• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garotas beijando garotas

Elendil disse:
Pra mim,relação homossexual(tanto homem com homem e mulher com mulher) é desvio de caráter.

Só quero ter a liberdade de expressão,não me venham dizer que sou preconceituoso.Existe diferença entre ser preconceituoso e o fato da pessoa não concordar com tal ato.
Expôs sua opinião. Corretíssimo.

Agora vou expor a minha. Um pequeno segredinho.

Falaram para vc que homossexualidade é 'errado', e vc acreditou. Que pena.

Como eu havia dito anteriormente, existe homossexualidade na Natureza. Mas o cachorro trepa com o outro tranquilamente pq eles naum inventaram uma coisa chamada 'moral'.

Não é uma opção. É algo natural. Que os humanos reprimem todos os dias em nome dos 'bons costumes' que só existe em nossas cabeças.
 
Ahn ... mais uma vez esse argumento. Ka Bral, os casos de homossexualismo em outros animais é sempre minoritario. Se fossemos levar isso em conta, os homossexuais continuariam a ser considerados desviantes, por desviar da norma padrão. Mas você acertou apenas em mencionar a palavra moral. Pois é, homossexualismo em nossa cultura deixou de ser errado, e não foi por razões biológicas que isso ocorreu, mas por transformações na cultura, deixando-a mais liberal. Nada contra a moral, é fundamental haver um conjunto de valores, mas é muito positivo que esses valores respeitem cada vez mais as liberdades individuais.
 
Como eu havia dito anteriormente, existe homossexualidade na Natureza. Mas o cachorro trepa com o outro tranquilamente pq eles naum inventaram uma coisa chamada 'moral'
Acho que quando os cachorros fazem isso é por estar na seca. E como disse o Faramir não podemos telos como referencia.
 
É por isso que o mundo moderno tá uma GRANDE MERDA!!!

Valores importantes estão ficando cada vez mais escassos.Agora o que existe é liberdade para isso,liberdade para aquilo...

Isso,considerem o homossexualismo como sendo normal,EU NÃO CONSIDERO.

Ka Bral o Negro disse:
Falaram para vc que homossexualidade é 'errado', e vc acreditou. Que pena

Vc não concordou com o meu comentário,ok,mas vc agora virou vidente???

A minha reação foi de gozação quando vc postou:"Falaram para vc que homossexualidade é 'errado",e vc acreditou."

Cara,tem muito trouxa por aí,vários idiotas,mas eu SOU EU,VC É VC.Eu não consulto opinião de ninguém a respeito da sexualidade,religião,etc.

Eu tenho o meu próprio pensamento...enquanto que há aqueles que dão ouvidos para conselhos mediocres.

E só digo uma coisa:A ciência NUNCA comprovou que o homossexualismo é genético como falou um outro usuário(esqueci o nome)...ou mesmo natural...
 
hitler3.jpg


:lol:
 
Quanto a homosexualismo, assim como um carinha mais acima, tb não acredito que tenha algo a ver com a genetica como já citado. E é aquele papo de quase sempre, tenho uns poucos conhecidos que sentem atração por pessoas do mesmo sexo e não tenho nada contra, isso nunca me impediu de conversar numa boa com eles.

Quanto a garotas beijando garotas, ignoro se é culpa da constituição, se é o modo como fui educado ou sei-lá-o-que, só sei que acho algo atraente e exotico pra caramba... no mais, concordo com o comentário do V.

O Sujo de Sangue disse:

pra que isso? :|
 
Calma povo!!!! :lol: :lol:
Bom embora eu não concorde com o Elendil Senhor de Andúnië, acho que devo respeitar a opinião dele.. embora eu realmente não concorde..

Certo ou errado quem somos nós para julgar??? Onde está escrito o que é certo ou errado? Na Biblia... fala sério!! :roll: Mas sem querer entrar na questão religiosa isso é outra coisa.

Que tal pensarmos que estamos falando de pessoas, e não de masculino e feminino, o ser humano é apaixonante, então por que não poderiamos nos apaixonar por alguém do mesmo sexo? O que há de "uau" nisso? Mulher é mais sentimental, então quando envolve sentimento, para nós é mais fácil aceitar a idéia, agora o homem nasceu para ser o macho, o comedor e de repente percebe que é gay!!! Deve ser foda ir contra tudo o que aprendeu na vida, mas nós não, já estamos acostumadas com algumas intimidades, podemos dormir juntas, tomar banho sem problemas.. sem cunho sexual, as vz rola mais por intimidade mesmo, de afeto e não por atração sexual.

O négocio é simples quer beijar um homem beija, quer beijar uma mulher beija, desde que isto te faça bem, que você sinta prazer, desejo, carinho enfim qualquer coisa boa com isso.

Agora falando sobre a questão da midia.. estava pensando, realmente há um tempo a gente ligava o pessoal GLS com promiscuidade, mas vamos deixar de ser hipócritas, querem mais promiscuidade da que novela das 20:00 (e olha que são casais hetero!) ou qualquer balada de caça aqui em Sampa?? Sinto muito mas se o lance afeta as meninas para virarem bi afetam também os mais velhas para serem promiscuas... o lance não é o bissexualismo, o hetero ou o Homo, a grande sacada da midia é o SEXO em si, somos bombardeados 24hs por dia com imagens, frases ou qualquer coisa relacionada ao sexo... uma coisa está ligada a outra eu estou de saco cheio de ver mulher pelada em outdoor, mas a partir do momento que tenho algum contato com o lesbianismo (seja ele real ou virtual, por uma novela, história..) isso passa a não me encomodar mais e quem sabe até começo a gostar e ai o produto vende mais! Não sei se isso tem alguma coisa relacionada, mas eu acho que é um grande jogo de marketing.
 
Mulher é mais sentimental, então quando envolve sentimento, para nós é mais fácil aceitar a idéia, agora o homem nasceu para ser o macho, o comedor e de repente percebe que é gay!!! Deve ser foda ir contra tudo o que aprendeu na vida, mas nós não, já estamos acostumadas com algumas intimidades, podemos dormir juntas, tomar banho sem problemas.. sem cunho sexual, as vz rola mais por intimidade mesmo, de afeto e não por atração sexual.
Isso não significa nada.

Só porque as mulheres são acostumadas com intimidades não quer dizer que o homossexualismo é normal,que acontece naturalmente.

Não quero falar sobre religião,mas pegue a Bíblia,ou então consulte o budismo,o espiritismo...é tudo muito claro.

É que a natureza(criada ou não por um Deus),fez o homem para a mulher e a mulher para o homem.A mulher engravida para quê????O Homem serve para quê???É mais um "animal" ambulante?Quando acontece homem com homem é o afeto natural,o prazer por prazer???

Acho que a humanidade não teria existido sem procriações...

Mas homossexualismo é uma coisa MUITO SUJA,NOJENTA...

Ah,só uma coisa que Jesus Cristo diz:"Nos últimos tempos por acaso,se acharia fé na Terra"???

Acho que a fé pode nos dizer tb o que é certo e errado.Religião,como eu já disse,é um FALSIDADE deslavada...
 
A questão não é de fé, homosexualismo sempre existiu. É mais um disturbio, acho que quem é não gostaria de ser.
 
A opinião do senhor elendil (vou errar porque não fiz copy paste, droga) é uma coisa dele, Kisy. Ninguém precisa mudar ele, a não ser ele próprio quando perceber que tem algo errado com ele.

O ponto é que ao mesmo tempo em que ele fala sua opinião, não consegue aceitar o fato de que sua opinião é preconceituosa, o que faz dele preconceituoso. Fazer o que, se eu procurei no meu dicionário interno nenhuma outra palavra para esse rótulo? Só se eu inventasse um novo vocábulo para isso... (homossexual enrustido, preconceituoso enrustido... tou ficando com dor de cabeça)

Não é por isso que é ofensa. É apenas uma coisa que na minha percepção é, e ficar usando palavras complicadas para dizer a mesma coisa vai dar nó na cabeça.

O fato é que o senhor em questão é preconceituoso. Isso não é ofensa é constatação repito. É a mesma coisa que de repente outra pessoa (um médico por exemplo) perceber que eu que sou maniaco obcessiva. (e normalmente o paciente tem a negação do fato apenas porque vê o lado ruim... a constatação de um "mal" pode ser boa, pois o paciente ou cidadão pode escolher entre continuar sendo o que é ou não... dependendo se isso faz mal para ele. É como fumar ou beber)

E não tem problema ser preconceituoso, contanto que como os homossexuais, ele não faça mal a ninguém. Até porque os homossexuais (mulheres e homens) se souberem das crenças dele não vão ficar enchendo o saco do senhor elendil.

O ponto é que homossexualismo ou sexualismo não tem essa de falar que acha certo ou errado. Apenas é, uma coisa pessoal e intransferível. Então ninguém vai ter problemas com o que eu faço com meu parceiro sexual (a não ser que ele esteja saindo com outras pessoas e disseminando doenças venéreas para incautos :mrgreen:).

Nesse ponto de transmissão de doenças venéreas, teve muita mulher casada fiel hetero que acabou sendo contaminada por maridos hetero. Aí sim é uma questão de certo e errado, porque há pessoas sendo PREJUDICADAS com o comportamento promíscuo de um indivíduo. E não tem relação com homossexualismo heterossexualismo, bisexxualismo, zoofilia, necrofilia, etc, patologias. Mas simplesmente quebra de promessas (juro ser fiel, etc.)

Ao fazermos distinção certo e errado em coisas que não precisam disso, começamos a tolher a liberdade dos indivíduos sob a mesma sociedade que acatam esses conceitos de certo e errado. Daí a analogia com Hitler é um passo, pois se não está certo é ofensivo e danoso à sociedade e deve ser "corrigido" ou eliminado.

Esse é o problema quando temos preconceito... não deixamos todo mundo na deles. Esses negócios de certos e errados começam a nos fazer querer que todo mundo entenda que é errado aquilo que a gente acha errado, independente de não haver certo ou errado no assunto em questão.

Ai realmente descamba para autoritarismo. Queremos que nossa vontade e nossas crenças sejam as verdadeiras.

Como disse Faramir, não há provas científicas de que homossexualismo é normal. Mas também não há provas em contrário.

Na verdade, como eu disse, não há provas de distúrbio qualquer em ser homo ou heterossexual.

Na verdade, considerando o fórum como um todo.

http://estadao.com.br/agestado/noticias/2004/mai/27/7.htm

Parece até repetição de O alienista de Machado de Assis, né?

O ponto é que com toda certeza, como temos mais ou menos 10 pessoas conversando aqui, apenas 2 serão totalmente normais (sem qualquer transtorno psicológico).

E isso não é ruim, pois como diz o próprio bom doutor que verificou o fato:

"Se um determinado transtorno, como timidez e ansiedade, não prejudica aos outros e ao próprio portador dele, não é preciso se preocupar", tranqüiliza o psicanalista Ailton Amélio, da USP.

o homossexualismo (se é considerado transtorno) não prejudica outros. O preconceito prejudica muito mais a sociedade, mas se o indíviduo preconceituoso não prejudica outros ou é prejudicado pelo seu transtorno então ele pode continuar sem problemas.

Não é necessário neuras em ambos os casos. A não ser nos casos de negação da condição. No homossexualismo e no preconceito enrustido, normalmente as pessoas se machucam e machucam aos outros.
 
Eu sou uma preconceituosa assumida....Vou explicar o porquê.Eu simplismente não consigo assimilar esse tipo de coisa.Não venham me dizer que esta certo que não tá.Tbém, não vou matar esse tipo de pessoa, elas na delas e eu na minha.Mas, dizer que eu entendo.Não.Não entendo.Mas, as pessoa têm liberdade para fazerem o que bem entenderem....
Eu sei que receberei pedradas, mas entendo o
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Só porque as mulheres são acostumadas com intimidades não quer dizer que o homossexualismo é normal,que acontece naturalmente.

Não quero falar sobre religião,mas pegue a Bíblia,ou então consulte o budismo,o espiritismo...é tudo muito claro.

É que a natureza(criada ou não por um Deus),fez o homem para a mulher e a mulher para o homem.A mulher engravida para quê????O Homem serve para quê???É mais um "animal" ambulante?Quando acontece homem com homem é o afeto natural,o prazer por prazer???

Acho que a humanidade não teria existido sem procriações...

Mas homossexualismo é uma coisa MUITO SUJA,NOJENTA...

Ah,só uma coisa que Jesus Cristo diz:"Nos últimos tempos por acaso,se acharia fé na Terra"???

Acho que a fé pode nos dizer tb o que é certo e errado.Religião,como eu já disse,é um FALSIDADE deslavada...
 
Putz, quanto ódio em tantos corações, hein? :roll:

Anyway, eu estava com saudades de andar por aqui e ler posts como esse da Primula.

O ponto é que homossexualismo ou sexualismo não tem essa de falar que acha certo ou errado. Apenas é, uma coisa pessoal e intransferível.

Esse é o problema quando temos preconceito... não deixamos todo mundo na deles. Esses negócios de certos e errados começam a nos fazer querer que todo mundo entenda que é errado aquilo que a gente acha errado, independente de não haver certo ou errado no assunto em questão.
:clap:

Não seria essa falta de respeito à condição do outro o fator mais grave da situação aqui? :think:
 
Nossa quanta tolerância... ainda bem que Jesus Cristo espalhava amor... imagina se ele dissesse ódio? :lol:
 
Primula disse:
Nossa quanta tolerância... ainda bem que Jesus Cristo espalhava amor... imagina se ele dissesse ódio? :lol:
ele pregou o amor, mas o q sobrou do q ele pregou dps de 2000 anos... falso moralismo.

C'est la vie...
 
Faram¡r disse:
Ahn... mais uma vez esse argumento. Ka Bral, os casos de homossexualismo em outros animais é sempre minoritario. Se fossemos levar isso em conta, os homossexuais continuariam a ser considerados desviantes, por desviar da norma padrão.

Nos seres humanos, aparentemente, também é minoritário, mas também aparentemente ele é mais intenso. E não deve ser à toa. Isso existe em animais, e não é "argumento" ou fato a ser colocado de lado. Nós somos animais sim, antes de qualquer outra análise e conclusão.

Mas você acertou apenas em mencionar a palavra moral. Pois é, homossexualismo em nossa cultura deixou de ser errado, e não foi por razões biológicas que isso ocorreu, mas por transformações na cultura, deixando-a mais liberal. Nada contra a moral, é fundamental haver um conjunto de valores, mas é muito positivo que esses valores respeitem cada vez mais as liberdades individuais.

Nós não podemos afirmar que não foi por razões biológicas, por N motivos. Não temos conhecimento de até que ponto a biologia (enquanto genética e 'material instintivo' dos animais) influi no comportamento, e até que ponto essa natureza instintiva de qualquer ser vivo influi nas suas ações enquanto ser também social.

Além do mais, há algum tempo - a mais tempo do que a minha memória deixa lembrar com detalhes -, havia sido anunciada uma notícia de pesquisas sobre fisiologia/neurologia, que irritou alguns movimentos gays, justamente por poder ser interpretada como uma explicação biológica para o homossexualismo.Uma pena que eu não me lembre disso com detalhes, e que nem tenha mais sido mais divulgado sobre isso. Não é o tipo de coisa que se deve colocar panos por cima.

Por isso que eu falei e reitero que as nossas dúvidas e achismos são muito maiores do que as certezas. É muito fácil e bonitinho falarmos sobre o politicamente correto e sairmos com ares de bons rapazes/moças na frente dos outros, mas nem sempre eu concordo com essas opiniões que enfiam na nossa cabeça. Muitas delas são lindas mesmo, mas algumas outras são só isso mesmo, Fara: uma moral construída e constantemente reformada. Se pode ser boa e é necessária, também vem acompanhada de preconceitos sem sentido.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Mulher é mais sentimental, então quando envolve sentimento, para nós é mais fácil aceitar a idéia, agora o homem nasceu para ser o macho, o comedor e de repente percebe que é gay!!! Deve ser foda ir contra tudo o que aprendeu na vida, mas nós não, já estamos acostumadas com algumas intimidades, podemos dormir juntas, tomar banho sem problemas.. sem cunho sexual, as vz rola mais por intimidade mesmo, de afeto e não por atração sexual.
Isso não significa nada.

Só porque as mulheres são acostumadas com intimidades não quer dizer que o homossexualismo é normal,que acontece naturalmente.

Não quero falar sobre religião,mas pegue a Bíblia,ou então consulte o budismo,o espiritismo...é tudo muito claro.

É que a natureza(criada ou não por um Deus),fez o homem para a mulher e a mulher para o homem.A mulher engravida para quê????O Homem serve para quê???É mais um "animal" ambulante?Quando acontece homem com homem é o afeto natural,o prazer por prazer???

Acho que a humanidade não teria existido sem procriações...

Mas homossexualismo é uma coisa MUITO SUJA,NOJENTA...

Ah,só uma coisa que Jesus Cristo diz:"Nos últimos tempos por acaso,se acharia fé na Terra"???

Acho que a fé pode nos dizer tb o que é certo e errado.Religião,como eu já disse,é um FALSIDADE deslavada...

Se religião é uma falsidade deslavada, então por que você a usa como argumento para o seu ponto de vista? Meio contraditório não??

No meu caso não é nenhuma religião que vai me dizer o que é certo ou errado.. mas acho que esta não é uma questão para ser discutida aqui..
 
Gildor disse:
Putz, quanto ódio em tantos corações, hein? :roll:

Anyway, eu estava com saudades de andar por aqui e ler posts como esse da Primula.

O ponto é que homossexualismo ou sexualismo não tem essa de falar que acha certo ou errado. Apenas é, uma coisa pessoal e intransferível.

Esse é o problema quando temos preconceito... não deixamos todo mundo na deles. Esses negócios de certos e errados começam a nos fazer querer que todo mundo entenda que é errado aquilo que a gente acha errado, independente de não haver certo ou errado no assunto em questão.
:clap:

Não seria essa falta de respeito à condição do outro o fator mais grave da situação aqui? :think:

Bingo!

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Sou contra o homossexualismo,mas RESPEITO o ser humano,independente da opção sexual..

Respeita é? Porque eu achei que tivesse lido algo mais ou menos assim:

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Mas homossexualismo é uma coisa MUITO SUJA,NOJENTA...

Bom, eu não sei se são meus olhos, ou minha interpretação literária, mas dessa forma, você ofende as pessoas que tem essa opção sexual. OU você acha que é respeitosa esse tipo de opinião? Ou você acha que um homossexual que lê isso não vai se sentir "SUJO", "NOJENTO"? Não, não vão se sentir, porque no mínimo eles tão pouco se fudendo para fascistas, mas isso ofende, e, no mínimo, essa hostilidade machuca.

É facil repetir chavões: "eu não gosto mas respeito", agora, mais como ainda, é encontrar a hipocresia.

hitler_schwul.jpg


Seria legal se parassemos para pensar de vez em quando nas idéias que são implantadas na nossa cabeça, mas que nós não concordamos, ou não agimos de maneira correspondente. Tal comportamente é adversário da hipocresia.

E, Prímula: :clap:
 
Elendil disse:
A minha reação foi de gozação quando vc postou:"Falaram para vc que homossexualidade é 'errado",e vc acreditou."
Oh, que pena.

Elendil disse:
Eu tenho o meu próprio pensamento...enquanto que há aqueles que dão ouvidos para conselhos mediocres.
Claro que tem. Todos temos. Ou pelo menos achamos que sim.

Elendil disse:
Não quero falar sobre religião,mas pegue a Bíblia,ou então consulte o budismo,o espiritismo...é tudo muito claro.
Claro que é. Acredita quem quer.

Elendil disse:
Quando acontece homem com homem é o afeto natural,o prazer por prazer???
É verdade. Sexo só serve para procriação. Amor sincero não. É proibido. Foi o padre quem ensinou.

Elendil disse:
Religião,como eu já disse,é um FALSIDADE deslavada...
Nossa.

Elendil disse:
Sou contra o homossexualismo,mas RESPEITO o ser humano,independente da opção sexual..
(...)
Mas homossexualismo é uma coisa MUITO SUJA,NOJENTA...
Ah tá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo