• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garotas beijando garotas

É isso aí, menina!!!! admiro seu ponto de vista, mas não leve pro lado do preconceito meu post, eu só acho 2 homens se beijando algo esquisito visualmente falando (como usar calca preta com bota branca :lol: ), mas não sou contra!!!!
 
Tia Bá linda disse:
Ou soltar um smile a-la Konan e suas ironias? Aqui esta' ele: (na real, bateu uma preguiça de procurar o seu smile Konan )
Como assim???
Eu sou irônico???
:think:
flame.gif



Eu sempre gosto (e muito) de ver posts bem elaborados, concisos, pertinentes em seus propósitos e em relação ao tema do tópico.
Principalmente quando são de usuários que sofrem "preconceito velado", como o Sujo, a Litz, e eu também. Nossos posts, excetuando-se os de sarro (e até nisso somos pertinentes e concisos), deveriam ser expostos como exemplo pra uma pá de zé-manés e comediantes que granjeiam por esse forum. Mas em vez disso, somos rotulados como "malucos, inconvenientes, miolo-mole, etc.". Bom, a César o que é de César... :roll:

Voltando ao tópico, achei deveras importante algo que ficou evidenciado no post da Litz, que é a questão do "viva e deixe viver".
Tipo, se as pessoas se preocupassem em apreciar o que gostam sem maiores estardalhaços, e simplesmente não se preocupassem com o que não apreciam, acho que muitos problemas de relacionamento humano estariam resolvidos.
Porra, eu acho homem um bicho feio, peludo, bizarro, e se, por um acaso, em um local qualquer, um casal deles começa a se beijar, eu simplesmente não vou ficar observando ou comentando. Não me interessa, não me chama a atenção. Se a coisa começar a ficar quente demais, e eu acabe me sentindo incomodado, eu simplesmente deixo o local sem maiores problemas.
Por outro viés, eu adoro mulher, acho lindo, macio, cheiroso, agradável, etc., e se por acaso duas mulheres começam a se beijar num local onde eu esteja, eu terei a mesma serenidade e, como me agrada, apenas observarei tentando ao máximo não ser inconveniente. Todos sabemos como é chato vc estar beijando alguém e ficarem pessoas te olhando insistentemente.
Retomando, o ponto que quero enfocar é que não há uma uniformidade de comportamento nessa área afetivo/sexual. E que quem cai nessa jogada midiática de "tribo", "moda", "cool", "in", não passa de uma néscio.
Até porque uma das estratégias para alavancar uma "tribo" é a de tentar apresentá-la ou caracterizá-la como oposta a outra que esteja em destaque.

Todos temos que ter coragem de sermos nós mesmos, indivíduos únicos com idiossincrasias próprias, e coragem para respeitarmos a individualidade intrínseca de cada um.
O resto é fácil.
 
Litzhel disse:
Tambem acho que a iniciativa vem da massa.

De uma forma ou de outra, o poder sempre foi do povo.

Não por questões de idealismo ou nada disso. É apenas a constatação de um fato.

Não existe governo ou tirania que sobreviva sem a aprovação (ou apatia) de seu povo ou moda que se sustente sem a idolatria da população... simplesmente porque são maioria, sempre.

Às vezes é quase um alívio saber que o ser humano em grupo é meio retardado. Não sei se a consciência desse poder geraria coisas boas na humanidade.

Mas bem.... há pouco pior do que já fizeram, então...

Uou, a névoa me pegou de surpresa, desculpa. :oops:

O que quero dizer é que não há ciclo que comece sem a iniciativa das massas mesmo, tudo começa pro eles e tudo morre com eles. Até as crenças.

Litz disse:
Alguem ja assistiu "As horas?" :]

Opa.

Litz disse:
Tambem nao se pode dar margem a vulgaridade, e todos acharem que lesbicas e bissexuais so sao isso: "experimentaçao, sexo, beijos, orgias" e etc.

Alguém que se formou no segundo grau realmente acha isso?

Pergunta retórica...

Liztinha disse:
Na boa? Eu queria tirar as tripas de alguns caras por ai... nao se tocam nao? Como o Sujo disse no post dele, curiosidade existe da parte dos homens sim, talvez muito mais que isso, mas as vezes e' bom usar um desconfiometro, nao e'?

Hum, já vi isso em redutos onde realente esperava mais naturalidade por partes do caras, já que se postam como pessoas que já viram de tudo nos seus círculos alternativos, blabla...

E ainda acham que essa onda toda de assuntos abordando homossexualismo feminino, essa "moda", ajuda.... Talvez ajude sim, mas por consequencia disso tem todos os lances que prejudicam tambem.

Ajuda no geral, mas pouco faz pelos indivíduos.

Outra coisa que uma vez eu falei, o dito nao preconceito pode gerar preconceitos.
"Nao se pode ter preconceitos com os negros! Cada um tem a sua cor e nao tem culpa de ter nascido amarelo, vermelho, branco, preto, etc"
Mas tem medo de dizer... "Oi negao" ou "oi meu preto!".

É, esse é o pior, uma hipocrisia meio inconsciente. Parece inofensiva, mas é a do tipo que mais gera incômodo.

obs: Sim, meu post ta a-la Primula. :P

Pois é, uma só já chega, né. :chibata:



Ah, e só pra agradar:

clap.jpg

clap.jpg

clap.jpg
 
Opa falaram de mim? :P

(post a la Eru :P)

Seja moda, ou não, o importante é o crescimento pessoal da pessoa. Sim há modas, padrões, etc.

Escola também é um padrão :obiggraz:

(e também tá sendo questionado sua eficiência)

O fato é que algumas pessoas simplesmente sabem o que são. Outras precisam experimentar. Todos somos diferentes.

A experiência é necessária. Vivenciar e viver.

Mas também fico com pena das minas e dos minos que ficam experimentando demais. Tipo, é necessário analisar também. Experimentos adoidados sem analise dos resultados é idiotice.

Então à la Litzhel, "precisamos do equilíbrio" (:mrgreen:)

Aqui sou a Primula: é necessário um equilíbrio dinâmico.

As coisas vão e voltam... é tipo oscilações, sacam? Não ficamos no ponto médio o tempo todo... vamos um pouco para lá, um pouco pra cá. Se ficar parado, estático, piramos na maionese. (ou tamos mortos e duros feito pedra)

Quanto à ditadura da maioria. Creio que Cohen já dissertou sobre isso, sobre como a democracia pode ser opressora quando todos obrigam um a ser como todos.

E inconscientemente o povo tem noção de sua força. Num linchamento, nas gangues, torcidas uniformizadas... a tendência humana (e covarde por vezes) é juntar-se a outros para "ficar mais corajoso".

E nem só os humanos tem essa noção: lobos, cães, etc., também agem dessa forma. Ficam "mais corajosos" em grupo.

Se houvesse uma maior consciência do povo dessa força (ou da covardia por trás dessa força) creio que haveria menos barbaridades. Saber que está sendo chamado de covarde é muito para os brios da maioria dos seres humanos.

...nem sei mais que conclusão tirar dessa joça! :lol: (<- rindo de mim mesma :P)
 
Primula disse:
Saber que está sendo chamado de covarde é muito para os brios da maioria dos seres humanos.

Ter suas caraterísticas questionadas e seus defeitos evidenciados também os revoltas imensamente. Vide as críticas a fé de alguém, em qualquer circunscuntância.

Por isso que eu disse que essa nova moda ajuda no geral, mas ignora os indivíduos. Porque modas influenciam a população, mas faz muito pouco pra elucidar qualquer coisa na mente de uma pessoa específicia, já que ela tá lá, entorpecida pelas atividades em massa.

Isso inclusive se aplica a outras coisas, como as ditas experiências religiosas e outras coisas, espero poder desenvolver melhor esse pensamento pra um dia quem sabe criar meu primeiro tópico que funcione.

Prímula disse:
...nem sei mais que conclusão tirar dessa joça! :lol: (<- rindo de mim mesma :P)

Você quer um copo d'água ou alguma coisa? :|
 
O Sujo de Sangue disse:
Irwing São Paulo disse:
Hmmm, vi uma matéria igualzinha a essa na Veja uns meses atrás, mas ok.

:lol:

Está querendo dizer que meu post tem nível de um repórter da Veja? É, porque eu não leio aquela merda. Mas, EU não gosto, esse é minha opinião né? Afinal, é a revista que tem maior aceitação do público.

De qualquer forma obrigado.

Desconsidero a hipótese de você estar falando de plágio, afinal eu só sou um pouco tonto, não o suficiente para plagiar a revista mais lida no Brasil para um público de mais de 10.000 usuários.

Mas como eu disse, o tema está em tônica, se você tiver um pouco de bom senso irá perceber que não é mais do que natural várias pessoas e diversas mídias falarem do mesmo assunto.

Irwing São Paulo disse:
A única coisa q posso afirmar por ser testemunha ocular é: Nunca vi tanta falsa lésbica como atualmente. Será q até isso virou moda?

8O

Engraçado, é exatamente sobre isso que estamos falando! Quer dizer que você percebeu?

Parabéns!

Irwing São Paulo disse:
É engraçado ver como esse homossexualismo entre meninas rebeldes e revolucionárias (mas q tem roupinha lavada e passada pela mãe) é frágil e superficial. Eu me divirto.

Eu queria ser assim. Me divertir com coisas idiotas.

Por falar em se divertir com coisas idiotas, estou me divertindo com esse seu post.

Caramba, nunca vi alguém se equivocar tanto, vc age sempre assim? Na
defensiva?

Calma cara, não se sinta tão inseguro, só comentei q vi uma matéria tratando do mesmo assunto, não precisa ficar nervoso e disparar uma saraivada desesperada de sarcasmos.

Todos estão prestigiando seu tópico, campeão! :wink:
 
Litzhel disse:
Irwing disse:
A única coisa q posso afirmar por ser testemunha ocular é: Nunca vi tanta falsa lésbica como atualmente. Será q até isso virou moda?

É engraçado ver como esse homossexualismo entre meninas rebeldes e revolucionárias (mas q tem roupinha lavada e passada pela mãe) é frágil e superficial. Eu me divirto.

Ahn.. o que tem a ver roupinhas lavadas com lesbianismo?
Entao quer dizer que garotas que vivem com a mae, sao mimadas, nao podem ser homossexuais?

Ai ai, aplausos :clap:
Voce se diverte com elas, e eu me divirto com voce :obiggraz:

Acho q vc se empolgou no seu manifesto e nem parou pra entender o que eu escrevi. Uma pena. Mas não me surpreende, não sei por que.
 
:eh:


Fox disse:
Primula disse:
Saber que está sendo chamado de covarde é muito para os brios da maioria dos seres humanos.

Por isso que eu disse que essa nova moda ajuda no geral, mas ignora os indivíduos. Porque modas influenciam a população, mas faz muito pouco pra elucidar qualquer coisa na mente de uma pessoa específicia, já que ela tá lá, entorpecida pelas atividades em massa.

Weber gostaria tanto disso :grinlove: E' preciso estudar a sociedade sem anular os individuos, mas tambem nao se pode analisar um grupo sempre usando a psicologia. Ignorando os tais motivos que Tio Weber falava, ha' sempre equivocos. Generalizaçao nos da a possibilidade de ter uma opiniao, mas opiniao sem muito apoio.
 
Irwing, meu caro:

1) Você pode e deve colocar todas suas citações e comentários num post só, saca?

2) Não fique na defensiva ou rebata tão descuidadamente o que a Litz e o Sujo escreveram. Eu li seus posts e, como já fui assim um dia aqui no forum, darei uma dica:
Tenha sempre em mente que posts não são como se vc estivesse conversando, não há a possibilidade de vc colocar diferentes modulações na voz, nem de utilizar expressões faciais. Eu também achei seus posts um tanto quanto agressivos, ou talvez descuidados com relação ao respeito às opiniões alheias.
Como pode ter sido porque eram palavras numa tela apenas, pense nisso daqui em diante, ok?
 
*alerta moderação secundária*

Tentem falar sobre o tópico. Divagações sobre como se comportar e como falar deixem para um tópico a parte ou uma conversa em algum messenger da vida.
 
Konan disse:
Irwing, meu caro:

1) Você pode e deve colocar todas suas citações e comentários num post só, saca?

2) Não fique na defensiva ou rebata tão descuidadamente o que a Litz e o Sujo escreveram. Eu li seus posts e, como já fui assim um dia aqui no forum, darei uma dica:
Tenha sempre em mente que posts não são como se vc estivesse conversando, não há a possibilidade de vc colocar diferentes modulações na voz, nem de utilizar expressões faciais. Eu também achei seus posts um tanto quanto agressivos, ou talvez descuidados com relação ao respeito às opiniões alheias.
Como pode ter sido porque eram palavras numa tela apenas, pense nisso
daqui em diante, ok?

Sobre os posts agressivos:

Falei com o Sujo, foi um mal entendido e creio q está resolvido.

Sobre as lições de etiqueta em foruns:

Cara, não sou novato em foruns, nem neste. Só estou com nick novo. Acho q uns 3 anos de forum te dão experiência suficiente para saber o que e como escrever. Mas beleza, vou ser humilde e aceitar suas lições sobre como agir em um forum. Mas fica aqui uma também: Não seja tão ávido em julgar uma pessoa, procure conhecer melhor ao invés de presumir q a pessoa seja inexperiente pelo número de posts e tal. Na boa.

Obs: Esse negócio de colocar os comentários em um só post é questão de metodologia, se estou respondendo a duas pessoas, acho mais organizado criar posts separados.
 
*cof*Floodus Inutilicus*cof*

Hurm. Então, voltando ao tópico, eu posso dar a minha opinião? Eu acho que vocês estão complicando demais um troço que é extremamente simples.

A mídia no máximo torna a situação mais aceitável e faz a pessoa perder a vergonha. Ela não é a causa de nada. A causa está entre a)orientação sexual, b)curiosidade e/ou c)vontade de aparecer.

Qualquer coisa além disso é frescura. Eu sinceramente acredito que se trata de um assunto banal, que não merece ser discutido de forma alguma.

PS1 - Minhas sinceras desculpas ao Senhor O Sujo de Sangue, pois ele claramente colocou algum empenho nisso, e deve ser deveras frustrante quando chega um babaca e fala que o assunto do tópico que você criou não merece ser discutido.

PS2 - Peço desculpas também a todos aqueles que acreditam que eu sugeri que qualquer um que postar aqui estará contribuindo para que um assunto banal se mantenha ativo, porque foi exatamente isso que eu fiz. De qualquer forma, eu também postei aqui, então também estou contribuindo, ainda que de modo antagônico. Paradoxal isso, não?
 
Litzhel disse:
Damasco disse:
E eu tbm acho que o homosexualismo feminino esta sendo explorado desse jeito, pq as lesbicas de certa forma sofrem menos preconceito que os gay's.

Devo te dizer que o motivo pelo qual comecei a postar aqui, foi por essa frase sua Damasco. Nao que eu tenha me irritado com voce, mas me irritado com o fato de que muitos as vezes nao se tocam do preconceito que existe em volta do homossexualismo feminino.
Existe SIM, se nao e' exatamente do mesmo tamanho que o preconceito com o homo masculino, e' tao grande quanto. So' que sao de formas diferentes.
Não Litzhel, vc não entendeu a ideia que eu tava querendo passar... Eu não estava dizendo que não rola preconceto com as lesboicas... O preconceito para com os homosexuais tem a mesma proporção idependete de ser gay ou lesbica.. Oque eu tava querendo dizer é que as lesbicas "sofrem" menos com esse preconceito.
Acompanha meu raciocinio...
Se vc chega e da uma cantada em uma garota hetero. O mais comum de acontecer é ela te dar um fora e te xingar, mas se eu chego e dou ideia num cara e ele não gosta, o mais comum é ele me xingar e me enfiar a porrada :|
Uma vez aconteceu de que eu estava andando na rua e vinha um cara na direção oposta... o car era grande e forte , olhei pra cara dele pq ele chamava atenção... dai ele pensou que eu estivesse dando em cima dele veio e me deu um esbarrão que eu quase cai no chão... sem eu ter feito nada, nem olhar diferente pra ele eu olhei (nem me senti atraido por ele), mas ja foi o suficiente pra ele me agredir :| E eu ja cansei de ouvir por ai "Se uma bicha der encima de mim eu meto a porrada"
Então eu não quiz dizer que tinha preconceito maior com os gays ou menor com as lesbicas, mas sim que o preconceito para com as lesbicas é menos agrecivo, mesmo pq as mulheres acham que as lesbicas são mais fortes e agrecivas por isso as "temem", e acontece exatemente o contrario com os gays, dai a violencia com eles é maior :|
Eu já ouvi um amigo do meu pai falando que tinha raiva de "sapatão", pq se um "viado" desse uma cantada nele ela dava porrada, mas se uma "apatão" desse uma cantada na mulhere dele ela não ia poder bater pq ela era mulher :roll:
Nesse caso ele tinha até um preconceito maior em relação as lesbicas, mas era violento com os gays, nesse caso quem vai "sofrer" menos

V disse:
*cof*Floodus Inutilicus*cof*

Hurm. Então, voltando ao tópico, eu posso dar a minha opinião? Eu acho que vocês estão complicando demais um troço que é extremamente simples.

A mídia no máximo torna a situação mais aceitável e faz a pessoa perder a vergonha. Ela não é a causa de nada. A causa está entre a)orientação sexual, b)curiosidade e/ou c)vontade de aparecer.

Qualquer coisa além disso é frescura. Eu sinceramente acredito que se trata de um assunto banal, que não merece ser discutido de forma alguma.

PS1 - Minhas sinceras desculpas ao Senhor O Sujo de Sangue, pois ele claramente colocou algum empenho nisso, e deve ser deveras frustrante quando chega um babaca e fala que o assunto do tópico que você criou não merece ser discutido.

PS2 - Peço desculpas também a todos aqueles que acreditam que eu sugeri que qualquer um que postar aqui estará contribuindo para que um assunto banal se mantenha ativo, porque foi exatamente isso que eu fiz. De qualquer forma, eu também postei aqui, então também estou contribuindo, ainda que de modo antagônico. Paradoxal isso, não?

:eek: :eek: :eek:

Sera que eu fui o unico que ficou com dor de kbça depois de ler esse post :o?:

:lol: :lol: :lol:
 
Lúthienlis disse:
Eu sempre achei muito sensual o beijo entre 2 mulhres, mas 2 mulheres bonitas e femininas, nada de mulheres tipo Marlene Mattos :disgusti:

Embora eu nunca experimentei na minha vida... :oops:

Concordo, e eu já experimentei. :grinlove:

Des de uns 12/13 anos, que eu e minhas amigas, inclusive as + recentes, trocamos selinhos como forma de carinho. Algumas nao gostam.

A midia está presente o tempo inteiro em nossa vida. O sujo citou o caso da Britney ter beijado Madonna. Sim, uma colega minha que ama Britney , depois que viu , ficou louca para experimentar , como se fosse coisa de outro mundo. :roll:

Toda vez que me reuno com o povo aqui, seja em show, em churraso, em balada, na casa de alguem, sempre rola alguma sessao de fotos, e nesse meio sempre rola fotos de beijinhos, selinhos. Essa colega minha ficava indignada :eek:

...

é bem + facil se aceitar 2 mulheres se beijando do que 2 homens se beijando? Sim, a nossa sociedade eh mto fechada e alienada, além de maxista. Mtos homens desejam , ou ja desejaram 2 ou + mulheres em cima duma cama.

Eu acho normalissimo, ver duas mulheres, ou dois homens se beijando. Tenho amigos e colegas que sao gays, lesbicas ou bissexuais, que ja experimentaram que tem vontade de experimentar, ou que fazem que nem eu, demonstram o seu carinho atravez de um beijinho...

Quem já visitou meu flog já viu algumas fotos minhas de selinhos com amigas.

Pra mim, toda demonstraçao de amor e carinho pela pessoa, se é saudavel, é bem vinda.

:grinlove:
 
Pra mim tb é a coisa mais normal do mundo ver duas mulheres se beijando. Lógico que essa onda de mulher beijando mulher na mídia é pura modinha passageira! Realmente é bonito ver duas mulheres se beijando.

Agora só não concordo com o que disseram acima que dois homens se beijando é feio e agressivo! Depende MUITO de quem e da forma que está se beijando. Eu já fiquei com vários caras e o beijo que rolou foi sutil! Independente do que vai rolar depois ou não (sexo) um beijo com sentimento e paixão é sempre muito bonito pois à o respeito multuo e não uma tara de momento!
 
Fada disse:
Des de uns 12/13 anos, que eu e minhas amigas, inclusive as + recentes, trocamos selinhos como forma de carinho. Algumas nao gostam.

:grinlove:


desculpe a curiosidade, mas, e beijo de lingua? já experimentou?
 
acho que a midia esta explorando muito isso mesmo , e que esta virando modinha, mas não vejo problema nisso tb, até pq a midia não esta criando nada esta apenas usando um fato real na nossa sociedade e maximizando ele.
Quando a moda passar as que forem realmente homo ou bi sexuais continuaram com isso e as que não são nem vão lembra poq se sã tã levadas assim pela midia jáo vão estar em outra modinha (vai lá saber qual né)
Eu não Tenho nenhum problema com mulheresxmulheres nem homemxhomem
acho que cada um tem sua vida e sabe o que faz e se as pessoas não ficassem se preocupando tanto com a vida dos outros tudo seria muito mais facil.

Fada disse:
Des de uns 12/13 anos, que eu e minhas amigas, inclusive as + recentes, trocamos selinhos como forma de carinho. Algumas nao gostam.
:grinlove:

Minha ex-namorada sempre fez isso, muito antes dessa "modinha", mas só com as amigas mais chegadas mesmo
sempre achei super normal comisso elas estavam demonstrando uma forma de afeto e não homosexualidade .
 
Hum de certa forma eu concordo com o V. Também acho que as coisas são muito mais simples do que parecem e talvez se não existisse tanto auê em cima disso as coisas iam parecer mais rotineiras e as pessoas não iriam ter tanto preconceito, embora eu realmente acredite que com mulheres é mais fácil... a pressão é menor pelo fato dos homens apoiarem embora eles não entendam muitas vz.. vou citar um exemplo: uma certa vz fui numa balada e não estava com meu namorado, só para não ter que aguentar os caras me cantando e para dar umas boas risadas, comecei a brincar com uma amiga que nós eramos nomoradas, resultado praticamente paramos o bar, se tivesse rolado beijo teriamos ganho uma garrafa de bebida (não lembro qual), quer dizer aconteceu o inverso do que gostariamos e pra um cara eu tive que berrar EU SOU LÉSBICA!! Se fosse para beijar homem e mulher eu seria bi!!!!
O povo sempre acha que as lésbicas são bi e adoram orgias... porque muitas vz é o que a midia ou até mesmo as pessoas passam esta imagem. Eu acho que lésbica é uma coisa e bi é outra(não que bi adore orgias, estou apenas citando que pessoas que gostam de homens e mulheres pra mim são bi), então essas meninas de agora que querem beijar meninas para se mostrarem rebeldes, livres ou seja lá o que for, não passam de meninas que estam seguindo a moda.. toda geração tem isso, mas cada vez é uma coisa e ser rebelde é praticamente uma obrigação quando se é adolescente eu também tive as minhas modinhas, que hoje em dia eu vejo que são ridiculas, mas é tudo uma questão de fase pela qual todos passam, uns caiem na onda outros não mas todos passam.
 
Um dos fatores citados pela maioria é a curiosidade, e sobre isso que eu quero falar nesse post.

Qualquer adolescente, especialmente nessa faixa-etária mais influenciável pela mídia (entre 10 e 15) têm pouca ou nenhuma noção sobre o que realmente quer, embora muitas vezes saibam o que não querem. Ninguém quer ser deixado pra trás, ser excluído, etc, mas acho que mais do que isso, ninguém quer descobrir, quando já for adulto ou mais velho, que não aproveitou a vida. E adoram e "precisam" de qualquer experiência sexual que puderem conseguir. Especialmente quando isso está sendo enaltecido, seja pela mídia ou pelos amigos. Quem aqui nunca se sentiu curioso vendo aquela propaganda do novo chocolate na tv e comprou o mesmo? Essa curiosidade não tem nada a ver com modismos.

O Paraíba sempre disse que a maioria das mulheres têm uma homossexualidade inerente, e é bem verdade sob um certo ponto de vista. Garotas são especialmente carinhosas umas com as outras, se abraçam, deitam uma no colo da outra, tomam banho juntas, etc. Pode ser que, com a 'invenção' da sexualidade que surge na adolescência, nasça um tipo de atração ou curiosidade. Ás vezes pode nem ser uma tendência homossexual, mas uma confusão com qualquer outro sentimento. Eu sempre achei várias mulheres lindíssimas sem me sentir com vontade de beijar nenhuma delas, mas eu facilmente poderia. E, graças a essa abertura que está tendo principalmente agora, se algum dia eu vier a me sentir com vontade de beijar uma mulher, eu o farei sem problemas. E como eu, muitas outras.

Kisy disse:
O povo sempre acha que as lésbicas são bi e adoram orgias... porque muitas vz é o que a midia ou até mesmo as pessoas passam esta imagem.

Agora, tem também a parte meio deplorável dós fatos, certo?Beijar alguém do mesmo sexo porque *você* se sentiu atraída, ou curiosa, ou simplesmente com vontade é lindo. Beijar alguém para chamar a atenção é digno de desprezo. Eu acho que é contra isso que as lésbicas ficam indignadas. Porque nesse caso não é afeto, é uma hipocrisia desgraçada que acaba deixando-as com má-fama. Um casal de verdade não têm (creio eu) o mínimo interesse em dividir-se com um homem, e deve ser realmente horrível ter que aguentar os engraçadinho que fazem esse tipo de proposta. Com o aumento das atenções para o lesbianismo, isso deve ter se tornado ainda mais frequente, então o ódio das garotas que estão seguindo "moda".


Mais do que isso tudo, tem o o conceito -por incrível que pareça- que não envolve sexo da coisa. Beijos nos dão uma forte associação de idéias com compromisso, relacionamento o "amor". É impossível, segundo os parâmetros da sociedade, beijar alguém não porque você ama aquela pessoa, por que se sente sexualmente atraída por ela, mas porque você sente um afeto muito grande por ela, como uma amizade muito forte. Algo ingênuo, como crianças pequenas que dão selinhos apenas pra mostrar que gostam umas das outras. É claro que é difícil pensar assim, já que o beijo está intrínseco com o sexo em nossas mentes. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo