• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Dirhil disse:
Hummmm....... tá....

quero mudar um pouco o ritmo disso daqui....



Tava conversando com um amigo meu esses dias atrás...... agora que ele tá se aceitando melhor, ele acha melhor as novas amizades que forem surgindo já surgirem sabendo desse "detalhe"..... enquanto eu acho que seria bom contar para amigos mais antigos primeiro.

Pra quem vcs acham mais "difícil"? Amizades novas onde não se sabe a reação... ou amigos antigos que vc até imagina que ele possa não gostar?
amigos antigos, esses claros, podem ter reações preconceituosas.... ou intão continuar sendo seu amigo da mesma forma. claro q de inicio o medo de certas brincadeiras vai reinar... dps q cada um tem um _escolha_ tomada.... ngm precisa temer nada. cada um vai se respeitar..

amizades novas..... pode ser complicado....
 
Dirhil disse:
Hummmm....... tá....

quero mudar um pouco o ritmo disso daqui....



Tava conversando com um amigo meu esses dias atrás...... agora que ele tá se aceitando melhor, ele acha melhor as novas amizades que forem surgindo já surgirem sabendo desse "detalhe"..... enquanto eu acho que seria bom contar para amigos mais antigos primeiro.

Pra quem vcs acham mais "difícil"? Amizades novas onde não se sabe a reação... ou amigos antigos que vc até imagina que ele possa não gostar?

Pra mim fica mais dificil pras amizades antigas ... pq eu temo que elas nçao sejam mas as mesmas pessoas que eram comigo antes de saberem a minha sexualidade :roll:
Mas muitas vezes mesmo com amizadesantigas ou novas eu falo e as pessoas num acreditam :mrgreen: pensçao que eu to zuando :lol:
Mas ai eu num posso fazr nada eu ja contei... "Acredite se Quiser" :lol:
 
Com certeza é mais difícil falar para os antigos.

Agora, qual seria o melhor a fazer, aí depende.

Por exemplo, não faz sentido você cumprimentar alguém falando: "Oi, meu nome é Fulano e sou homossexual." De duas, uma: ou o interlocutor vai sar de perto (caso seja preconceituoso), ou ele vai ficar no mínimo sem graça ou até mesmo surpreso com a "rapidez" do outro, o que pode ser uma impressão positiva ou negativa.

Se for um amigo antigo, o problema não vai ser se ele vai aceitar ou não, afinal, não há a menor dificuldade em nunca mais olhar para a cara dele; a não ser, é claro, que estudem/trabalhem juntos e portanto sejam obrigados a se verem todo dia. Já passei por esse segundo caso, vou comentar aqui.

Eu tinha o meu melhor amigo e na época tava meio mal, então decidi contar pra ele, porque achava que ele tinha a mente aberta (afinal, tinha opiniões e reflexões interessantes), apesar de algumas atitudes 'comprometedoras'. De qualquer maneira, fui em frente e contei. E o que qualquer um temeria se tivesse no meu lugar aconteceu: ele não aceitou. Nem sei como descrever a cara dele na hora, pareceu aquelas reações exageradas de desenho animado. Também nem digo do que ele me "chamou". :roll: Na hora passou mil coisas na minha cabeça: "Fudeu, ele vai contar pro colégio inteiro", "Ele vai me bater", "Como vou olhar de novo pra cara dele?"; e até mesmo, num segundo de sensatez, que era uma coisa normal, que só levaria um par de dias pra cair a ficha dele. Resumindo: eu tava me cagando de medo.

Bom, o fato é que ele não voltou a falar comigo até hoje, e vejo ele todos os dias, na mesma sala. Quando eu me toquei que isso era definitivo, que não era questão de dois diazinhos, aí que finalmente caiu a ficha: eu tinha perdido um amigo. Nem dava tempo pra me sentir aliviado com o fato dele pelo menos ter guardado o segredo e não ter contado a ninguém, porque a idéia de que eu tinha perdido o melhor amigo, um dos poucos, era horrível. Parecia que tinha morrido.

Quanto a questão de ficar numa situação desconfortável em olhar para ele, de fato acontece. Mas é só no começo. Hoje em dia já virou lei, ele na dele e ele na minha. Nem tenho saco pra tentar falar com ele, isso pra mim foi enterrado.

Então tem duas coisas a serem consideradas na hora que você vai se assumir a um amigo seu: se você de verdade está preparado para perder a amizade, porque pode acontecer, por mais que você ache que ele tem uma mente aberta (às vezes só sai de boca pra fora); se você tem certeza que ele não vai contar a mais ninguém. O preconceito de uma pessoa é ruim para a sociedade de um modo geral, mas é algo que você pode ignorar, você não depende de uma pessoa. Já o preconceito de 50 outras pessoas é diferente. Nem todas vão ficar sem falar com você; algumas vão falar mais ainda, só pra falar merda. É aí que ferra tudo, é aí que reside a importância em se contar para alguém confiável.

O que eu quero dizer é: se o amigo do Dirhil, digamos, quer se assumir publicamente, então que o faça. Não precisa cumprimentar as pessoas do jeito que eu escrevi, mas agir naturalmente, e dizer a verdade caso a pessoa pergunte. Mas tem que estar ciente de que espalha rápido, e que as conseqüências serão pesadas. Mas se tiver disposto a isso, beleza. Eu não estou (por incível que pareça, não); não sou tão corajoso assim quanto falam.

Agora, se a intenção dele é contar para as novas amizades para caso elas não aceitem seja mais fácil descartá-las sem sofrer, toma cuidado: às vezes você tá descartando um vírus. E vírus se espalha rapidinho. E daqui a pouco tá todo mundo sabendo, e seu plano vai por água abaixo.

O ideal seria não aprofundar a amizade para contar depois, nem contar de início. Mas o suficiente para que não fique no nível de "não saber qual vai ser a reação". É essencial saber qual vai ser a reação. Pelo menos saber se a pessoa é confiável, quer ela aceite ou não. Se você terá de olhar pra cara dele todo dia, se ele vai te xingar, se você vai ficar mal... são coisas que podem acontecer, naturalmente, mas passam. Se você ainda não se sente 100% preparado para se assumir publicamente, não aconselho "contar para as amizades novas cujas reações são imprevisíveis". Se você ainda está nesse caso, o mínimo de cuidade também ainda é importante. Pelo menos foi o que eu "aprendi" com isso tudo... às vezes as coisas podem sair da maneira e errada e... :clap:
 
Eu não tenho nada contra, desde que vcs saibam respeitar a opção sexual dos outros também!
Tenho vários amigos gays, e pelo menos um deles é muito meu amigo. Só fico meio brava com ele porque ele tem mania de achar que todos os caras que ele vê pela frente, são gays também. Inclusive os nossos amigos em comum!! O fato de ele ser gay, não quer dizer que todos que estão ao redor dele também sejam! Ele às vezes acaba ofendendo caras que são hetero por ficar fazendo piadinhas achando que os caras são como ele. Ele já queimou o filme de amigos nossos por isso.
E tem outros amigos, que não são assumidos, mas que eu sei que são gays, que ficam mandando e-mails "anônimos" para caras hetero, falando cada baixaria, que deixa qualquer um de cabelo em pé!! E pra mim, que sou mulher, eles ficam mandando mensagens anônimas no celular me ofendendo, de coisas que nunca nem sonhei em ser na vida, porque eu tenho muita amizade com um cara (que é hetero) que eles queriam levar pra cama.
Então acho o seguinte: desde que ninguém mexa comigo, com a minha honra e com a minha opção de vida, também não vou mexer com ninguém. Dentro de 4 paredes, cada um faz o que bem entender, mas fora delas, respeito é respeito em qualquer lugar e em qualquer situação.
E da mesma forma que sou capaz de sair na porrada se uma menina der em cima do meu gatinho, vai acontecer o mesmo com um cara que fizer o mesmo!! :lol:
 
Arre, que confusão.

Vamos falar de custo x benefício.

É fato que é muito difícil viver em um mundo preconceituoso. Pode até acontecer de não arranjar um emprego por causa da cor, do credo, da orientação/opção/seilá-que-palavra-vão-inventar sexual.

No entanto, há de cada indivíduo pesar a todo momento os custos e benefícios de suas escolhas. E isso para qualquer coisa na vida, inclusive sobre sair do armário.

Viver isolado é ruim e desgasta emocionalmente uma pessoa. Mas contar para todo mundo não paga as contas.

Acontece o tempo todo com diversos "dilemas" na nossa vida. Tem de se pesar o que dói mais, e o que vai te afetar mais, ficar quieto/quieta ou contar.

Tem pessoas que aguentam melhor viver isoladas no seu segredo, mas sendo bem tratadas por apenas uma faceta. E por que todo mundo teria de saber de todas as suas facetas, hm? O fato de ser gay/lésbica não vai fazer com que de repente a pessoa por contar vá dar em cima.

(se isso acontece em seu círculo, Rinamarthiel, é melhor tomar cuidado... não são facetas, mas máscaras que seus "amigos" usam)

Existem galinhas hetero e homo... e eles fazem a má fama do resto, que preferiria ficar na deles, no casamento e no amor com seu companheiro e cara metade.

Por outro lado, não contar para ninguém essa faceta é soda... nem todos precisam saber, mas como você vai encontrar aquele para amar se ninguém sabe?

Muitos vão realmente se chocar, blablabla... mas também muitos vão dar de ombros e falar "e daí? se não é uma cantada, onde que isso vai afetar nossa amizade?"

Vocês pensam em termos de perder amizades. Eu penso em termos de seleção de amizades. Tipo, esse aqui passou no teste de qualidade. :mrgreen:

Ah, Primula... mas você é hetero e é feliz com seu amado.

Eu também tenho uma certa maneira de testar amizades. Eu praticamente forço a barra em momentos críticos para ver se realmente é amizade ou apenas um conhecido/colega que tá tentando tirar vantagem de mim.

Já fui intolerante, provoquei em situações críticas... quando a pessoa não passa no meu teste de qualidade, eu nunca explico meus motivos. Mas o fato é que amizade só se mantém nos momentos fodas, e eu ciente disso sou meio kamikaze e muitas vezes provoco os momentos foda.

Eu machuco fundo a psique da pessoa, para experimentar a têmpera da pessoa. Cada amigo meu é como uma espada e uma obra de arte, e não uma faquinha comum e pintura barata. Não faço nada pelas costas, o ferimento que provoco é de frente.

Só que tem um detalhe: eu faço isso porque tenho escolha, porque decidi ser assim (escolha de mostrar meu lado feio pois quem gosta de mim vai ter de aturar essa parte também). Eu aguento as retaliações depois, então resolvi que em determinados momentos eu vou ser brucutu e por a prova as amizades.

No caso de vocês, não posso dizer que é escolha, mas sim dilema, e por isso vocês enxergam isso como um problema de perder amigos. Na minha visão é um filtro natural, onde eu sempre tenho de fazer filtros diferentes para avaliar a índole de cada pessoa que deixo aproximar-se de mim.

Então voltamos ao custo x benefício: vale a pena contar? Sim, sejamos frios e calculistas. Pois quem vai sofrer as consequencias vamos ser cada um de nós.

Se acha que é pior mentir do que aguentar as consequencias, vá em frente.

Se acha que não aguenta as consequencias, mas não aguenta ser falso, também vá em frente.

Ninguém pode dizer que está certo ou errado, pois ninguém está em sua pele para levar as pedradas. Tudo em seu próprio tempo e quando e como você decidir. :wink:
 
Elétrica disse:
Dirhil disse:
Primula..... vc escreveu "foda" no seu post..... vc tá bem??? :o?: :o?:

8O 8O

Pareceu mas um desabafo do que um simples post...

Nope, estou muito bem... apesar de que o remédio tá no fim e a consulta com o psiquiatra é só no mês que vem :mrgreen:

De qualquer forma, tudo bem... vou trocar os "f" por "s" e non fica tão feio, né? (hmmm... tem uma frase lá que nem eu entendi o que eu quis dizer... melhor eu consertar ela também! :lol:)
 
Ristow disse:
Por exemplo, não faz sentido você cumprimentar alguém falando: "Oi, meu nome é Fulano e sou homossexual." De duas, uma: ou o interlocutor vai sar de perto (caso seja preconceituoso), ou ele vai ficar no mínimo sem graça ou até mesmo surpreso com a "rapidez" do outro, o que pode ser uma impressão positiva ou negativa.

Certamente, uma impressão negativa. Acho improvável que alguém que esteja num contexto assim não interprete isso como uma cantada. :mrgreen:

Eu não me apresento pra ninguém dizendo que eu tenho preferência por mulheres magricelas (ou gordinhas) e gosto de tal modalidade sexual. Isso são preferências pessoais minhas, somente. Enxergo claramente que o homossexualismose encaixa nessa analogia.


Ristow disse:
Eu tinha o meu melhor amigo e na época tava meio mal, então decidi contar pra ele, porque achava que ele tinha a mente aberta (afinal, tinha opiniões e reflexões interessantes), apesar de algumas atitudes 'comprometedoras'. De qualquer maneira, fui em frente e contei. E o que qualquer um temeria se tivesse no meu lugar aconteceu: ele não aceitou. Nem sei como descrever a cara dele na hora, pareceu aquelas reações exageradas de desenho animado. Também nem digo do que ele me "chamou".

Bom... as pessoas são às vezes imprevisíveis, e sempre complicadas. Tenho alguns grandes amigos, muito queridos, que têm opiniões e posturas que eu não consigo concordar. Mas são meus pessoas diferentes de mim, elas têm o direito a curtirem outras coisas - e eu não tou falando necessariamente de homossexualismo.

E eu vejo que meu papel de amigo é aceitar o cara, mesmo com nossas diferenças. Afinal, elas não me dizem respeito, e eu não deixaria de lado a convivência com pessoa querida por causa de uma coisa dessas. Isso não é postura de amigo, e por isso eu não acho que esse cara era realmente seu amigo, Ristow.


Ristow disse:
Bom, o fato é que ele não voltou a falar comigo até hoje, e vejo ele todos os dias, na mesma sala. Quando eu me toquei que isso era definitivo, que não era questão de dois diazinhos, aí que finalmente caiu a ficha: eu tinha perdido um amigo. Nem dava tempo pra me sentir aliviado com o fato dele pelo menos ter guardado o segredo e não ter contado a ninguém, porque a idéia de que eu tinha perdido o melhor amigo, um dos poucos, era horrível. Parecia que tinha morrido.

Continuando meu raciocínio anterior, eu realmente não acho que você perdeu nada, cara. A gente só perde o que a gente tem. O cara só seria seu amigo se você se encaixasse no padrão de amigo que ele gostaria? Na boa, eu dispenso amigos assim. :)


Ristow disse:
O ideal seria não aprofundar a amizade para contar depois, nem contar de início. Mas o suficiente para que não fique no nível de "não saber qual vai ser a reação". É essencial saber qual vai ser a reação. Pelo menos saber se a pessoa é confiável, quer ela aceite ou não.

Depois de dois anos de amizade muito próxima, meu melhor amigo me contou que era gay. Putz, isso desconstruiu meus conceitos. Meus conceitos homofóbicos, é claro. Afinal, era meu melhor amigo, o cara que eu tanto admirei, com quem eu mais conversava, que tinha hobbies tão semelhantes aos meus... mas com uma diferença notável, apenas. A coisa ficou uma simples questão de balança: compensa deixar essa amizade por um detalhe, que nem ao menos me diz respeito? :)
 
As vezes o "amigo" do Ristow, não se afastou dele simplismente por não gostar dele, ou passar a não gostar depois que ele contou de sua sexualidade, mas sim tem medo de por ser tão proximo ao Ristow, quando as pessoas descobrisem que o Ristow era gay, achacem que ele era tbm. Ele pode ter uma mente fraca, e não aguentar as expeculações que com certeza as pessoas irião fazer :roll:, e uma mente mas fraca ainda de cortar todo, e qualquere vinculo com o Ristow.
Aconteceu algo parecido comigo, depois de eu contar a minha sexualidade teve uma pessoa que disses que num iria sair comigo na rua pra que as pessoas não pensacem que ele tinha a mesma sexualidade que a minha :?
Mas essa pesso se tocou que isso não tem nada a ver e hoje em dia saio com ela pra varios lugares numa boa :wink:
Eu acho que a reação do "amigo" do Ristow foi se proteger da sociedade, o que eu acho completamente compriencivel, mas nem um pouco aceitavel :|
 
Bom, eu acho q é sempre mais difícil contar às pessoas que vc já convive, 'os velhos amigos'. Não só nesse caso, mas tudo que gera uma certa polêmica nessa sociedade preconceituosa.

As pessoas que convivem com vc já tem um 'pré-conceito' formado sobre sua pessoa e a partir do momento que vc vai contra isso que já está formado na cabeça desta, ela pode reagir de uma forma que não esperamos.
Sou hetero, mas convivo MUITO com gays. E vejo o que eles passam. Não só com os 'velhos amigos' mas com os próprios pais, que na maioria das vezes, num primeiro momento negam essa situação.
Com pessoas que vc não conhece antes, é bem mais fácil. Se a pessoa tem algum tipo de preconceito contra vc, ela vai se afastar e vc nem se dá conta.
Agora com pessoas íntimas, que vc conidera até amigas, esse afastamento se torna doloroso.
Mas apesar disso acho que o principal é vc se expor do jeito que é, pois as pessoas são facilmente vulneráveis aos conceitos da sociedade sim, mas quem realmente te ama (em todos os sentidos o verbo) ficará ao seu lado. Soa extremamente piegas e é um super clichê o que eu disse, mas é verdade.
Foi isso que fiz com meus amigos (e amigas). Eu os amo e nunca me influenciei muito pelo que dizem ser 'conduta moral dentro de uma sociedade'. E por isso, continuo sendo amiga deles até hj, e até pra balada gls vou com eles, pq é uma das baladas mais divertidas que eu já fui!!! É ótimo o astral... mitas 'mentes abertas' coisa que não se vê com muita freqüencia por aí hj em dia... a mídia deixa as pessoas muito tapadas.
Bom, acho q eu fugi do que vcs estavam discutindo agora no tópico, mas eu só queria expôr meus pontos de vista.
Bjos à todos.
 
Bom, o fato é que ele não voltou a falar comigo até hoje, e vejo ele todos os dias, na mesma sala. Quando eu me toquei que isso era definitivo, que não era questão de dois diazinhos, aí que finalmente caiu a ficha: eu tinha perdido um amigo. Nem dava tempo pra me sentir aliviado com o fato dele pelo menos ter guardado o segredo e não ter contado a ninguém, porque a idéia de que eu tinha perdido o melhor amigo, um dos poucos, era horrível. Parecia que tinha morrido.

Ele era, com todo o perdão da palavra, um babaca.


Quanto a questão de ficar numa situação desconfortável em olhar para ele, de fato acontece. Mas é só no começo. Hoje em dia já virou lei, ele na dele e ele na minha. Nem tenho saco pra tentar falar com ele, isso pra mim foi enterrado.

Faz bem. Não vale a pena.


Então tem duas coisas a serem consideradas na hora que você vai se assumir a um amigo seu: se você de verdade está preparado para perder a amizade, porque pode acontecer, por mais que você ache que ele tem uma mente aberta (às vezes só sai de boca pra fora); se você tem certeza que ele não vai contar a mais ninguém. O preconceito de uma pessoa é ruim para a sociedade de um modo geral, mas é algo que você pode ignorar, você não depende de uma pessoa. Já o preconceito de 50 outras pessoas é diferente. Nem todas vão ficar sem falar com você; algumas vão falar mais ainda, só pra falar merda. É aí que ferra tudo, é aí que reside a importância em se contar para alguém confiável.

Se a pessoa deixar de ser sua amiga, ela não era sua amiga desde o princípio. Desde que me entendo por gente, a amizade é um pacote completo que inclui valores como a compreensão, o suporte incondicional, a lealdade e a vontade de ajudar sem intenção outra que não o bem do amigo. E mais, amizade é para os momentos bons e ruins. Se ele não só não te deu apoio num momento difícil, como não conseguiu entender que você estava falando aquilo pra ele porque confiava nele, como prova de amizade, ele era tão somente um colega seu. Pense por um lado, as vezes é nessas horas, quando mais precisamos, que as verdadeiras amizades são testadas. Eu tenho amigos que descobri serem gays, eu tenho amigos que se tornaram amigos meus já sabendo eu que eles eram gays, e isso nunca fez a diferença, deixando claro que a minha opção era outra e que portanto nenhum deles deveria se engraçar pro meu lado. :mrgreen:


E eu vejo que meu papel de amigo é aceitar o cara, mesmo com nossas diferenças. Afinal, elas não me dizem respeito, e eu não deixaria de lado a convivência com pessoa querida por causa de uma coisa dessas. Isso não é postura de amigo, e por isso eu não acho que esse cara era realmente seu amigo, Ristow.

E eu assino embaixo. :D
 
Dirhil disse:
Hummmm....... tá....

quero mudar um pouco o ritmo disso daqui....



Tava conversando com um amigo meu esses dias atrás...... agora que ele tá se aceitando melhor, ele acha melhor as novas amizades que forem surgindo já surgirem sabendo desse "detalhe"..... enquanto eu acho que seria bom contar para amigos mais antigos primeiro.

Pra quem vcs acham mais "difícil"? Amizades novas onde não se sabe a reação... ou amigos antigos que vc até imagina que ele possa não gostar?

10 dias depois eu resolvo responder...mas antes tarde do que nunca...

No meu caso foi muito mais difícil contar para amigos antigos que eu era gay...pois já tinham uma impressão formada sobre mim e é sempre um choque por melhor que seja a absorção de tal notícia... 8-)

mas todos entederam muito bem e continuam muito mais amigos agora! :mrgreen:
 
Precisa no mínimo ter algum problema.
Acho que todos já percebemos por aqui que c tem algum probema e precisa rever seus conceitos. Vc ta parecendo o Balbo, que quando mais dizem que ele ta errado, mais ele revida e continua batendo na mesma tecla, insisitndo naquele ponto.
Pare de escrever e pense um pouco. Pq vc tem essa fixação em sua mente de que homosexualismo é doença, ou não é natural, ou que os gays deveriam ir m um "médico de doidos" para se tratar e encontrar o seu verdadeiro "eu"?
Homosexualismo não se escolhe. Antes, se se nascia loiro, se ficava loiro o resto da vida, agora não, inventaram o Blonder. E é amesma coisa com o silicone, as dentaduras, e outros acesssórios que o homem inventou para mudar o seu "eu". Não ocorrre assim com a opção sexual. Pode haver caso que a pressão em cima de um guri ser tão grande, que ele poe em sua cabeça que não quer ser gay, que vai crescer, casar, ter filhos, e morrer hetero. Ele pode até conseguir, mas que ele não vai morrer hetero, ele não vai. Aquele sentimento esta marcado nele a ferro, não tem como apagar. Duvido muito que ele seja feliz em seu casamento, pq ele vai ficar muito tenso, se preocupando em não cometer nenhum deslize, que msre quem ele realmente é.
Ninguem escolhe ser homo ou hetero. Se nasce assim e pronto.
Aqui em frente a minha casa, quase sempre tem alguns meninos de rua. Essas semanas, apareceram dois guris que nunca tinha visto por aqui, e quando fui sair d carro, os dois estavam se beijando.
Algumas pessoas que não aceitam a homosexualidade como algo natural, poderiam dizer que eles estavam com alguma tensão sexual reprimida, e como não tinham como descarega-la, e como não acharam nenhuma guria, não tiveram outra escolha.(dá onde tirei isso? :eek: ) Que tipo de pensamento mais medieval seria esse? Estamos no séc. XXI. Deveriamos ter a mente mais aberta, mas por alguma razão obscura, não temos. Assim como o amor não ve barreiras, o homosexualismo tambemnão. Religião, idade, classe social, etnia, não importam. Disseram pro Melkor Apprentice algo do tipo :"15 anos e vc e gay?". E dai? Não existe essa coisa de idade.
Não tem essa conversa de "será só uma experiencia adolescente, algo sem importancia, ele ainda é hetero...". Uma vez gay, sempre gay.
Abaixo o Preconceito! :x
 
Wow... Faerum, você falou tudo. E possso resumir todo o seu post em uma linha:

faerum disse:
Ninguem escolhe ser homo ou hetero. Se nasce assim e pronto.

Sim, ninguém escolhe ser homo ou hetero e isso é FATO. Tem muita, mas muita gente mesmo, que é homo, é casado tem filhos e está enganando a si mesmo à muito tempo. Eu sou contra a pessoa mentir pros outros, e ainda mais pra si mesma. Mas com a sociedade que nós temos, isso fica muito difícil. O preconceito, não só com gays, mas com todos é muito grande.

Beijos
Lu
 
TAva contando agora, depois de ler todos os topicos, ate que tenho bastante amigos bi ... poucos gays... mais pra mim eu levo numa boa ..deis que eles não queiram nada comigo ! hehe
 
Se uma pessoa do sexo oposto quiser algo com você, e você não quiser, como você diz isso pra ela ?

E se uma do mesmo sexo quiser algo com você, como vc diz isso pra ela ?

Nos dois casos, a reação seria diferente ?
 
*MaFaGaFa* disse:
o problçema eh q td mundo fala "eu naum tenho preconceito..." será?????

Eu já tive MUITOS amigos que falavam que nãotinham preconceito e tal... Coversa furada. Porque na hora de mostrar isso, simplesmente não acontecia...

Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo