• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

sim, feromônios exercem um efeito absurdo nas pessoas. Tava vendo um documentário (faz tempo) sobre o cara que descobriu o feromônio. Ele tava trabalhando num laboratório, tudo normal. Um dia, ele esqueceu de tampar o erlenmeyer que estava trabalhando. O pessoal ficou todo animado, a dramatização mostrava o pessoal comendo pizza no meio do laboratório :P aí no fim do dia ele tampou, e no dia seguinte todo mundo sério e emburrado como de costume.

Sim, cio é uma coisa só de fêmeas mesmo. Mas essa diferença de comportamento feminino na "lua cheia" é uma prova de que sexo não é cultural, é biológico mesmo. Quem nunca ouviu o famoso ditado: "água morro abaixo, fogo morro acima e mulher querendo dar, ninguém segura"?
 
Desculpe se eu estiver sendo ignorante... mas feromônios não são substâncias que influenciam somente os insetos?
 
não. feromônios são substâncias químicas que influenciam qualquer animal. inclusive nós. vários perfumes no mercado usam feromônios :P
 
Retirado do site do Instituto de Biologia de SP:

"A ocorrência de feromônios sexuais já tem sido detectada, em pelo menos 12 ordens de insetos, como por exemplo: Lepidoptera (mariposas), Coleoptera (besouro), Diptera (mosca), Homoptera (cochonilhas), Hemiptera (percevejos), Orthoptera (baratas), Hymenoptera (formigas), Isoptera (cupins), etc. Também tem sido detectada em outros artrópodes, como ácaros e aranhas, e ainda em outros animais, como peixes, ratos, cães, macacos e mesmo no homem."

Contudo, a ação dos feromônios ( pelo menos os naturais) é antes uma garantia de reprodução... ou seja: as fêmeas liberam seus feromônios quando estão aptas a reproduzir. Da mesma forma o desejo da maioria das mulheres aumenta sensivelmente na época da ovulação. É um recurso da natureza para garantir a espécie. Porém, humanos não fazem sexo apenas para reprodução.... é onde ele deixa de ser biológico e vira uma questão cultural.

Agora, o que os gays tem a ver com isso, eu gostaria de saber... :think:

PS: err.... o que é "emo"?
 
Pelo que eu li, para detectar feromônio é preciso possuir o órgão vomeronasal, que nos seres humanos é residual (possui 2mm, enquanto em outros mamíferos chega a atingir mais de 10 cm).

A experência à qual o Vela se referia era feita com extrato de pele humana, não com feromônios... e eu acho que a dramatização foi um pouco além da conta, hehehe...
 
Os homens tbm ficam no cio toda vez que estão aptos a se reproduzir. Ou seja, a partir dos 12 anos, 24h/dia, 7 dias/semana, 30 dias/mês, 365 dias/ano, pro resto das suas vidas.:rider:



... ou até o dia que ocorre a tão temida impotência.
 
Bruce disse:
Os homens tbm ficam no cio toda vez que estão aptos a se reproduzir. Ou seja, a partir dos 12 anos, 24h/dia, 7 dias/semana, 30 dias/mês, 365 dias/ano, pro resto das suas vidas.:rider:



... ou até o dia que ocorre a tão temida impotência.
Tu esqueceu dos anos bissextos e da salvação que vem em pílula azul.
 
Eu tô até hoje esperando alguém me explicar o que é "emo"... :???:

E aproveitem e me expliquem o que é um "pansexual", ou coisa parecida.:slow:

Sigh... saudades dos tempos em que havia apenas homens, mulheres e colunas-do-meio... :tedio:

PS: fui conferir o perfil/orkut do camarada-de-nome-esquisito-aí-em-cima e fiquei mais confusa ainda... PLEASE!! me expliquem... 8-O
 
Última edição:
:google:

Lesgalen...

EMO: Nosso sarcástico colaborador, André Tótors, sempre antenado com o que rola nas vestes e mentes da garotada revolucionária dos quatro cantos da cidade, ultimamente tem percebido uma moda infanto-juvenil que vem tomando conta da cidade de uns meses pra cá, a moda EMO! A palavra se origina do termo inglês EMOtional hardcore, que muitos confundem com hardcore melódico.

Na verdade, o EMO se difere do hc melódico por conter na sua lata de Neston sabor tuti-fruti ingredientes de indie rock mirim (a começar pelo nome do movimento, que é em inglês, já que tudo que se refere a rock indie feito no Brasil é em inglês), como aquela coisa de chorar a cada final de episódio de Friends, Dawson's Creek ou Seinfield, ou porque o sucrilhos estragou ou porque não consegue encontrar uma camiseta dos Teletubbies na Kingdom Comics!...

http://www.protons.com.br/megazine/Xemo.html

Pan Sexual: Pan significa tudo, então pansexual é aquele que faz sexo com tudo - pessoas, animais, plantas e outros seres inanimados.
 
Vcs tão confundindo a moça...

Emo é um estilo (principalmente musical), como tem metaleiro, skatista, pagodeiro, mano... tem emo.

Emo é abreviação de "emocore", que é contração de "emotional hardcore". Seria hardcore falando sobre coisas sentimentais. Exemplos são Fresno e Dance of Days.

Os ouvintes "emos" se vestem de uma versão mais colorida da moda indie* e choramingam pelos cantos "ixkrevendu axim", dizendo que o mundo é injusto, que as coisas dão errado, e que ninguém gosta dele. Para homem isso é um comportamento muito fresco e existe uma quantidade MUITO grande de homossexuais e bissexuais emos, então o estilo acabou ganhando a reputação de "viadinhos". Esse comportamento em mulher é simplesmente irritante. Na verdade, só emo suporta emo.
___

* - indie: estilo que nasceu com a banda The Who e ganhou força depois; se vestir de preto e branco, com franjas esquisitas e roupas peculiares, com alguns toques militares, e muitos recortes de jornal e quadrinhos.

who.jpg
 
Mas isso aí é uma bichona! :lol:

Hehe, com todo respeito, gente... mas vcs sabem que mesmo simpática aos gays, eu jamais gostei de nego desmunhecado. E esses emos, pelo visto, são um bando de desmunhecados - independente de serem gays ou não...

O fato é que nunca conheci um emo ao vivo e em cores, logo não posso opinar sobre a tribo! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo