Ganhe um livro do Tio Cisne sobre SdA

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imrahil

Kyknos kyknón
21 Mai 2002
1.387
188
83
45
São Carlos/São Paulo
www.valinor.com.br
É isso mesmo, amigos da Valinor! Depois de promoções épicas como "Vá para a Disneilândia com o Chapolim Colorado", chegou a vez de você - sim, VOCÊ, leitor valinoreano - ganhar totalmente de grátis um livro da coleção 100 Perguntas da Mundo Estranho/Superinteressante, inteiramente dedicado ao universo de O Senhor dos Anéis e escrito pelo Tio Cisne!

Pra faturar essa obra-prima da literatura tolkieniana 8-) é muito fácil. Bole o que poderia ser a 101a. pergunta do livro. Ela pode até constar na lista já publicada, mas precisa ser criativa e vir acompanhada de uma resposta correta.

Envie sua pergunta para o e-mail rj.lopes@terra.com.br até o próximo sábado, dia 27. Na segunda-feira seguinte anunciarei o ganhador e entrarei em contato com ele para enviar, pelo correio, o livro.

Grande abraço e boa sorte pra todos!
 
Posso fazer isso sem dúvida, seria um prazer. Mas será que o pessoal vai querer o livro "estragado" com o autógrafo? Tem gente que não suporta rabisco em livro. Acho melhor perguntar pro ganhador se ele quer e só então autografar 8-)

Abração,
 
Se eu ganhar faço questão de autógrafo. Muita gente (como eu) é cuidadosa com livro, mas autógrafo já é outra história.


A resposta premiada será anunciada aqui na Valinor?
 
Com certeza, anunciaremos o vencedor com todas as láureas, fanfarras e regabofes na nossa página principal :D

E eu ainda não acredito que tem gente que pede autógrafo meu. Quando fui dar palestra no EIRPG depois da matéria da Super sobre Tróia, uma menina veio me pedir e ainda se desculpou pq tinha esquecido a revista :roll: A minha namorada quase me esganou :lol:

Abração,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: