero de uma pessoa aqui do tópico, mas... não, eu não sou gay. ;)
drôga :P
Algum gay por ai disponivel que tenha uma cota de malha e um saiote escocês? :mrgreen:
Não, não sou a tal pessoa. Acho.
 
Vela disse:
O omykron imediatamente chamou a mentha de cafetina :P
nao se esqueca da resposta
Sou eu mesma.
70%27s%20pimp.jpg

Deixe a minha porcentagem do lado da cama e troque os lençóis antes do próximo cliente chegar.
 
Lasgalen disse:
PS1: Shazan, vc conseguiu condensar páginas e páginas do tópico em poucas linhas... ufa! uma bela lição prá esse povo que fica mandando a gente pesquisar lá atrás... blé. :tongue:

Thx :wink:

---

Agora... acho que o tópico está saindo do tema. Na verdade com 84 páginas deve ter saído bem mais vezes. :redcard:

Esperando novas teorias apara ler e participar. Ou que retruquem o que eu disse :p
 
Vela disse:
er... como vc sabe? eu postei?


- desmemoriado


(a proposito, saiote é o %$#%$#%$! KILT!)
O Kilt (ta certo, não me lembrei do nome na hora. Mas não deixa de ser um saiote :obiggraz:), vi no orkut, até comentei, hehe. E a cota ta aqui mesmo..
 
Hehehe... tô sentindo falta do Gwi esperneando por aqui...

"Se o/a cara quer se vestir de cor-de-rosa, escrever axim, chorar quando assiste Bambi, se desmunhecar todo e até mesmo bancar a cafetina :lol: o que vcs têm com isso? tá prejudicando tuas vidas? tá aumentando teus impostos? isso lhes dá direito de xingar, desrespeitar, excluir, agredir, matar o figura? isso é argumento para relegá-lo à marginalidade, ao preconceito, negar-lhe direitos sociais e civis? por que vcs não cuidam de suas vidas e deixam os outros viverem as deles da forma como bem entenderem?"

etc., etc., etc...

Não é a toa que eu amo aquele guri... :abraco:

Mas, povo... a baboseira tá boa, porém o dever me chama! :byebye:

PS: e já que vcs andam implicando com meu Hephaestion :grinlove:, vou atacar de realeza então. :mrgreen:
 
Última edição:
Mudando um pouquinho do assunto..
Dois dos ultimos filmes que vi, 'Os Produtores' e 'Nanny Mcfeeh' (acho que é assim), trouxeram piadinhas a respeito do "entrar ou sair do armário". Divertidas até, ao menos eu ri aqui em casa.
Alguem percebeu isso em mais algum filme?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo