• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Vela disse:
Se uma pessoa do sexo oposto quiser algo com você, e você não quiser, como você diz isso pra ela ?

E se uma do mesmo sexo quiser algo com você, como vc diz isso pra ela ?

Nos dois casos, a reação seria diferente ?

Eu reajo do mesmo jeito... de verdade!!!
Já fui algumas vezes em balada gls... e claro que vieram meninas falar comigo...

Mas o legal, é que elas chegam na maior educação, e perguntam o famoso 'vc é entendida?' aí eu digo apenas que não, é muito melhor do que balada hetero por exemplo, que os caras chegam se esfregando e vc tem que usar da força para dizer 'não'... :disgusti:

E se fosse uma amiga minha tbm levaria isso numa boa, apenas explicaria que não tenho a mesma opção sexualque ela e pronto, a amizade segue em frente... :wink:
 
É estranho mesmo quando isso acontece...quando alguma menina vem dar em cima de mim eu fico sem reação! Na faculdade tem uma menina que dá em cima de todos os caras (como dizemos por aqui ela é PERVA! rss!) e este semestre ela resolveu dar em cima de mim. Só que ninguém da minha sala sabe...então eu não faço nada...nem dou bola pras cantadas dela! É nessas horas que eu penso como seria desagradável pra um hétero receber cantada de um gay... :eek:
 
Desagradavel????
Não vejo nada de desagradavel em nenhum dos casos...
Se eu for cantado por alguem (independentemente do sexo), eu me sentiria lisongeado por saber que alguem gosta de mim, ou que sente atração por mim , mas isso num quer dizer que eu va ficar com essa pessoa ou não :wink:
 
Damasco o Gollum disse:
Desagradavel????
Não vejo nada de desagradavel em nenhum dos casos...
Se eu for cantado por alguem (independentemente do sexo), eu me sentiria lisongeado por saber que alguem gosta de mim, ou que sente atração por mim , mas isso num quer dizer que eu va ficar com essa pessoa ou não :wink:

Pra mim é Desagradável SIM! Pois me deixa constragido sem reação, pois não quero dizer na cara dela (especialmente por ser colega de faculdade) que o meu negócio é outro...sou uma pessoa muito reservada. Agora cada um recebe isto de um jeito, lógico que eu fico lisongeado quando a cantada é sutil. Agora essa menina até mudou de lugar e está sentada do meu lado praticamente se esfregando em mim...fala sério! Acho super desagradavel. :roll:
 
Bom ontem eu presenciei uma sea que me revoltou...
Estva eu no centro do Rio, indo em direção ao meu escritorio...
Quondo eun estva passando em frente ao "camlelodromo" (shoping popular) eu ouvi um grito de "aê", ai todos os camelôs e as homens queestavam na ruoacomessarama girtar tbm... quamdo eu jaá estav mepreparando pra andar mas rapido (pq eu achava que era briga de cameô com a policia) euescutei umgrito de "Vai lacraia", daieu olhei pro lado eme dei conta que o estardalhaço todo era por causa de 2 travestis que estavamandando na rua :|
Dezenas de homensgritando ezuando eles... e olha que els num tavam "chamativos" estvam de roupas normais (mas eramde mulher).
Eu adimirei a postura dos dois, p ele não abaixarama cabeça, nemtentaramrevidar as provocações.
Andando mais alguns metros eu vi um sujeito rabiscando as parede do teatro João Caetano, ele estavaescrevedo varias coisas em vermelho no marmoredo teatro... E ninguem abriu aboca pra repreendelo :disgusti:
Nesse mundo hipocrita em que vivemos as pessoas acham mais certo coajir duas pessoas que nãoestavam fazendo nada de errado, do que coajir uma pessoa queestva destruindo um patrimonio historico :x
 
Bom, Damasco, eu achei que os dois caras padeciam de falta de noção, pelo lugar onde foram e como foram... É como ir com uma cruz suástica numa sinagoga, mesmo que você curta a suástica porque é um símbolo do ciclo da vida entre os hindús. Querer forçar aceitação de esteriótipo e promover choque cultural sem esperar reação é infantil. E naquele caso, meio gratuito, a não ser que a idéia deles fosse aquela mesma.

Quanto ao pixador, desejo do fundo do coração que enfiem a porrada nele. Pra mim um cara desses tinha é que comer a tinta do color gin que usa, pra não dizer coisa pior.
 
É que aí é complicado, Eru... Tem esse lado também, mas tem o lado de que eles podem acreditar que o certo é eles agirem como acham que devem (claro, sem afetar mais ninguém além deles) e como são felizes... Outro dia eu fui de bandana na escola e foi 'sem noção', porque hoje em dia quase ninguém usa mais, mas eu simplesmente quis mudar meu visual, peguei no armário e amarrei na cabeça... Eu não quis forçar nada, chocar nada... Só achei que seria legal e não ia fazer mal pra ninguém...

E se alguém mechesse comigo, ia entrar por um ouvi e sair pelo outro, como faço todos os dias... Eles tão vivendo e estão (nem sei se estão, claro que eles podiam ter outro objetivo) nem aí para o que os outros pensam...

O que eu quis dizer é que sim, eles foram um pouco sem noção, eu concordo... Só que tanto o seu exemplo quanto o meu são muito diferentes do que neste caso... Porque ir com a suástica na sinagoga é praticamente uma agressão, enquanto um homem se vestir de mulher não deveria, pois não tem nenhum motivo (não que a suástica tenha, ok).

O duro é dizer pra uma pessoa que ela não deve ser o que ela quer ser porque as pessoas não vão aceitar ela, ou que ela quer ser provocada... É muito complicado, por isso que acho que o melhor é não julgar mesmo...

Tudo bem, acho que em todo meu post eu não falei nada... u.u

Mas é ultrajante msmo, Damasco! Eu tenho um ódio demoníaco por pixadores, como diria um escritor cujo nome me foge: que eles sejam condenados a pixar toda a Muralha da China.
 
Na boa, se eles não estavam incomodando ninguém, é ridículo qualquer tipo de reação por parte das pessoas, por mais que seja algo esperado.

E Eru, na boa, "cruz suástica na sinagoga"? Comparação infeliz, hein? Eu entendo sim a revolta de um judeu ao ver um neonazista ou quem quer que seja com uma suástica estampada, mas o que os gays fizeram contra os heteros até hoje? Por que esse deboche e essa raiva, quando eles só estavam sendo eles mesmos?

É a mesma coisa que eu começar a falar alto e gargalhar de um gótico. Tudo bem, eu vou achar engraçado uma pessoa andando toda de preto no calor de 40 graus do Rio, mas vou ficar na minha. O problema é dele... assim como o problema é de um homem que gosta de se vestir e se portar como mulher.

Agora, infelizmente quem se sujeitar a ser diferente vai passar por isso mesmo. A primeira mulher de calça, a primeira de minissaia, o primeiro homem de cabelo comprido... aliás, o primeiro, o segundo, o centésimo... vai sofrer preconceito, até a hora em que a sociedade se acostumar e encontrar algo mais novo pra meter o malho.

E cabe a quem tem mais consciência não compartilhar desse tipo de manifestação imunda. Não concordo de modo algum com isso.
 
Vocês não entenderam mesmo... :roll: Eu dei esse exemplo porque é a síncope do uso de simbólica errada no lugar errado. Mas se não entenderam eu explico de novo.

Simples: Você vai pra um lugar onde a ralé frequenta, onde as pessoas menos instruidas da sociedade urbana circulam e onde conceitos arcaicos predominam. Aí você paga pra ver e... arca com os custos.

Tá, tudo bem... o peso do símbolo é outro, mas lemos isso da nossa perspectiva, sacam? Tudo bem que a conotação do homossexual não tem o background histórico hediondo da suástica com os nazi com relação a comunidade judaica, mas a questão é que, naquele contexto, naquele lugar e diante daquelas pessoas, eles eram SIM uma bizarrice e algo que muitos alí vão renegar, temer e excluir, e mesmo ridicularizar porque cresceram sendo educados pra fazer isso.

Simples assim.

O exemplo que eu dei foi meramente ilustrativo dessa situação. Quer outro? Em Duro de Matar III, Bruce Willis é levado pro Harlem, careca, com uma placa escrito "I hate Niggers". Ele nem precisava disso, se fosse com uma com uma afirmação do tipo "100% branco" já daria confusão. Ao passo que alguém com uma camiseta "100% Negro" na Bahia ia fazer sucesso. Entendem? Contexto, minha gente, contexto... É por isso que respeito o homossexual discreto muito, mas muito mais do que o espalhafatoso. :|
 
o primeiro homem de cabelo comprido...

Bem, se formos falar de comparações infelizes, aqui está uma. Homens sempre tiveram cabelos compridos, sempre foi a moda, até, hum... vejamos... começo do século passado. Quando os homens passaram a cortar o cabelo por estética, e não por praticidade. (Claro, me refiro à Europa, berço das modas, pois não tenho informações das modas Brasileiras lá pro séc. XVII.)
Um tempo depois, as mulheres passaram a cortar o cabelo por estética, e estou achando horrível. Eu adoro cabelo comprido, seja em homem ou mulher :grinlove:
Resumindo: cabelo curto é moda nova 8-)
 
Resumindo: cabelo curto é moda nova

Eu estava ciente quando falei dos homens de cabelo comprido. A volta do cabelo comprido na década de 60 foi vista com extrema rejeição pela sociedade, e ainda é mal vista até hoje. Já fui chamado de maconheiro por causa do meu cabelo, e quem me conhece sabe que ele nem comprido é...
 
É... Eu to semi deixando crescer... E nunca me achei tão bonito, até as pessoas comentam que tá legal... Mas a partir do ponto em que está, as pessoas já começam a olhar torto, ficar perguntando com aquele jeito irônico só um pouco agressivo "ah, e você vai deixar crescer?" acompanhado de uma torcidinha de nariz... Ainda mais onde eu moro, onde as pessoas são no geral caretas...

E como vcs disseram aqui... Sempre foi uma coisa normal e legal.... Sabe... Como ser gay ou não. Meu cabelo não é sujo, não machuca ninguém, não faz careta... Ele tá aqui, parado, caindo nos meus olhos e me atrapalhando no treino de esgrima, mas não afeta mais ninguém... E mesmo assim as pessoas se julgam no direito de achar ruim e comentar...

Pippin... Seu cabelo é grande? A ultima vez que te vi tava curtinho curtinho... Estou ficando meio desatualizado... :roll:
 
Eru disse:
Simples: Você vai pra um lugar onde a ralé frequenta, onde as pessoas menos instruidas da sociedade urbana circulam e onde conceitos arcaicos predominam. Aí você paga pra ver e... arca com os custos.

Eu até entendi o que você quis dizer... mas... Cuidado pra não criar preconceitos você mesmo...

As vezes eu penso que as pessoas mais instrúidas tem muito mais preconceito do que as mais pobres...

A verdade é que preconceito tá em todo o lugar e em toda a história do homem. E, se a gente pensar bem, se não fossemos diferentes ainda estarímos na idade da pedra.. :wink:

Beijos
Lu
 
Lu-thien disse:
Eru disse:
Simples: Você vai pra um lugar onde a ralé frequenta, onde as pessoas menos instruidas da sociedade urbana circulam e onde conceitos arcaicos predominam. Aí você paga pra ver e... arca com os custos.

Eu até entendi o que você quis dizer... mas... Cuidado pra não criar preconceitos você mesmo...

Não se trata de preconceito, se trata de conceito formado. Pra mim quem paga pra ver arca com os custos disso. E garanto que não fizeram isso em nome de um engajamento ou causa maior como alguns aqui fazem parecer que foi. :|
 
Cara,eu não sei pq desse preconceito com os gays.Coneheço gays hiper legais,a maioria deles são hiper divertidos,pessoas boas mesmo.Acho uma grande besteira tudo isso,existe muita hipocrisia por trás de tudo,a pessoa que diz que não tem nada contra é a mesma que tem um filho pit boy que bate em gays na madrugada pq foi educado para acreditar que eles são aberrações.Todo pai fica naquela onde de "filho meu tem que ser pegador de mulher",um tio meu levou o filho ao puteiro,ficava falando que ele tinha que ser homem,isso tudo é muito bizarro pro meu gosto.Não me importa o que a pessoa faz entrequatro paredes,importa é o que a pessoa REALMENTE É!
 
É, acho que a tendência é tudo isso melhorar. Espero que aos poucos as pessoas vejam que a opção sexual de cada um, além de ser pessoal, não define o caráter de ninguém.

Mas eu acho que uma das coisas que mais plantam o preconceito na cabeça das pessoas é a religião. O que eu ouço saindo da boca de muito evangélico... (sem querer generalizar, mas estou contando o que eu já vi, li e ouvi de fato).
 
Eru disse:
Lu-thien disse:
Eru disse:
Simples: Você vai pra um lugar onde a ralé frequenta, onde as pessoas menos instruidas da sociedade urbana circulam e onde conceitos arcaicos predominam. Aí você paga pra ver e... arca com os custos.

Eu até entendi o que você quis dizer... mas... Cuidado pra não criar preconceitos você mesmo...

Não se trata de preconceito, se trata de conceito formado. Pra mim quem paga pra ver arca com os custos disso. E garanto que não fizeram isso em nome de um engajamento ou causa maior como alguns aqui fazem parecer que foi. :|
O preconceito que ela esta falando é sobre vc ter chamado as pessosa de "ralé", vc esteriotipou que todos os que frequentam o camelodromo são pobres e ignorantes ...
Eu sei que vc num tem o minimo intuito de de esteriotipar as pessoas dali, mas pra quem não te conhece e lê uma coisa dessas pensa que vc tem preconceito contra pobre :roll:
Mas num se trata de condição financeira, e sim de um monte de pessoas de mente fraca reunidas, com um babacva no meio...
O babaca gritou o 1º "aê", dai os "maria vai com as outras" que escutaram , acharam graça e bgritaram tbm...
Fazendo uma outra comparação infeliz; Se ali passase um cara com a cabeça raspada, e com a suastica no braço, ninguem iria fazer nada...
Eles acharam que pelo fato de serem travestis eles eram fracos e inofencivos, uma isca facil para todos zoarem, mas se els demosntrassem um minimo de perigo, ninguem ira falar nada :disgusti:
 
Damasco o Gollum disse:
O preconceito que ela esta falando é sobre vc ter chamado as pessosa de "ralé", vc esteriotipou que todos os que frequentam o camelodromo são pobres e ignorantes ...

Sim! Exatamente! Foi por isso que eu disse para não generalizar... Como o Damasco falou, talvez só por um gritar, os outros foram atrás... E eu te garanto que eu já sofri muito mais preconceito de gente rica e com cultira do que de gente pobre... E eu convivo com os dois.

Beijos
Lu
 
Thais Tûk disse:
É, acho que a tendência é tudo isso melhorar. Espero que aos poucos as pessoas vejam que a opção sexual de cada um, além de ser pessoal, não define o caráter de ninguém.

Mas eu acho que uma das coisas que mais plantam o preconceito na cabeça das pessoas é a religião. O que eu ouço saindo da boca de muito evangélico... (sem querer generalizar, mas estou contando o que eu já vi, li e ouvi de fato).

Sim... é melhorar mesmo..
por que hoje em dia, alias, cada dia que passa um amigo meu, amiga minha estão desvendando essa nova opção... fico feliz em saber que estão procurando saber e entender o homossexualismo, e até gostando...
Uns fazem por curiosidade... outros por modinha... mas uns descobrem o que realmente são... ^^ isso de certa forma é super legal...
Religião é um caso chato... tem pessoas que são tão fiéis que acabam nem se relacionando com homossexuais... Um amigo meu mesmo, deixou de falar comigo por causa da mãe... eu fiquei realmente muito chateada... como esses crentes tratam os outros... são seres humanos normais, com coração e necessidades, mas que gostam de pessoas do mesmo sexo, e que é considerado amor... Alguma vez o amor foi proibido? Porque não podem, porque é tão dificil aceitar? Será que pensam que vamos agarra-los? Porque isso já se ouve falar.... mas de casais heteros... estrupos... se bem que tbm há estrupos homossexuais.... mas em casos doentis.
Pelo que percebo, essa geração que está vindo será muito menos preconceituosa que as anteriores... ^^ isso é bom!


Lu-thien disse:
Eru, o Ilúvatar escreveu:


Simples: Você vai pra um lugar onde a ralé frequenta, onde as pessoas menos instruidas da sociedade urbana circulam e onde conceitos arcaicos predominam. Aí você paga pra ver e... arca com os custos.



Eu até entendi o que você quis dizer... mas... Cuidado pra não criar preconceitos você mesmo...

As vezes eu penso que as pessoas mais instrúidas tem muito mais preconceito do que as mais pobres...

A verdade é que preconceito tá em todo o lugar e em toda a história do homem. E, se a gente pensar bem, se não fossemos diferentes ainda estarímos na idade da pedra..

Beijos
Lu

Concordo plenamente com o que disse.
Há muitas pessoas com boa situação que são preconceituosas ao extremo. Eles têm um certo medo de 'contagiar', de ser uma doença... não todos, muitos deles... e não só com o homossexualismo... outras coisas tbm.
E como a Lu disse, tome cuidado para você não acabar com um preconceito bobo...
As pessoas com menos instruções são muito mais liberais do que qualquer outra. Porque são simples e humildes, não se importam.


Damasco o Gollum disse:
O babaca gritou o 1º "aê", dai os "maria vai com as outras" que escutaram , acharam graça e bgritaram tbm...
Fazendo uma outra comparação infeliz; Se ali passase um cara com a cabeça raspada, e com a suastica no braço, ninguem iria fazer nada...
Eles acharam que pelo fato de serem travestis eles eram fracos e inofencivos, uma isca facil para todos zoarem, mas se els demosntrassem um minimo de perigo, ninguem ira falar nada

É... :roll: tem muito disso...
É por pura modinha... para não 'estar fora' do grupo...

É realmente desgostante ver isso... tanta gente fazendo mal pelo mundo, eles pegam pessoas inofensivas.
Será que seriam presos se beijassem no meio da rua?
Alvo de nojo?
Alvo de pedras?

Beijos e dentadas,

_*Pewnÿin*_
A elfa barda,
Indignada com o mundo perverso. :disgusti:

ld1.jpg

Come with me...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo